Olá boa tarde, nos meses agora de dezembro e outubro de 2024 recebi minha cobrança do clube ifood duplicada. Como recebo o estorno?
Seja bem-vinda à comunidade @knavarro aqui não há atendimento ao consumidor, se já tentou a ajuda no aplicativo e não foi resolvido, o caminho agora é aqui abra uma reclamação que a equipe de suporte do próprio i-Food faz o atendimento, é rápido e humano.
Nao sei se esse pode te ajudar Em que situações o cancelamento não é reembolsado?
Olá não cancelei, ele apenas está sendo cobrado 2 vezes…
Seja bem vindo Knavarro! Espero que tudo se resolva.
Bem vindo amigo, vale verificar com o suporte, eles sempre nos ajudam, sao uns amores
Torcendo pelo seu reembolso!
Esperonque obproblela já tenha sido resolvido. @knavarro , favos depois voltar aqui e dizer como está (se já recebeu ou não um atendimento)
Oii @knavarro, bem vinda à comunidade.
Você não consegue abrir um chamado com o time de atendimento humano do iFood por dentro do aplicativo? Indo na parte de “Ajuda”.
Vai em Ajuda, procure pôr Produtos e Serviços, Clube iFood, escolha a opção Por que não consigo finalizar o pagamento pra assinar ou comprar o Clube? Depois só ir em Falar com o iFood e escreva a sua reclamação pro time analisar e retornar com a resolução.
Após conseguir falar com o time de Xperts e ter alguma solução apresentada pelo colaborador, se puder, volta aqui no tópico e nos conta se foi resolvido.