Simmmmmmmmm, uma total falta de respeito mesmooooooooo! Penso que as pessoas perderam a capacidade de conviver em sociedade, estão cada vez mais egoístas e se ligar para os outros!
Hhaahhaahahahahahahahahah tenha certeza que não está sozinha nessaaaaaaaaaaa! Todos estamos bem aborrecidos com o comportamento dos novos frequentadores de cinema, é algo bem irritante! Espero que em uma próxima ida, consiga aproveitar a sessão!
Simmmmmmmmm @brunadob, uns dos fatores é esse mesmo! Já li estudos comentando sobre essa falta de atenção e de concentração. Por isso já criaram o 2X para filmes e séries, o que, sinceramente, acho bizarro demais!
Ale, na melhora eu não acredito porque, com o passar das décadas, a sociedade piorou muito. Então se depois da pandemia, o povo não aprendeu muita coisa, quando será? É igual bandido estar solto e a gente, preso em casa. Os papéis se inverteram. Então quem quer silêncio e educação, vê filme em casa. Sente a paz desse lugar… KKKKKK
Simmmmmmmmmmmmm @Vanessahq, as pessoas perderam o mínimo da educação e do senso coletivo. Tenho ido muito menos do que gostaria e escolho muito bem os filmes que irei assistir!
Eu odeio os telefones kkkkkkkkk ontem fui ao cinema e a moça que estava na minha frente não parava de mexer no celular, que raiva que me deu kkkkkkkk
Ahhhhhhhhhh, também sigo essas estratégias! Além disso, como tenho o privilégio de fazer o meu horário, costumo ir bem no comecinho da tarde, pegando as salas praticamente vazias!
@beatrizfreitas primeiro parabéns pelo bom gosto para séries, AMOOOOOOOOO “Demon Slayer”, heheheheheheeh…
Segundo, sinto muito que tenha passado por essa situação, é realmente muito chato você querer assistir a um filme e as pessoas atrapalharam esse seu momento de lazer e descontração!
Ahhhhhhhhhhhhhhh, tira qualquer pessoa do sério! Você sai para se divertir e volta para casa irritado, não dá certo mesmo não! Tenho ido bem menos do que eu gostaria por essas razões também!
HAHHAHAHAHAHAHAHAHAH simmmmmmmm, infelizmente estou tendo que perder a sensação da tela cheia, os efeitos, o meu ritual que era ir ao cinema por conta da falta de respeito das outras pessoas. Complicado demais, me entristece e me deixa puto essas situações!
Nosssaaaaaaaaaaaaaaa, a galera não entende que a luz do celular tira MUITOOOOO o focoooooooooo! Sinto muito que tenha passado por isso, também me deixa puto demais!
É muito chato isso, né?! Fico irada tbm. Ia e não me divertia. Meu marido já ficava tenso pq sabia que algo aconteceria. Kkkkkkkkk…
Essas pessoas que ficam com celular no cinema que irrita de uma forma muita falta de noção e respeito não consegui fica por duas horinhas sem olha o bendito celular por essas e outras deixei mais de frequentar cinemas
Cinema era muito bom já hoje em dia está horrível de ir por conta de pessoas que não respeitam
É uma palhaçada, da vontade de pegar o celular da pessoa e jogar longe kkkkkkkkkkk
Bem isso Gabi uma falta de noção que dá nos nervos😂
Ontem eu ficava bem plena comendo meu salgadinho e querendo dar um croc na mulher kkkkkkkkk
Primeira coisa que eu faço e desligar o celular ou deixar sem som.
Nosssaaaaaaa isso que é o pior, saber que algo de errado vai acontecer mesmo antes de chegar ao cinema! Minha namorada também sempre me convence a pedir um iFood e ver um streeming hahahahahah…
Isso é terrível mesmo, é um vício que não consegue largar, acho que bate até uma abistência mesmo, é impressionante! Eu já reclamo alto mesmo, tó nem aí não, jhahahahaahah