Estão me cobrando o clube Ifood em minha e eu não tenho clube mais

Estão me cobrando indevidamente

4 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Marceloamoorim962, aqui na comunidade você não terá suporte do pessoal do i-Food. Quando dersistiu do clube, você encerrou na aba de perfil do aplicativo?

2 curtidas

Seja bem vinda aqui na comunidade eles não respondem

1 curtida

Tenta entrar em contato com o suporte

Complicado, certifique-se que falou com o suporte

Bom dia! Eu cancelei minha assinatura do clube ifood ano passado, e neste mês me cobrou a assinatura do clube. Eu quero meu reembolso, mas não achei nenhum lugar na plataforma para entrar em contato en pedir ajuda para isso. Como posso estar resolvendo isso? É um absurdo que se tenha cancelado uma assinatura e a plataforma simplemente reativar o plano que você recusou e ficar cobrando todo mês algo que você não quer mais!

2 curtidas

Boa tarde! Essa parte não serve para reportar cobranças sobre o clube ifood e sim, sobre problemas de cobranças feitos pelas lojas dentro do app. Quando clico em “não quero falar sobre um pedido”, a página volta para a caixa de mensagem sem dar outra opção de solução.

1 curtida

Eu sei que não, mas voce pode tentar falar com o suporte por ali e explicar toda a sua situação

1 curtida

Infelizmente você só vai conseguir resolver o seu problema falando com o suporte do ifood, aqui somos clientes iguais a você, então nem que você coloque que é sobre um pedido, so pra chegar ate um atendente e quando for atendida pelo atendente explica certinho a situação

1 curtida

Oi @Thais331 tudo bem? Faça uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do i-Food e por atendimento humano, nada de I.A. Certeza que resolve isso lá rapidamente, depois volte aqui para nos dizer como ficou resolvido, ok?