Caramba, nao sabia, so conhecia o tim + vantagens
@Spreas pô! Mas tem do MC Donald’s
@Isislima então, mas parece que removeram o ifood card (não sei se parcialmente ou permanentemente). Mas tem do MC donald’s
Só retirando. pra entrega, não é possivel pagar com este voucher
Pois é retiraram mesmo ifood card e aqui acabei ficando com um “resgatado” no bug que não mostra o código, poderiam identificar isso e estornar os pontos usados…
Que pena, alguns aplicativos de recompensa tiraram permanente ifood card do catalogo mesmo.
Mac não vale apena pra mim
É seguro esse app? Quando ativa o monitoramento veio mensagem dizendo que é perigoso, eles devem monitorar tudo nosso.
Está falando de qual aplicativo?
TIM FUN?
Onde viu essa mensagem de monitoramento?
Eu nao dei acesso a nada.
Apenas a localização.
@Meneguelli Acredito que não, até porque a TIM é uma operadora grande. Além disso, se você não se sentir confortável, basta não permitir. Acredito que isso não atrapalhe em nada a navegação no aplicativo
@Vinynine. Tem uma parte que pergunta se o aplicativo pode sobrepor outros aplicativos e avisa que algum pode dar erro. Eu sempre digo que NÃO QUERO.
Ah você dentro do TIM FUN, foi usar um dos joguinhos né?
Eu nao uso esses joguinhos por causa disso.
Tem um aplicativo que dá cupons do Ifood, que usa um arquivo para capturar o som ambiente de onde voce está e o que usa no celular.
Eu nao aceito por causa dessa invasão de privacidade.
PERIGOSO D+
@Ester_63 Eu tambem não uso os apps, somente “assisto” os anuncios e resgato os pontos.
Eu vi o seu tópico e fiz o cadastro nesse TIM Fun, eu tenho TIM.
Nunca mais apareceu cupom do Ifood.
Resolvi resgatar do UBER.
Fui usar hoje e disse que o tal link não era mais válido, sendo que na mensagem diz que vale por 30 dias…
Creio que ao resgatar tem que usar no mesmo dia, né?
Vou tentar recuperar com a Tim.
Acho que o cupom do Ifood acabou!!
@Crisrjbr1969 sim e tambem acho que não vai mais aparecer, infelizmente
Puxa vida… perdi 2 cupons de 10 e 5.
Eu escrevi para eles, pq estou dentro do prazo… ia usar hoje, pq nos outros dias, eu estava na rua toda enrolada…
Vou tentar.
Obrigada.
@Crisrjbr1969 boa sorte e d nada!
@Crisrjbr1969 tu já realizou um novo resgate, para ver se dá certo? Vi aqui no os voucher antigo também dão essa mensagem, ainda acumulando os pontos pra pode resgatar de novo, agora vi que eles mudaram a forma de resgate pedindo o número da TIM pra confirmar o SMS antes do resgate (antes não tinha esse passo).
Acabei de ver a sua mensagem e fui tentar resgatar e nao consegui.
Eu fiz o cadastro, mas nao sou cliente Tim.
Vou parar de fazer o check-in diario, porque nao permite mais.
Tem que informar o número da Tim agora.
Perdi meu tempo.