Bom dia! Alguém sabe dizer se o voucher do iFood vai voltar ao app TIM Fun?
EDIT: Parece que realmente acabou, turma. Agradeço a geral que sanou minha dúvida.
Bom dia! Alguém sabe dizer se o voucher do iFood vai voltar ao app TIM Fun?
EDIT: Parece que realmente acabou, turma. Agradeço a geral que sanou minha dúvida.
Seja bem vindo @Esrom na verdade não temos a informação sobre a Tim, apesar de ser parceira do ifood, soubemos dessa promoção TM Fun através de um membro que postou aqui.
Seja bem-vindo à comunidade @Esrom como não sou cliente TIM não estou acompanhando o tópico, talvez o @Spreas possa te ajudar, mas dá uma lida nesse tópico:
Nesse tópico foi explicado pelo @Xandy40
Valeu @Spreas, sabia que você tinha fuçado nisso.
Tinha esquecido que foi o @Xandy40
Percebia que usuários de IOS não tinha acesso a trocar por voucher apenas os de Android
Eu não sei, nunca usei
Eu não sou cliente Tim mas o meu filho, sim. Vou dar até uma olhadinha…
Nunca usei esse tim fun
Dá uma lida nesse tópico aqui:
Eu estou usando esse aplicativo TIM FUN para ter acesso ao cupom do Ifood, mas sumiu de lá.
Acho que acabou.
Tem McDonald’s e UBER.
@izabelepestana
Li num desses links aí, que nem precisa ser cliente TIM. Vou avisar aos amigos para tentar.
Ah é?! Que massa! Mas precisamos logar com um número TIM, não?!
Não vai ter mais o voucher pelo que falaram.
Aqui testei assim:
Tu abre o app e ao invés de entrar com o número entra como convidado, daí vai em perfil coloca o nome e e-mail, confirma o e-mail (ganha 200 pontos), assiste os anúncios e/ou joga os games e também faz o bolão (cada palpite certo ganha 100 pontos). Não foi atingido o mínimo para o resgate pra confirmar se deu certo na conta dessa pessoa que não tem TIM, mas vi outra pessoa relatando que funcionou, porém como disseram não tem mais o voucher do iFood, por enquanto só do Uber e McDonald’s.
Muito obrigada pelo passo a passo. Mais do que entendido!!!
@Alecsandro que legal. Pode entrar como convidado. Vou testar. Obrigada.
@izabelepestana - Eu vi esse comentário sobre não ser cliente TIM e consegue fazer o cadastro como CONVIDADO.
Veja: Clientes TIM: Ganhe saldo no iFood assistindo vídeos🤪 - #47 de Xandy40
Muito obrigada pela informação, Ester!!