Erro no Moedas -onde reclamar?

Galera, cumpri a missão do clube Ifood. Renovei minha mensalidade, porém, no moedas não aparece como concluído. Onde devo abrir a solicitação para verificarem ? No app Ifood mesmo ?

10 curtidas

Eita poxa!

Abre um chat com o suporte técnico no App mesmo para que eles verifiquem se conseguem localizar essa renovação através da promoção do Moedas iFood. E certamente corrigem a possível falha!

2 curtidas

É que não tem um campo específico para o moedas e também não tem uma opção direta para abrir chamado

7 curtidas

Isso, não aparece a categoria Moedas iFood ainda, mas você pode ir em uma seção sobre Clube iFood e abrir o chamado lá @Vanessahq.

2 curtidas

Demora um pouquinho a aparecer como concluída as missões, antes de abrir um chamado olha mais tarde para ver se aparece concluído e se entrou os pontos

2 curtidas

3 curtidas

Acho que o prazo para a concessão das moedas de missões concluídas podem ser até 24 horas.

Tem um prazo grande mesmo pra cair as moedas. Não é imediato. Eu aconselharia dar uma aguardada, e tambem checar se a missão é sobre renovação mensal ou assinatura recorrente. Às vezes só é válido pra assinatura recorrente, @Vanessahq

1 curtida

É porque lá nem aparece como concluído, por isso acho que foi erro mesmo

4 curtidas

Eu conclui na quinta feira

4 curtidas

A sua assinatura voce quem tem que clicar que quer todo mês ou é a recorrente?

Eu renovo todo mês , fiquei oensensao se pode ser por isso. Por não ser assinatura nova

4 curtidas

Fui nessa opção , quando clico em falar com Ifood , fica travado nos 3 pontinhos . Vou tentar novamente mais tarde

5 curtidas

Fiquei pensando **********

4 curtidas

Acredito que seja valido apenas para novos

1 curtida

Eu não consigo ver os critérios dessa oferta de assinar o Clube pelo moedas ifood, porque já tenho a assinatura recorrente, porém não dá mais pra ver as informações descritas no termo elegível quando vai tentar ativar a oferta?

Tentou alternar as redes pra ver se abre? No meu app consegui abrir normalmente a página. Se não conseguir mesmo, tenta aguardar um tempo pra ver se normaliza.

1 curtida

Foi essa oferta aqui que apareceu por aí, né?!

2 curtidas

A opção que você aproveitou na promo do canal são 3 meses de assinatura, não foi? A descrição que aparece na assinatura ativando pelo Moedas iFood são de 2 meses, será que não é isso que tá travando o resgate das moedas?

:thinking:

Por ser algo válido só pra quando você contata a renovação automática

1 curtida