Pessoal fiquei aqui pensando em uma coisa, já vi alguns vídeos que o pessoal prefere entregar o celular para o parceiro do que dividir a sua comida. Eu não esquento de dividir minha comida com quem está comigo, meu sobrinho mesmo se acaba pois sempre acabo dividindo o que eu compro com ele. E vocês dividem de boa ou reclamam a beça ao ter que dividir rs?
Eu não acho ruim dividir não, aqui é igual coração de mae, cabe todos, o que um come da para todos comer de boa!
Eu divido sim…se a pessoa ajudar a pagar metade da conta
nao vejo problemas em dividir,
mas prefiro nao kkkk cada um pede o seu, ou então é um prato que da pra dois rs
ou então quando é pra um experimentar do outro,
Estou com você kkkk melhor cada um com obseu
Depende da ocasião…
Se alguém não puder pagar, e for alguém muito importante pra mim, vou compartilhar sim!
Senão, cada um com o seu rsrs.
hahah pois é
ou pede 2 e cada um come o seu , ou dividi pra experimentar
ou os dois vão ficar com fome kkkk
Não ligo de dividir
A única coisa q me dá raiva é perguntar pra pessoa: “vai querer alguma coisa?”
A pessoa (vulgo minha mãe) responde: “não, não quero nada não”
Confirmo de novo se vai querer alguma coisa, é fala que não
Daí eu peço conforme a minha fome
O pedido chega e ela fica em cima de olhando e cutucando … aí eu fico put4 da vida e brigo
Nessa parte eu também divido rs, mas desde criança eu sempre tive o hábito de compartilhar o que ganho. Sempre guardo as coisas pra dividir com minha família
Ocasiões e ocasiões, eu não sou fã de pessoas que metem a mão no prato alheio, acho uma falta de educação tremenda
@Tatiana meu pai é exatamente assim
A gente sempre pergunta a ele se vai querer alguma coisa e ele responde que não aí quando chega quer comer. Como já conhecemos a peça já pedimos contando com ele rs
Depende do que é, normalmente prefiro pegar dois pra não precisar dividir. Mas quando se tem filha não tem muita escolha.
Quando se tem criança em casa não tem como fugir de não dividir
Ela não aguenta ouvir o barulho de uma embalagem abrindo. haha, incrível.
Gosto de compartilhar sempre .
Perai… voce deve estar falando da minha mãe… uai… elas sao a mesma pessoa? Porque eu passo por isso aqui… ou seja, mãe é tudo igual…
É incrível né como criança escuta o que não é para escutar mas o que é para elas escutarem finge que nem ouviram nada
é exatamente assim.
As vezes a gente só queria comer uma besteira sozinha mas essas crianças não deixa rs
Não ligo de dividir, quando a gente tem filhos o que é da mãe nunca é só da mãe . Porém quando é o marido a gente reclama um pouquinho pra não perder o charme