Ao @AndreSalla meus agradecimentos pelas dicas, e aos demais que estavam acompanhando segue o resumo:
Estou fazendo as entregas de bike, então é um pouco cansativo, tem um custo fixo por rota, que é de 6,50 (porque a distância pro pedal é no máximo 5km, se não me engano).
À partir das 16 geralmente tem promoção de acréscimo por rota, um incentivo pra continuar entregando.
Mercado pode ser um pesadelo, as pessoas querem que leve refrigerante, arroz e fardo de leite , mas em contrapartida as entregas de farmácia são mamão com açúcar.
Por enquanto é isso, dois dias e já peguei um bronze.
Valeu pessoal. Marcha nas entregas
Por isso eu não peço mais do que 2 refrigerantes.
A maioria faz entrega de bike e fica difícil com peso.
Mas a maioria dos mercados distribui esse tipo de entrega aqui, para quem faz entrega de carro.
Aí é sucesso! Nem sabia desta limitação de 5km para bike se não tiver muito morro por aí ta tranquilo, trabalhar no ar livre e exercicios físicos kkkk, o app mostra o total de kms percorridos no dia? Se registrar, mostra pra gente o total em semana e mês
Poxa @Brunoumiguel que noticia boa meu amigo… Vc foi modesto em dizer que é um pouco cansativo, pois é muitooo cansativo kkkk mas da pra levantar uma graninha boa. Supermercado e shopping sempre é um pesadelo kkk mas faz parte. Uma dica… quando vc pegar 1 refrigerante, coloca ele na bolsa de cima da bag, pois do lado, fica ruim pedalar cm a bag pendendo pro lado… a nao ser que seja 2 garrafas, ai vc coloca uma de cada lado pra balancear… fica pesado mas pelomenos não fica tao desbalanceado. Use um protetor solar ou uma camisa UV boa meu amigo, pra nao pegar uma insolação. Promoções sempre tem em dias de alta demanda, ajudam bastante , principalmente quando vai chover. Sucesso sempre brother, quem luta conquista. Parabéns! @LucianoRezende