Oi gente! Vocês não ficam com dó com os entregadores de bicicleta velha e ainda mais idoso ou adolescente ou falam que estoura pneu que vai demorar, ou que chove no meio do caminho e mesmo assim entrega o seu produto, ou aquelas frases “O meu sonho é de comprar uma casa”, ou aqueles que tem como mais um sustento as estregas também?
Nunca passei por essas situações , mas ficar meio assim como?
Tambem nao entendi. Assim como?
Quando vejo algum adolescente entregando de bicicleta ou idoso, so vejo uma pessoa correndo atras do seu sustento nao vejo como crime e nem julgo isso
Eu nunca passei por situações assim
Aqui é muitas entregas, então so moto poucas vezes carro
Boa noite.
Acredito que um transporte automotivo é o sonho de consumo de muitos brasileiros, e particularmente considero muito confortável e seguro, no entanto, a bicicleta é um meio de transporte esportivo bom, e quando usado em situação de necessidade é muito difícil porque em algumas cidades não há espaço apropriado e alguns não respeitam ciclistas.
Trabalhar é importante e espero que os transportes sutentáveis cheguem ao brasil.
Que Deus abençoe à todos.
bom eu nunca recebi entregador nessas condições (idoso, bicicleta velha ou adolescente) então não sei opinar, mas eu evito de pedir qualquer coisa quando chove
Essa frase é padrao do app Ifood, nao exatamente representa o entregador.
Pelo que eu vi, muitos entregadores ganham bastante quando chove pois a galera tende a nao sair de casa e entao pedem delivery. Eu acho muito bad vibe pedir delivery com chuva, sempre evito.
Nunca recebi entrega de idosos, ja recebi entrega em bike e chegou bem rapidinho… agora eu nao solicito o rg de ninguem pra saber se o entregador jovem é ou nao é um adolescente.
Eu não fico com “Dó”, fico feliz que a pessoa (até moças) está trabalhando ao invés de estar fazendo besteira, e dou até mais gorjeta para incentivar.
Aqui é super comum esse tipo de entregador, e tem muitos que não tem nem Bag (usam aquelas sacolas recicláveis que vendem nos supermercados). Já recebi até um que veio a pé num dia de chuva (com capa), explicou que era tão perto (500 metros), que ele preferiu não molhar a bicicleta.
Explicação:
- aqui perto tem 2 Comunidades Pacíficas;
- as lojas que mais peço ficam numa distância de mais ou menos 2 quilômetros, quando é mais longe eles vem de moto;
- compras em Mercado só faço em pequenas quantidades e tem muitos que estão na área dos 2 km;
- minha região tem muito engarrafamento e também bicicletas para alugar;
- só compro em Mercado e Farmácia pelo ifood , mais fácil comparar preços e não comprar supérfluos.
Amo o ifood por dar oportunidade para quem quer trabalhar e melhorar de vida.
Acho que casa um corre atrás das suas metas como pode
eu evito pedir delivery de coisas com chuvas
Também evito, mas a ideia dos aplicativos de entrega é essa mesmo.
Quando você não pode ou não quer sair, você tem pessoas que recebem para fazer para você.
É um trabalho como outro qualquer, eles até gostam que chova ou faça muito calor, dizem que “faturam” bastante.