Clientes TIM: Ganhe saldo no iFood assistindo vídeos🤪

@Xandy40 eu abaixo o som e só fico clicando nas telas.

5 curtidas

@Vinynine Eu fico sabendo de cada coisa legal nessa Comunidade. Muito obrigada por compartilhar informação legal.

6 curtidas

@Dani_Melo eu era cliente Oi, a minha portabilidade foi direta para a Tim.

6 curtidas

@Dani_Melo agradeço pela explicação sobre o gift card do MC, fiquei com uma dúvida sabe se é possível usar mais de um por compra ou tem limite? (pergunto pois apesar de não ir no McDonald’s pensei em presentear e explicar pra pessoa que poderá usar todos na mesma compra ou não).

6 curtidas

Nao serve pra mim, tenho Pós… =////

6 curtidas

Consegui fazer cadastro como CONVIDADO.
É a opção na parte debaixo.

Apenas coloquei nome e um e-mail e ganhei 200 pontos.
Abri todos os videos e acumulei 4 mil pontos.

Se amanhã conseguir mais 4 mil pontos, ja posso pegar um voucher.
Nao apareceu o Ifood.

@Xandy40. Obrigada pelas dicas.

7 curtidas

@Alecsandro

Ja vi pessoas informando que pode usar até 5 cupons, mas depende da boa vontade do atendente. Essa informação que tenho é antiga. Portanto nao sei se continua.
Eu usei em setembro, apenas 1 cupom.

Se chegar no McDonald’s e perguntar, o gerente ou atendente vai logo dizendo que não… entao sugiro na tranquilidade, após usar o primeiro cupom, informar que tem mais 1 e usar o segundo cupom e assim sucessivamente.

Se por ventura o sistema impedir, aí usa outro meio de pagamento.

6 curtidas

@Vinynine

Tenta baixar o aplicativo e usar.
Tinha o TIM VANTAGENS que vc ganhava fichas para jogar e trocava os pontos por cupom do Ifood. Vai ser descontinuado dia 29/11.

Tem pessoas que migraram da OI para a Tim e não abria para eles… a oportunidade de participar de varias promoções.
Nem cadastro nos aplicativos da Tim, nao e possível fazer.
Eu sei porque tenho um amigo nessa condição e ele diz que nao tem tempo para resolver.

Esse rapaz que eu vi a mensagem, fez reclamacao na TIM, no telefone 1056 e pegou o protocolo. Precisa desse protocolo, para abrir reclamação na Ouvidoria da Tim.
Com o novo protocolo da Ouvidoria da Tim, ele fez reclamação no RECLAME AQUI e Consumidor.gov

Nao pode ter discriminação entre os usuários de uma operadora, só pq foram migrados de outra operadora.

Aí resolveram a questão e deram 100,00 para ele.
Acho que de saldo para recarga.
Boa sorte.

8 curtidas

Eu também conheço pessoas que migraram para a Tim e realmente nao tem acesso a essas promoções. Nao sei porque aceitam essa situação. Tem que reclamar gente.

7 curtidas

Eu também ja tenho saldo para resgate, mas nao quero misturar com uma promoção que estou usando no momento.
Ganhei 12 mil pontos, por ter completado a semana de check-in.

8 curtidas

@Spreas

Entao mesmo fazendo o cadastro como CONVIDADO e vendo os videos, na hora do resgate tem que informar um numero da Tim, para concluir o resgate?
É isso?

6 curtidas

@Spreas

Eu consegui 4 mil pontos.
Respondi uma pesquisa de 500 pontos, que apareceu na parte inferior da tela.

7 curtidas

@Ricardirr

Como nao serve?
Logo que abre dá essa mensagem abaixo.
Voce tem pós e fatura né?
Veja a mensagem que aparece

5 curtidas

Qual jogo voce conseguiu os pontos @Spreas ?

6 curtidas

@Flamenguista
Também ganha pontos, fazendo o check-in a semana inteira. Ganhei 12 mil pontos hoje.
Mas acho bem chatinho ver esses vídeos.
Mas baixo o som e vejo durante um programa ou outro de tv…

7 curtidas

Só ir em games que la tem no primeiro Banner

6 curtidas

No meu bugou,como aparece no print,mas não adianta mais eu ter o app, não tem mais o cupom Ifood lá :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Pena que não tem mais Ifood.

4 curtidas

@hugos

Se você não é cliente da Tim, você deve entrar como CONVIDADO.
veja a tela, na parte debaixo tem a opção CONVIDADO

Depois tem uma pesquisa que ganha mais pontos

7 curtidas

Tem MC Donald’s kkkkk, dá pra usar lá!

5 curtidas