Só eu ou vocês também ?!

Só eu me identifiquei ou vocês também ?!

Ainda bem que tem ifood para salvar kkkkk

27 curtidas

Nada me irrita :upside_down_face:

4 curtidas

Sim kkkk eu sempre, e se eu tiver na tpm fica 2x pior

5 curtidas

Faltou o item com sono… isso irrita :sweat_smile:

4 curtidas

Ainda não cheguei nesse nível de evolução espiritual kkkkk

3 curtidas

Nossa, e quando vc tá de folga e te acordam muito cedo com barulho? Fico possessa…

3 curtidas

Me identifico total hahaha

1 curtida

Me identifiquei também :joy::joy:

2 curtidas

Meus filhos fazem isso todos os finais de semana. :sweat_smile::joy::joy::joy:

4 curtidas

Eu vivo com fome então me identifiquei muito ainda mais quando tem gente irritante por perto kkk

3 curtidas

Só o calor já tem me deixado bem estressada rs

2 curtidas

Como já disse uma infinidade de vezes, nada, absolutamente nada me tira o bom o humor, mas acredito que pessoas irritantes, que se acham o centro do umbigo do universo seja algo que me traga algo estranho, mas graças ao meu livre arbítrio, essas pessoas passam tão despercebidas por mim, que não chegam me estressar, até por não valer uma gota sequer de adrenalina. Então, vida que segue e que essas pessoas amarguem seu veneno como fazem inclusive as cobras na natureza, aliás, um tema interessante a ser postado.
Dito isso, bom final de semana, minha amiga Gourmet.
PS: Já achou Taí na redondeza? :grimacing:

5 curtidas

No fim, pessoas irritantes superam né :face_with_peeking_eye:
Impressionante, até a fome a gente disfarça no silêncio, mas pessoas chatas…tira qualquer sossego.

7 curtidas

Ontem por exemplo no tópico do iFood foi um festival de chatisse e inconveniência, justamente no tópico que pede mais respeito, incrível a capidade de ser irritante.

4 curtidas

Percebi, as diferenças existem e é sadio, mas sem passar a barreira da empatia.

4 curtidas

Exatamente @JoiceCosta, foi perfeita agora nesse comentário.

3 curtidas

simmmm kkkkkkk

3 curtidas

Dias quentes, para mim, são o que me deixa mal, e não posso mudar a situação. :rofl::rofl::rofl: Sou uma pessoa tão de boa que pessoas irritantes só existem se eu der atenção, e eu não dou. A fome, o iFood sempre resolve.

6 curtidas

Dias quentes me tira um pouco do eixo

4 curtidas

Eu toda!!! Kkkk

1 curtida