Comecei as entregas

Infelizmente não, no app só mostra o trajeto de cada rota individual.

Ontem foram quase 40 km, hoje estou me recompondo :face_with_crossed_out_eyes:

14 curtidas

Opa, anotado a dica do refri. Peguei um manguito emprestado com meu irmão, protegeu bem.
Tô cogitando comprar a manga longa do ifood mesmo.

9 curtidas

Eu comprei uma, e man, não curti muito nao. É um tecido tão fininho, nao protege muito não. Melhor comprar uma boa. Comprei e quase não usei.

11 curtidas

Hje é o fluxo pra ganhar din din eim… Tenta tirar um dia pra descansar, entre segunda e quarta… na sexta feira a partir das 18h, até as 9 da manha de segunda feira, a taxa de entrega é mais alta… chamamos de caixa alta do ifood… Ai vc acaba fazendo mais. Só nao posso te afirmar se isso funciona pro modo bike, mas pra moto é assim. Entregas de 6,50 vai pra 8 a 10 reais. Faz o teste

12 curtidas

Booooora @Brunoumiguel quero ver essa catraca e essa coroa ardendo em chamas.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:
Uma pergunta, você já era ciclista ou tá de improviso?

10 curtidas

Tem uns dois anos voltei pedalar pelo menos uma vez na semana, mas andar essa distância toda tá sendo um desafio pra resistência.
Não só a catraca vai ficar em chamas, como minhas pernas estão queimando :rofl:

10 curtidas

Show!! :clap:t3::clap:t3:

Boas entregas!

7 curtidas

Já deu certo @Brunoumiguel Sucesso!!!

9 curtidas

89 km é chão hen :clap:t2::leg:t2:

9 curtidas

Bragança/São Paulo.

8 curtidas

Pertinho, mas carregando a BAG é complicado, aqui em minha cidade acho que nem tem entregador de bike, é morro para tudo que é lado

10 curtidas

Haja resistência e pernas.
Bom trabalho.

10 curtidas

Parabéns pela iniciativa @Brunoumiguel
Desejo bons lucros a vc

9 curtidas

Me lembro quando compartilhou com a gente sobre o cadastro como parceiro ifood, agora já é sua realidade; há os desafios mas nada que com perseverança não consiga superar.
Sucesso pra ti @Brunoumiguel , que faça muitas entregas e prospere :crossed_fingers::clap::clap::clap:

8 curtidas

@Brunoumiguel te desejo muito sucesso, imagino o quão cansativo deve estar sendo, mas é o início das suas conquistas! Tô aqui na torcida por vc!!! :star_struck:

10 curtidas

Um ótimo finzinho de noite, e uma semana abençoada a todos.
Bora correr atrás que essa semana eu não fiz 1 R$sequer ainda :rofl:

Fale sua cidade e o que ia dentro dessa bag aí no seu endereço.
Sou de Guarulhos e se pudesse pedia cheia de japa :sushi:

9 curtidas

Bragança Paulista, traz aqui sete pizzas meio quatro queijos, meio calabresa acebolada com muçarela. :joy:

Boa sorte e ótima semana pra você @Brunoumiguel
:rocket:

8 curtidas

Tu está um pouco longe pra trazer aqui pra Mauá essa bag cheio de coxinhas rs… Ótima semana pra nós!

8 curtidas

Sou de São Paulo e a bag viria o básico que funciona bem:
arroz, feijão, filé de frango a cavalo e salada!

Boa semana e boas entregas, brother!

6 curtidas

Uma semana abençoada e repleta de entregas pra você @Brunoumiguel :folded_hands:
Eu tô aqui em BH, um tiquim longe né :face_with_hand_over_mouth:
Mas queria na bag muito pão de queijo e pastel :face_savoring_food:

6 curtidas