Entregadores

Oi gente! Vocês não ficam com dó com os entregadores de bicicleta velha e ainda mais idoso ou adolescente ou falam que estoura pneu que vai demorar, ou que chove no meio do caminho e mesmo assim entrega o seu produto, ou aquelas frases “O meu sonho é de comprar uma casa”, ou aqueles que tem como mais um sustento as estregas também?

13 curtidas

Nunca passei por essas situações , mas ficar meio assim como?

2 curtidas

Tambem nao entendi. Assim como?

2 curtidas

Quando vejo algum adolescente entregando de bicicleta ou idoso, so vejo uma pessoa correndo atras do seu sustento nao vejo como crime e nem julgo isso

5 curtidas

Eu nunca passei por situações assim
Aqui é muitas entregas, então so moto poucas vezes carro

3 curtidas

Boa noite.
Acredito que um transporte automotivo é o sonho de consumo de muitos brasileiros, e particularmente considero muito confortável e seguro, no entanto, a bicicleta é um meio de transporte esportivo bom, e quando usado em situação de necessidade é muito difícil porque em algumas cidades não há espaço apropriado e alguns não respeitam ciclistas.
Trabalhar é importante e espero que os transportes sutentáveis cheguem ao brasil.
Que Deus abençoe à todos.

2 curtidas

bom eu nunca recebi entregador nessas condições (idoso, bicicleta velha ou adolescente) então não sei opinar, mas eu evito de pedir qualquer coisa quando chove

1 curtida

Essa frase é padrao do app Ifood, nao exatamente representa o entregador.
Pelo que eu vi, muitos entregadores ganham bastante quando chove pois a galera tende a nao sair de casa e entao pedem delivery. Eu acho muito bad vibe pedir delivery com chuva, sempre evito.
Nunca recebi entrega de idosos, ja recebi entrega em bike e chegou bem rapidinho… agora eu nao solicito o rg de ninguem pra saber se o entregador jovem é ou nao é um adolescente.

1 curtida

Eu não fico com “Dó”, fico feliz que a pessoa (até moças) está trabalhando ao invés de estar fazendo besteira, e dou até mais gorjeta para incentivar.

Aqui é super comum esse tipo de entregador, e tem muitos que não tem nem Bag (usam aquelas sacolas recicláveis que vendem nos supermercados). Já recebi até um que veio a pé num dia de chuva (com capa), explicou que era tão perto (500 metros), que ele preferiu não molhar a bicicleta. :open_mouth:

Explicação:

• aqui perto tem 2 Comunidades Pacíficas;
  • as lojas que mais peço ficam numa distância de mais ou menos 2 quilômetros, quando é mais longe eles vem de moto;
  • compras em Mercado só faço em pequenas quantidades e tem muitos que estão na área dos 2 km;
  • minha região tem muito engarrafamento e também bicicletas para alugar;
  • só compro em Mercado e Farmácia pelo ifood , mais fácil comparar preços e não comprar supérfluos.

Amo o ifood por dar oportunidade para quem quer trabalhar e melhorar de vida. :heart::heart::heart::heart:

3 curtidas

Acho que casa um corre atrás das suas metas como pode

3 curtidas

eu evito pedir delivery de coisas com chuvas

1 curtida

Também evito, mas a ideia dos aplicativos de entrega é essa mesmo.

Quando você não pode ou não quer sair, você tem pessoas que recebem para fazer para você.

É um trabalho como outro qualquer, eles até gostam que chova ou faça muito calor, dizem que “faturam” bastante. :joy:

2 curtidas