Voucher do TIM Fun

Bom dia! Alguém sabe dizer se o voucher do iFood vai voltar ao app TIM Fun?

EDIT: Parece que realmente acabou, turma. Agradeço a geral que sanou minha dúvida.

6 curtidas

Seja bem vindo @Esrom na verdade não temos a informação sobre a Tim, apesar de ser parceira do ifood, soubemos dessa promoção TM Fun através de um membro que postou aqui.

6 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Esrom como não sou cliente TIM não estou acompanhando o tópico, talvez o @Spreas possa te ajudar, mas dá uma lida nesse tópico:

5 curtidas

Nesse tópico foi explicado pelo @Xandy40

5 curtidas

Valeu @Spreas, sabia que você tinha fuçado nisso.

2 curtidas

Tinha esquecido que foi o @Xandy40 :grimacing: :grimacing: :grimacing:

3 curtidas

Percebia que usuários de IOS não tinha acesso a trocar por voucher apenas os de Android

2 curtidas

Eu não sei, nunca usei

3 curtidas

Eu não sou cliente Tim mas o meu filho, sim. Vou dar até uma olhadinha…

1 curtida

Nunca usei esse tim fun

Dá uma lida nesse tópico aqui:

4 curtidas

Eu estou usando esse aplicativo TIM FUN para ter acesso ao cupom do Ifood, mas sumiu de lá.
Acho que acabou.
Tem McDonald’s e UBER.

3 curtidas

@izabelepestana
Li num desses links aí, que nem precisa ser cliente TIM. Vou avisar aos amigos para tentar.

4 curtidas

Ah é?! Que massa! Mas precisamos logar com um número TIM, não?! :thinking:

1 curtida

Não vai ter mais o voucher pelo que falaram.

3 curtidas

Aqui testei assim:
Tu abre o app e ao invés de entrar com o número entra como convidado, daí vai em perfil coloca o nome e e-mail, confirma o e-mail (ganha 200 pontos), assiste os anúncios e/ou joga os games e também faz o bolão (cada palpite certo ganha 100 pontos). Não foi atingido o mínimo para o resgate pra confirmar se deu certo na conta dessa pessoa que não tem TIM, mas vi outra pessoa relatando que funcionou, porém como disseram não tem mais o voucher do iFood, por enquanto só do Uber e McDonald’s.

5 curtidas

Muito obrigada pelo passo a passo. Mais do que entendido!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

@Alecsandro que legal. Pode entrar como convidado. Vou testar. Obrigada.

3 curtidas

@izabelepestana - Eu vi esse comentário sobre não ser cliente TIM e consegue fazer o cadastro como CONVIDADO.
Veja: Clientes TIM: Ganhe saldo no iFood assistindo vídeos🤪 - #47 de Xandy40

5 curtidas

Muito obrigada pela informação, Ester!! :blush:

2 curtidas