Cinema com pessoas inconvenientes: como não surtar?

Concordoooooo, as pessoas perderam total a noção de como se comportar em locais públicos!

1 curtida

Melhor evitar a fadiga. Gastar para ter uma péssima experiência é frustrante!

2 curtidas

É assim mesmo que eu me sinto, com vontade de sair socando e gritando com a pessoa! O pior é quando está bem no auge do filme e a pessoa tira o celular do bolso, nossa, que ódiooooooo!!!

1 curtida

Ah não julgo tem que ser assim mesmo pessoal sem noção não dá real🙄

2 curtidas

Nossaaaaaa irritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demaisssssssss!!!

Ah, se eu pudesse :joy::smirk::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:

2 curtidas

HAHHAHAHAHAHAAHAHAHAH te entendoooooo, mas eu já chego falando alto mesmoooooooooo! Mando uns shius, falo para guardar o celular, para parar de conversar!

Pessoa sensata!!! Não é tão difícil fazer o certo, as pessoas que perderam total a noção mesmooooo

1 curtida

Simmmmmmmm, por isso tenho evitado ir, só quando é algum filme muitoooooooo específico e que o cinema fará uma grande diferença na imagem e som!

Eu já abdiquei. Peguei abuso mesmo. Paciência… :woman_shrugging:t2:

Eu também, melhor do que correr o risco do telefone apitar do nada kkkkkkkk

1 curtida

Detesto isso , atrapalham demais a assistir

Concordooooooo, pessoal tem sido sem noção demais da conta, outro dia quase briguei, saio para me distrair e acabo me estressando!

3 curtidas

Eu te entendooooooo, realmente deixou de ser algo prazeroso, uma penaaaaaa, pois é umas das coisas que eu mais gosto de fazer na vidaaaa!!!

1 curtida

Simmmmmmmmmmmmmmmm! Além de distrair quem está do seu lado, ainda atrapalha várias outras pessoas, o meu eu desligo já no trailer!

2 curtidas

Paciência, Ale. A vida é injusta. Já gostei muito de ir ao cinema mas minha paz vale mais.

2 curtidas

Pessoas sem noção é um saco

1 curtida

Simnmmmmmmmm, a vida é injustiça e precisamos tomar as decisões que nos aborreçam menos, porque já basta a vida adulta para nos dar dores de cabeça, heheheheheheh

2 curtidas

Botaaaaaaaaaaaaaaaa sacooooo nisooooooo!

2 curtidas

Positivo. É bem por aí!! :grin: