Olá, pessoal, estamos quase sextandooooooooooo, ebaaaaaaaaaaaa!!! Aproveito um tempinho pós almoço (patrocinado pelo iFood, uhulll) para vim desabafar com vocês! Eu não sei se estou ficando cada vez mais velho e ranzinza, mas tem sido impossível não me irritar no cinema, algo que eu amooooooo!
Nos últimos três filmes que fui assistir, me irritei com diferentes situações: seja pessoas que não param de mexer no celular (aquela luz me dá nos nervos), sejam pessoas cochichando durante TODA a sessão, seja um casal que, me perdoem os termos, pareciam que estavam no motel, tal o barulho que faziam!
Eu sei que essa geração nasceu com duas telas e ficar duas horas, duas horas e meia fazendo uma coisa só os entendiam, mas eu não tenho culpa disso, só quero ver um filme em silêncio, sem celular ou distrações por duas horas, é pedir muito?!
Bom me digam aí nos comentários se eu que estou ficando muito chato ou se já passaram por situações parecidas!
Parei de ir ao cinema faz muito tempo. Sabe pq? Inconveniência alheia. Claro que ao ficarmos mais velhos, vamos para ver o filme e pronto. Esperamos o mínimo de educação doméstica. Eu tinha sempre a sorte da pessoa de trás ficar batendo sempre na minha poltrona. Se resolve pedindo a última cadeira, encostada na parede. Mas os cochichos me deixam maluca! Telefone também. Parei de ir. Pagar para me aborrecer me estressava duplamente.
Eu estava a muito tempo sem ir e quando fui, tive o azar de ter um grupo de crianças que não paravam quietas e nem em silêncio nas cadeiras ao lado. Realmente é um pouco frustrante, pensar em ir algum lugar tirar um tempo para si e se divertir mas alguém atrapalhar
Eu achei que eu tinha ficado sem paciência porque não suporto mais ir ao cinema, mas lendo os comentários vi que não estou sozinha kkk
A última vez que eu fui assistir acho que era Anabelle 3 foi insuportável, tinha um pessoal que passou o filme todo conversando na cadeira da frente aí dali em diante eu parei de ir, espero lançar no streaming e vejo em casa
Eu li em uma matéria (vou procurar e coloco aqui se encontrar) que isso é devido a nova geração não conseguir se concentrar em nada por muito tempo, e olha que são apenas 2h hein. Péssimo!
Eu não tenho muita paciência, então procuro sempre comprar quando a sala está vazia, e sempre espero ao máximo pra ir assistir pq assistir na estreia sem condições
Já passei por uma situação em que um rapaz ficou tentando reproduzir a fala de um personagem do filme ‘Demon Slayer’, mesmo sendo impossível, já que optei por assistir apenas legendado. Além disso, tinha pessoas comendo biscoito de boca aberta, fazendo um barulho terrível. Depois disso, nunca mais fui.
Prefiro assistir filmes em casa. Infelizmente, por diferentes fatores compensa mais. E um deles é exatamente a falta de respeito com os demais. Me tira do sério tbm!
@izabelepestana concordo 100% com o seu comentário, realmente ir ao cinema está se tornando uma atividade estressante, o que era para ser prazeroso e divertido, vira irritante e chato! As pessoas perderam total a noção de como se comportar em um local público, chega a ser bizarro certas coisas que eu vejo quando vou assistir a um filme! Espero que as pessoas melhorem, respeitem os outros e que você possa voltar a ir, já que é bom demais essa experiência!
Sinto muito que tenha vivido essa experiência, realmente é terrível tentar assistir a um filme com as pessoas cochichando. Você perde toda a sua atenção e acaba focando na conversa alheia, é algo que me irrita demaisssssss também!
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aí e de enlouquecer mesmo. Outro dia fui ver algum filme de terror que as crianças gritavam de medo, estavam claramente vendo um filme que não era para a idade delas. Eles “furam” a sala, compram ingresso para uma sessão e vão em outra, atrapalhando todo mundo que está assistindo.
Nossaaaaaaaa @Jinx é realmente frustrante demais. Você sai de casa, se organiza, gasta dinheiro e não consegue se divertir! Quando eu entro na sala e vejo um bando de crianças, já me desanimo demaisssssss!!!