A então agora tá tudo explicado o meu também é IOS
Explicadissimo, não rola para IOS.
Pior que não tenho nenhum Android em casa.
Eu sou Tim não sei se vale a pena ficar me matando de ver anúncio para pegar pacote de internet porque o meu pacote já é meio suficiente para o mês …. Nunca acabou ….
Eu tenho plano da Tim ,inclusive renovei ontem , mais com iOS não rola vou esquecer kkkk
achei uma discriminação absurda sabe…nunca tem nada para IOS kkkk
Pois é também acho poxa , mais eu não gostaria de trocar gosto muito do sistema iOS
com certeza nao trocaria por nada; gosto muito e utilizo a anos tambem…
Obrigada vou testar mais tarde!
Achei o bug🤡
Mas quando clico aparece isso trava do mesmo jeito nessa tela
Da no mesmo,e engraçado é pedindo telefone “claro”
Aqui hoje também está assim, ontem de manhã consegui resgatar normal, hoje tá bugado.
edit: verifiquei agora e nem aparece mais para resgatar o voucher, acredito que tenham passado uma quantidade maior do que o limite disponível rs rs
Informações do atendimento que o voucher ifood foi removido da plataforma e não será comercializado devido sua descontinuação
Eu vi em algum lugar que quem migrou da Oi para a Tim, não tem acesso.
Inclusive um amigo meu não tem esse acesso.
Mas não pode discriminar o usuário da antiga OI.
Vi um rapaz fazendo um RECLAME AQUI e Consumidor.gov e resolveu isso.
A Anatel parece que interviu.
Não pode discriminar o cliente, uma vez que a TIM aceitou os usuários da antiga operadora de celular OI.
Ele ganhou ainda 100,00 de créditos no celular. Acho que foi isso e agora participa das promoções.
Mas eu vi que o cupom do Ifood tinha esgotado.
Não sei se vai reaparecer.
Eu achei bem demorado ver todos os vídeos.
Eles duram segundos, mas você tem que ficar clicando para finalizar e abrir o próximo.
É isso que faz demorar e cada grupo de vídeos tem uma pontuação, só que não é apenas um vídeo. Tem pontuação que são 20 vídeos, todos curtos, mas você fica “presa” ao aparelho, porque quando termina, você tem que clicar para fechar no X, e às vezes tem que clicar em mais lugares para fechar de vez e abrir o próximo.
Tem uma semana que entrei, porque tomei conhecimento aqui na Comunidade.
O cupom mais disputado é do Ifood.
Termina logo.
@Xandy40 ah então é isso. Eu vi que tinha sumido e era o mais cobiçado.
Cabou.
Muito obrigada pelas explicações @Dani_Melo !
Pelo que entendi neste texto, não dá para usar esse cupom do McDonald’s no aplicativo Ifood.
Só serve para compra direto na loja.
Na hora do pagamento, você informa o valor do seu cartão, que funciona como se fosse um cartão de crédito com número e senha que o TIM FUN vai te dar.
A atendente da lanchonete nunca sabe usar esses cupons, e sempre chama pelo gerente.
Mas pelo que eu já vi, tem uma opção no caixa da atendente, que ela tem que escolher.
Acho que o nome é CARTEIRA DIGITAL (ou algo assim) e aí dentro desta opção, ela escolhe GIFT CARD.
Então a atendente digita o número maior desse cartão que você recebeu e informa o valor do Gift card: 5,00 (exemplo).
Em seguida você digita a senha naquele aparelho conectado ao caixa.
Aí o valor é debitado do tal cartão GIFT CARD e é pago parte do lanche.
Você pode complementar com dinheiro ou outro meio de pagamento.
Foi assim que eu usei.
Para quem não conhece esses cupons do McDonald’s, tem o link para consultar o saldo e validade do cupom:
https://giftcard.epaybrasil.com.br/portal/mcdonalds/
Aqui você consulta as lojas no Brasil que participa e aceita esses cupons:
@PaLuz
Bom dia.
Disponha.
olha aqui a mensagem do @Xandy40
não precisa ser cliente TIM: Clientes TIM: Ganhe saldo no iFood assistindo vídeos🤪 - #47 de Xandy40
Eu já testei, não deu certo. kkkkk mas muito obrigada.
@marylove - veja essa mensagem:
Já me cadastrei e tenho saldo para resgate, obrigada @Ester_63