Vamos a enquete do dia!

image
Pessoal fiquei aqui pensando em uma coisa, já vi alguns vídeos que o pessoal prefere entregar o celular para o parceiro do que dividir a sua comida. Eu não esquento de dividir minha comida com quem está comigo, meu sobrinho mesmo se acaba pois sempre acabo dividindo o que eu compro com ele. E vocês dividem de boa ou reclamam a beça ao ter que dividir rs?

12 curtidas

Eu não acho ruim dividir não, aqui é igual coração de mae, cabe todos, o que um come da para todos comer de boa!

3 curtidas

Eu divido sim…se a pessoa ajudar a pagar metade da conta :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

nao vejo problemas em dividir,
mas prefiro nao kkkk cada um pede o seu, ou então é um prato que da pra dois rs

ou então quando é pra um experimentar do outro,

1 curtida

Estou com você kkkk melhor cada um com obseu

2 curtidas

Depende da ocasião…

Se alguém não puder pagar, e for alguém muito importante pra mim, vou compartilhar sim!

Senão, cada um com o seu rsrs.

2 curtidas

hahah pois é
ou pede 2 e cada um come o seu , ou dividi pra experimentar

ou os dois vão ficar com fome kkkk

3 curtidas

Não ligo de dividir

A única coisa q me dá raiva é perguntar pra pessoa: “vai querer alguma coisa?”
A pessoa (vulgo minha mãe) responde: “não, não quero nada não”
Confirmo de novo se vai querer alguma coisa, é fala que não
Daí eu peço conforme a minha fome
O pedido chega e ela fica em cima de olhando e cutucando … aí eu fico put4 da vida e brigo

4 curtidas

Nessa parte eu também divido rs, mas desde criança eu sempre tive o hábito de compartilhar o que ganho. Sempre guardo as coisas pra dividir com minha família

3 curtidas

Ocasiões e ocasiões, eu não sou fã de pessoas que metem a mão no prato alheio, acho uma falta de educação tremenda

2 curtidas

@Tatiana meu pai é exatamente assim :joy:
A gente sempre pergunta a ele se vai querer alguma coisa e ele responde que não aí quando chega quer comer. Como já conhecemos a peça já pedimos contando com ele rs

3 curtidas

Depende do que é, normalmente prefiro pegar dois pra não precisar dividir. Mas quando se tem filha não tem muita escolha.

2 curtidas

Quando se tem criança em casa não tem como fugir de não dividir :joy::joy::joy:

2 curtidas

Ela não aguenta ouvir o barulho de uma embalagem abrindo. haha, incrível.

2 curtidas

Gosto de compartilhar sempre .

2 curtidas

Perai… voce deve estar falando da minha mãe… uai… elas sao a mesma pessoa? Porque eu passo por isso aqui… ou seja, mãe é tudo igual… :smile:

3 curtidas

É incrível né como criança escuta o que não é para escutar mas o que é para elas escutarem finge que nem ouviram nada :joy::joy::joy:

1 curtida

é exatamente assim. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

As vezes a gente só queria comer uma besteira sozinha mas essas crianças não deixa rs

1 curtida

Não ligo de dividir, quando a gente tem filhos o que é da mãe nunca é só da mãe :joy:. Porém quando é o marido a gente reclama um pouquinho pra não perder o charme :sweat_smile::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas