@Xandy40 eu abaixo o som e só fico clicando nas telas.
@Vinynine Eu fico sabendo de cada coisa legal nessa Comunidade. Muito obrigada por compartilhar informação legal.
@Dani_Melo eu era cliente Oi, a minha portabilidade foi direta para a Tim.
@Dani_Melo agradeço pela explicação sobre o gift card do MC, fiquei com uma dúvida sabe se é possível usar mais de um por compra ou tem limite? (pergunto pois apesar de não ir no McDonald’s pensei em presentear e explicar pra pessoa que poderá usar todos na mesma compra ou não).
Nao serve pra mim, tenho Pós… =////
Consegui fazer cadastro como CONVIDADO.
É a opção na parte debaixo.
Apenas coloquei nome e um e-mail e ganhei 200 pontos.
Abri todos os videos e acumulei 4 mil pontos.
Se amanhã conseguir mais 4 mil pontos, ja posso pegar um voucher.
Nao apareceu o Ifood.
@Xandy40. Obrigada pelas dicas.
Ja vi pessoas informando que pode usar até 5 cupons, mas depende da boa vontade do atendente. Essa informação que tenho é antiga. Portanto nao sei se continua.
Eu usei em setembro, apenas 1 cupom.
Se chegar no McDonald’s e perguntar, o gerente ou atendente vai logo dizendo que não… entao sugiro na tranquilidade, após usar o primeiro cupom, informar que tem mais 1 e usar o segundo cupom e assim sucessivamente.
Se por ventura o sistema impedir, aí usa outro meio de pagamento.
Tenta baixar o aplicativo e usar.
Tinha o TIM VANTAGENS que vc ganhava fichas para jogar e trocava os pontos por cupom do Ifood. Vai ser descontinuado dia 29/11.
Tem pessoas que migraram da OI para a Tim e não abria para eles… a oportunidade de participar de varias promoções.
Nem cadastro nos aplicativos da Tim, nao e possível fazer.
Eu sei porque tenho um amigo nessa condição e ele diz que nao tem tempo para resolver.
Esse rapaz que eu vi a mensagem, fez reclamacao na TIM, no telefone 1056 e pegou o protocolo. Precisa desse protocolo, para abrir reclamação na Ouvidoria da Tim.
Com o novo protocolo da Ouvidoria da Tim, ele fez reclamação no RECLAME AQUI e Consumidor.gov
Nao pode ter discriminação entre os usuários de uma operadora, só pq foram migrados de outra operadora.
Aí resolveram a questão e deram 100,00 para ele.
Acho que de saldo para recarga.
Boa sorte.
Eu também conheço pessoas que migraram para a Tim e realmente nao tem acesso a essas promoções. Nao sei porque aceitam essa situação. Tem que reclamar gente.
Eu também ja tenho saldo para resgate, mas nao quero misturar com uma promoção que estou usando no momento.
Ganhei 12 mil pontos, por ter completado a semana de check-in.
Entao mesmo fazendo o cadastro como CONVIDADO e vendo os videos, na hora do resgate tem que informar um numero da Tim, para concluir o resgate?
É isso?
Eu consegui 4 mil pontos.
Respondi uma pesquisa de 500 pontos, que apareceu na parte inferior da tela.
Como nao serve?
Logo que abre dá essa mensagem abaixo.
Voce tem pós e fatura né?
Veja a mensagem que aparece
Qual jogo voce conseguiu os pontos @Spreas ?
@Flamenguista
Também ganha pontos, fazendo o check-in a semana inteira. Ganhei 12 mil pontos hoje.
Mas acho bem chatinho ver esses vídeos.
Mas baixo o som e vejo durante um programa ou outro de tv…
Só ir em games que la tem no primeiro Banner
No meu bugou,como aparece no print,mas não adianta mais eu ter o app, não tem mais o cupom Ifood lá
Pena que não tem mais Ifood.
Se você não é cliente da Tim, você deve entrar como CONVIDADO.
veja a tela, na parte debaixo tem a opção CONVIDADO
Depois tem uma pesquisa que ganha mais pontos
Tem MC Donald’s kkkkk, dá pra usar lá!