Solicitação de Cancelamento e Estorno de Cobranças Indevidas - iFood Club

Assunto: Solicitação de Cancelamento e Estorno de Cobranças Indevidas - iFood Club

Prezados,

Estou entrando em contato para relatar um problema relacionado à cobrança de valores referentes à assinatura do iFood Club. Estou recebendo cobranças de abril de 2024 para uma assinatura que não realizei e que não autorizei em momento algum.

Diante disso, solicito o cancelamento imediato dessa assinatura e o estorno completo dos valores cobrados indevidamente. Informo que já registrei reclamações em outros meios de comunicação com a empresa, mas até o momento não obtive uma solução satisfatória.

Caso não haja uma resolução rápida e adequada para este problema, serei forçado a tomar as medidas legais cabíveis, incluindo o acionamento da justiça.

Aguardo uma resposta urgente.

Informo também que não uso esse serviço e não indico pra ninguém usar, já é a segunda vez que realizam cobranças no meu cartão sem minha autorização. Dessa vez quero o ressarcimento.

4 curtidas

Bem vinda a comunidade @cassia1976cristina
Suporte pra pedidos, assinatura, entregas…
Só no app mesmo, aqui é uma comunidade mais voltada pra interação.
Se o suporte demorar um pouquinho, pede pro seu banco, detentor do cartão de crédito utilizado, cancelar, antes que haja nova cobrança.
Espero que tudo se resolva e sinta-se a vontade pra interagir com a gente aqui :wave:

1 curtida

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte…

1 curtida

Se os canais de atendimento não funcinam, infelizmente vou usar esse também.

1 curtida

Seja bem vindo. Sugiro procurar dois canais, primeiro o suporte e ser insistente e caso nao tenha resposta, Reclame aqui, todos meus problemas foram resolvidos usando esses canais.

1 curtida

Tive que realizar um cadastro para realizar uma reclamação, já fiz a solicitação outras vezes e nada foi resolvido, estou recebendo cobranças de abril no meu cartão de crédito.

Já solicitei no banco e nada foi feito, agora vou reclamar em todos os canais possíveis, reclameaqui, consumidor.gov.br, PROCON e expor o absurdo que essa empresa vem fazendo. Não tenho nem aplicativo de ifood no meu celular e jamais autorizei cobrança de ifood club. E não indico esse serviço pra ninguém. Pois o serviço de atendimento ao cidadão é péssimo.

1 curtida

Quando eu tive cobranças indevidas no meu cartão eu entrei em contato com eles e contestei a cobrança alegando desconhecer e eles estornaram ela sem nenhum problema

1 curtida

Se voce nao tem o aplicativo esta parecendo que o seu cartao foi clonado, voce deveria ver isso com o seu cartão , parece que foi vítima de clonagem, isso aconteceu comigo uma vez porem em outra plataforma, cancelei o meu cartao me enviaram outro e estornaram o valor

Já solicetei o cancelamento do cartão.

Seja bem vinda @cassia1976cristina . Ainda bem que já fez o cancelamento do cartão