Cinema com pessoas inconvenientes: como não surtar?

Simmmmmmmmm, uma total falta de respeito mesmooooooooo! Penso que as pessoas perderam a capacidade de conviver em sociedade, estão cada vez mais egoístas e se ligar para os outros!

1 curtida

Hhaahhaahahahahahahahahah tenha certeza que não está sozinha nessaaaaaaaaaaa! Todos estamos bem aborrecidos com o comportamento dos novos frequentadores de cinema, é algo bem irritante! Espero que em uma próxima ida, consiga aproveitar a sessão!

1 curtida

Simmmmmmmmm @brunadob, uns dos fatores é esse mesmo! Já li estudos comentando sobre essa falta de atenção e de concentração. Por isso já criaram o 2X para filmes e séries, o que, sinceramente, acho bizarro demais!

1 curtida

Ale, na melhora eu não acredito porque, com o passar das décadas, a sociedade piorou muito. Então se depois da pandemia, o povo não aprendeu muita coisa, quando será? É igual bandido estar solto e a gente, preso em casa. Os papéis se inverteram. Então quem quer silêncio e educação, vê filme em casa. Sente a paz desse lugar… KKKKKK

2 curtidas

Simmmmmmmmmmmmm @Vanessahq, as pessoas perderam o mínimo da educação e do senso coletivo. Tenho ido muito menos do que gostaria e escolho muito bem os filmes que irei assistir!

Eu odeio os telefones kkkkkkkkk ontem fui ao cinema e a moça que estava na minha frente não parava de mexer no celular, que raiva que me deu kkkkkkkk

2 curtidas

Ahhhhhhhhhh, também sigo essas estratégias! Além disso, como tenho o privilégio de fazer o meu horário, costumo ir bem no comecinho da tarde, pegando as salas praticamente vazias!

1 curtida

@beatrizfreitas primeiro parabéns pelo bom gosto para séries, AMOOOOOOOOO “Demon Slayer”, heheheheheheeh…

Segundo, sinto muito que tenha passado por essa situação, é realmente muito chato você querer assistir a um filme e as pessoas atrapalharam esse seu momento de lazer e descontração!

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhhhhh, tira qualquer pessoa do sério! Você sai para se divertir e volta para casa irritado, não dá certo mesmo não! Tenho ido bem menos do que eu gostaria por essas razões também!

1 curtida

HAHHAHAHAHAHAHAHAHAH simmmmmmmm, infelizmente estou tendo que perder a sensação da tela cheia, os efeitos, o meu ritual que era ir ao cinema por conta da falta de respeito das outras pessoas. Complicado demais, me entristece e me deixa puto essas situações!

Nosssaaaaaaaaaaaaaaa, a galera não entende que a luz do celular tira MUITOOOOO o focoooooooooo! Sinto muito que tenha passado por isso, também me deixa puto demais!

1 curtida

É muito chato isso, né?! Fico irada tbm. Ia e não me divertia. Meu marido já ficava tenso pq sabia que algo aconteceria. Kkkkkkkkk…

2 curtidas

Essas pessoas que ficam com celular no cinema que irrita de uma forma muita falta de noção e respeito não consegui fica por duas horinhas sem olha o bendito celular por essas e outras deixei mais de frequentar cinemas :man_facepalming:t2:

4 curtidas

Cinema era muito bom já hoje em dia está horrível de ir por conta de pessoas que não respeitam

3 curtidas

É uma palhaçada, da vontade de pegar o celular da pessoa e jogar longe kkkkkkkkkkk

4 curtidas

Bem isso Gabi uma falta de noção que dá nos nervos😂

4 curtidas

Ontem eu ficava bem plena comendo meu salgadinho e querendo dar um croc na mulher kkkkkkkkk

4 curtidas

Primeira coisa que eu faço e desligar o celular ou deixar sem som.

4 curtidas

Nosssaaaaaaa isso que é o pior, saber que algo de errado vai acontecer mesmo antes de chegar ao cinema! Minha namorada também sempre me convence a pedir um iFood e ver um streeming hahahahahah…

1 curtida

Isso é terrível mesmo, é um vício que não consegue largar, acho que bate até uma abistência mesmo, é impressionante! Eu já reclamo alto mesmo, tó nem aí não, jhahahahaahah

2 curtidas