Estou sendo cobrado duplamente pelo Club Ifood e não consigo localizar no app qualquer informação a respeito.
Oi @Guilherme6.
Eu posso te instruir a tentar verificar os seguintes passos para abrir um chamado com o time de experiência ao cliente.
Vai no menu “Ajuda” do App, em categorias clique em “Produtos e Serviços”, depois “Clube iFood” e por fim escolha a opção que tá na imagem abaixo, depois é só abrir o chamado em “Falar com o iFood”.
Escreva o que tá acontecendo e aguarde o atendimento humanizado dar início.
Caíque sempre muito prestativo ajudando a todos ! ![]()
Aaah, é sobre isso @Mfranca ![]()
![]()
Amo poder colaborar junto de vocês ![]()
Eu acredito no simples!
É o verdadeiro espírito dessa comunidade né ?![]()
E aí conseguiu resolver o problema?
Resolvido. Obrigado.
Aeeee, caso resolvido ![]()
Obrigado por nos informar sobre a resolução final, @Guilherme6. Que ótimo que tudo foi resolvido!
Em quanto tempo teremos uma resposta, um posicionamento do Ifood???
Oi @marcos_aguiar tudo bem?
Aqui não temos atendimento SAC, se não obteve um retorno na ajuda do aplicativo, abra uma reclamação aqui e peça a revisão do seu problema, ok?
Depois retorne aqui para nos dizer como ficou resolvida essa questão.
