Que maravilha, @melise_olive!! Bahia é realmente um lugar imenso que sempre me surpreende, descubro às vezes novos lugares por aqui que é tão lindoo e nunca iria imaginar, além de um povo acolhedor, será muito bem-vinda aqui sempre.
A gente é total amorzinho e sensível, o contrário kkk
Bora lá!
Senta que lá vem história!
Quem é da época do castelo Rá-Tim-Bum aí, vai entender. rsrsrs
Sou Wendel de Oliveira, e ajudo a transformar delivery’s em máquinas de vendas no Ifood.
Mineirinho e cruzeirense, nascido em Belo Horizonte, casado com Shirley Cristina e pai de 3 filhos maravilhosos, Deivid Cristian, Maria Eduarda e Felipe Gabriel, sou um cara apaixonado pelo empreendedorismo, especialmente pelo ramo da alimentação fora do lar.
Dono e mentor de delivery’s, gestor certificado pela Premier Suporte & Consultoria, e por João Barcelos, o número 1 em delivery no Brasil e embaixador do Ifood, após aprovação na terceira turma de formação para gestores de delivery, onde tive a honra de contribuir com o sucesso de vários delivery’s, de diversos nichos, com resultados incríveis.
Conselheiro no núcleo Abrasel, da cidade de Santa Luzia, Minas Gerais, Associação dos Bares e Restaurantes, sou da época em que delivery usava call center, com uma atendente em cada telefone, os entregadores se orientavam através dos mapas das páginas amarelas colados nas paredes, imãs de geladeiras e folhinhas de parede, eram as melhores maneiras para fixação de publicidade nos lares e quem panfletava mais e anunciava mais em jornaizinhos ou guias de bairros, vendia mais.
Após mais de 20 anos ajudando e trabalhando com delivery’s dos mais variados nichos, tive o privilégio, juntamente com minha esposa, de iniciarmos as atividades em nossa própria operação de delivery em dezembro de 2016, aqui na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, onde alcançamos incríveis faturamentos na casa de R$ 500.000,00 mensais, vendendo sanduíches, espaguetes, porções e refeições.
Sei o quanto um delivery pode impactar na vida do empreendedor, de sua família e das pessoas em sua volta, e me sinto privilegiado por ter a oportunidade de ajudar atualmente, centenas de outros donos de delivery, levando todo meu conhecimento adiante, afim de que possam trilhar por caminhos menos sofríveis do que os que trilhei, para chegar onde cheguei.
Essa é uma pequena parte da minha história, que tanto me orgulha e que me trouxe até aqui, e é um prazer compartilhá-la com você.
Minha missão como mentor de delivery e gestor de lojas no Ifood, além de ensinar, é ajudar outros empreendedores na construção de um negócio sólido, que venda muito todos os dias porém, com responsabilidade e lucratividade, e principalmente, sem desperdícios de tempo e dinheiro.
É um prazer estar por aqui!
Olha só!
Tem um pouco de cada coisa, mas ainda sim é bem eclético AHHAHAHAHA!
Um Fato Frajolinha!
Olha ele aqui, dando as caras na Comunidade: Heros na Comunidade do Ifood!
Hahaha! Passa devagar tempo…
Olá! Sou Analista Fiscal, curto Heavy Metal, Coca - Cola (normal, zero não rola) e também gosto de comer uns “podrão” pingando gordura
Vivo em Sorocaba / SP, a cidade dos que “não dão seta” e da Coxinha mais cara do Universo
Oii, estou chegando agora por aqui. Fiquei sabendo da comunidade através da notificação do app do ifood.
Me chamo Beatriz, tenho 25 anos,sou de SP Capital, tenho duas filhas e será um prazer fazer parte da comunidade.
Acabei de chegar e estou fuçando tudo pra tentar me familiarizar kkk
Vim através da notificação do Ifood no app, já convidei minha namorada pra fazer parte e vou convidar mais pessoas
Boas-vindas, @DaviRafael @BeaBiudes @46Renata! É um prazer conhecer um pouco mais sobre vocês.
Ola , sou nova aqui, como funciona a comunidade?
Olá,
Acabei de chegar por aqui… Recebi o convite no e-mail.
Curta e comente os tópicos, participe das pesquisas no Laboratório e das experiências (tudo é muito novo aqui, então esses dois últimos ainda não aconteceram). Participar dos tópicos e convidar os amigos já começa a te dar um up na pontuação da comunidade.
Olá, sou Nova aqui, estou ansiosa.
Oi Ju, bem vinda! É bem isso o que eu falei acima. A comunidade é para interagir com todos, participar como quiser, conhecer mais um pouquinho do universo Ifood.
@Julliana ah, e o melhor de tudo, fazer amigos! Conte um pouco sobre vc, onde mora, quantos anos, qual comida preferida, como chegou aqui.
Bem vindos!!! Espero que interajam bastante nos tópicos e façam vários amigos!
Cheguei pelo WhatsApp e tô feliz em estar aqui.
Olá!
O IFood me convidou.
Olá sou nova por aqui… quer dizer talvez…
Meu nome é Cilene, sou de São Paulo, Capital, mãe de 2 meninos, um de 6 anos e o mais novo de 10 meses.
Participei de uma comunidade ano passado no grupo do WA, mas nao fiquei pouco ativa pq foi bem no final da minha gravidez, então a correria com o bebê me deixou meio fora de celular rsrsrs
Recebi o convite no WA não sei de quem rsrsrs
A vida continua uma loucura agora mãe de dois, mas espero conseguir participar mais agora que voltei a trabalhar e tenho um tempinho no almoço rsrsrs