Cobrança Clube Ifood Duplicada

Estou sendo cobrado duplamente pelo Club Ifood e não consigo localizar no app qualquer informação a respeito.

2 curtidas

Oi @Guilherme6.

Eu posso te instruir a tentar verificar os seguintes passos para abrir um chamado com o time de experiência ao cliente.

Vai no menu “Ajuda” do App, em categorias clique em “Produtos e Serviços”, depois “Clube iFood” e por fim escolha a opção que tá na imagem abaixo, depois é só abrir o chamado em “Falar com o iFood”.

Escreva o que tá acontecendo e aguarde o atendimento humanizado dar início.

6 curtidas

Caíque sempre muito prestativo ajudando a todos ! :raised_hands:t3:

1 curtida

Aaah, é sobre isso @Mfranca :fist_right:t4::fist_left:t4:
Amo poder colaborar junto de vocês :heart_eyes:

Eu acredito no simples!

3 curtidas

É o verdadeiro espírito dessa comunidade né ?:heart:

1 curtida

E aí conseguiu resolver o problema?

1 curtida

Resolvido. Obrigado.

Aeeee, caso resolvido :white_check_mark:

Obrigado por nos informar sobre a resolução final, @Guilherme6. Que ótimo que tudo foi resolvido!