Comecei as entregas

E finalmente comecei nas entregas! :partying_face:

Ao @AndreSalla meus agradecimentos pelas dicas, e aos demais que estavam acompanhando segue o resumo:
Estou fazendo as entregas de bike, então é um pouco cansativo, tem um custo fixo por rota, que é de 6,50 (porque a distância pro pedal é no máximo 5km, se não me engano).
À partir das 16 geralmente tem promoção de acréscimo por rota, um incentivo pra continuar entregando.
Mercado pode ser um pesadelo, as pessoas querem que leve refrigerante, arroz e fardo de leite :face_with_crossed_out_eyes:, mas em contrapartida as entregas de farmácia são mamão com açúcar.

Por enquanto é isso, dois dias e já peguei um bronze.
Valeu pessoal. Marcha nas entregas :bicycle:

41 curtidas

Que boa notícia @Brunoumiguel
Não se esqueça de usar protetor solar e se hidratar, sucesso pra vc nessa nova jornada

11 curtidas

Parabéns @Brunoumiguel isso ai, boa sorte, sucesso. :clap: :clap: :clap:

8 curtidas

Boa sorte na jornada e bons ganhos.

10 curtidas

Boa sorte @Brunoumiguel :rocket::clap::clap::clap::clap:

Ja fiz entregas apé pelo app vizinho uma época, sobe rua e desce rua ,tem sempre que manter o foco :rofl::rofl::rofl: :+1:

15 curtidas

Valeu @Brunoumiguel eu sou um dos que acompanhou o perrengue, aposto que o @AndreSalla vai curtir esse post, boa jornada e vai atualizando aqui, ok?

11 curtidas

Muito sucesso pra você :hugs:

13 curtidas

Que noticia boa, parabens e muito sucesso! Se hidrate muikto, se alimente, uso as proteções e protetor solar! Agora é ir sempre em frente :rocket:

13 curtidas

@Brunoumiguel Que legal que já começou… Bom Trabalho e Muito $uce$$o por aí :folded_hands:t2::folded_hands:t2:

12 curtidas

Que legal
Muito sucesso migooo
Deus te abençoe

11 curtidas

Por isso eu não peço mais do que 2 refrigerantes.
A maioria faz entrega de bike e fica difícil com peso.
Mas a maioria dos mercados distribui esse tipo de entrega aqui, para quem faz entrega de carro.

@AndreSalla
@Brunoumiguel

Bom trabalho!!

11 curtidas

Aí é sucesso! Nem sabia desta limitação de 5km para bike se não tiver muito morro por aí ta tranquilo, trabalhar no ar livre e exercicios físicos kkkk, o app mostra o total de kms percorridos no dia? Se registrar, mostra pra gente o total em semana e mês :rocket:

14 curtidas

Deus lhe abençoe nessa sua jornada.

Beba água, se cuide e boas entregas!!!

:raising_hands:t2::raising_hands:t2::raising_hands:t2::raising_hands:t2:

12 curtidas

e se proteja do sol

9 curtidas

Poxa @Brunoumiguel que noticia boa meu amigo… Vc foi modesto em dizer que é um pouco cansativo, pois é muitooo cansativo kkkk mas da pra levantar uma graninha boa. Supermercado e shopping sempre é um pesadelo kkk mas faz parte. Uma dica… quando vc pegar 1 refrigerante, coloca ele na bolsa de cima da bag, pois do lado, fica ruim pedalar cm a bag pendendo pro lado… a nao ser que seja 2 garrafas, ai vc coloca uma de cada lado pra balancear… fica pesado mas pelomenos não fica tao desbalanceado. Use um protetor solar ou uma camisa UV boa meu amigo, pra nao pegar uma insolação. Promoções sempre tem em dias de alta demanda, ajudam bastante , principalmente quando vai chover. Sucesso sempre brother, quem luta conquista. Parabéns!
@LucianoRezende

19 curtidas

Que demais… Sucesso… :heart_eyes:

8 curtidas

Que legal Bruno, desejo todo sucesso pra tu.
E sempre que puder compartilha com a gente como tá sendo a sua experiencia.

7 curtidas

Que legal @Brunoumiguel
Ajudando o iFood a entregar tudo :heart::white_heart:

9 curtidas

Que massa que tomou está decisão de ser entregador parceiro iFood, Bruno. Sucesso nesta experiência, hein!!

Que ótimo que teve um impulso pra fazer uma oportunidade virar realidade, tudo de bom neste novo ciclo! Avante :raising_hands:t4::rocket::sparkles:

9 curtidas

Que legal @Brunoumiguel, sucesso nessa nova jornada :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas