Cobrança indevida clube

Olá boa tarde, nos meses agora de dezembro e outubro de 2024 recebi minha cobrança do clube ifood duplicada. Como recebo o estorno?

7 curtidas

Seja muito bem vinda @knavarro . Marcando o @Ifood, @are @giu para uma melhor e eficiente ajuda

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @knavarro aqui não há atendimento ao consumidor, se já tentou a ajuda no aplicativo e não foi resolvido, o caminho agora é aqui abra uma reclamação que a equipe de suporte do próprio i-Food faz o atendimento, é rápido e humano.

1 curtida

Nao sei se esse pode te ajudar Em que situações o cancelamento não é reembolsado?

1 curtida

Olá não cancelei, ele apenas está sendo cobrado 2 vezes…

1 curtida

Seja bem vindo Knavarro! Espero que tudo se resolva.

Bem vindo amigo, vale verificar com o suporte, eles sempre nos ajudam, sao uns amores

1 curtida

Torcendo pelo seu reembolso!

Esperonque obproblela já tenha sido resolvido. @knavarro , favos depois voltar aqui e dizer como está (se já recebeu ou não um atendimento)

Oii @knavarro, bem vinda à comunidade.

Você não consegue abrir um chamado com o time de atendimento humano do iFood por dentro do aplicativo? Indo na parte de “Ajuda”.

Vai em Ajuda, procure pôr Produtos e Serviços, Clube iFood, escolha a opção Por que não consigo finalizar o pagamento pra assinar ou comprar o Clube? Depois só ir em Falar com o iFood e escreva a sua reclamação pro time analisar e retornar com a resolução.

Após conseguir falar com o time de Xperts e ter alguma solução apresentada pelo colaborador, se puder, volta aqui no tópico e nos conta se foi resolvido.

2 curtidas