E se o Heros tivesse um Ifood?

Olá Comunidade! Muito feliz em estar compartilhando esse espaço com vocês!

E como todo pai de pet, eu vou apresentar o Heros a vocês usando como ‘‘desculpa’’ a criação de um Tópico, já que quem tem gatos, sabe que a gente quer mostrar eles para todo mundo não é mesmo?

Esse é o Heros:

Ele as vezes acha que é o Simba, mas isso não vem ao caso.

Mas, a ideia é: Se o Heros tivesse um Ifood, o que ele pediria?

1. Sachês, Sachês e mais Sanchês;
  2. Sachê de Salmão;
  3. Sachê de Frango;
  4. Sachê de Carne;
  5. Eu já disse Sachês?

Pensa em um Gato que me informa todo dia, que ele quer Sachês, me chamando onde eu estou e me levando até o potinho dele rs. Mas nessa situação após essas compras ele ficaria triste, por iria descobrir que dessa vez, ele que teria que bancar a vida de ‘‘princeso’’ dele, e olha, é um investimento rs

Brincadeiras a parte, uso muito o Ifood pra pedir esses Sachês para ele, até porque enfrentar esse gato sem Sachê não é algo fácil. Eu sempre tenho aquele lugar padrão, que sempre compro, pelo preço e como a entrega é realizada: Union Pet - Ifood.

E vocês? Mães / Pais de pets, se o seu tivesse um Ifood, o que eles pediriam? Aproveitem e também mostrem essas fofuras para a Comunidade!

18 curtidas

Parabéns pelo tópico! O Heros na foto tá tipo a cena do simba no filme do Rei Leão: “Veja Heros, tudo que o sol toca é o nosso Reino!”

Se a minha cachorrinha (Pandora) tivesse no ifood seria com certeza “Restaurante tudo um pouco”, porque é só ver comida que ela já arranha a perna. :joy:

11 curtidas

Que frajolinha mais lindo esse Heros :heart_eyes_cat:

10 curtidas

Ele tem realmente muito essa vibe quando está em cima dos telhados! :sweat_smile:

Um bom nome para um restaurante! rs

Pandora Fofa demais! Cadê a do @xnegx?

Sou suspeito a falar, mas ele é lindo mesmo! :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Que lindo o Heros nessa pose, poderia dizer que ele é o próprio Rei Gatão, dono de todos os sachês do mundo! :heart_eyes_cat::joy_cat:

Por aqui temos esse triozinho de meninas, não são muito ligadas em sachê, mas amam um petisco, em específico o da Dreamies de frango, então o pedido das bonecas seria um estoque infinitos de petiscos, principalmente a Misty, a pretinha, ela fica arranhando a gaveta e fazendo miadinho fofo pra ganhar um petisquinho! :pleading_face:

As mães que lutem pra bancar kkkkkk em todos os pedidos de pet tem o petisco, não dá pra ficar sem, e não temos um pet preferido, escolhemos pela melhor oferta de frete + produtos, aqui na nossa região (bairro da Liberdade em sp) varia muito.

Misty, Marie e Mia :heart:

12 curtidas

Que linda, amei a cor dela, uma coisa meio Cruella de Vil kkkkkkk :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Seu Heros é lindo Demais!
O Rei Gatão! rs
Minha Bella é um estômago com orelhas…kkk
Ela come qualquer coisa,
Mas ela pediria chips da Kadis…é um ossinho chips que ela ama!

10 curtidas

Com toda certeza do mundo, minha cachorra kate pediria vários sachês de patê e um monte de biscoitos kkkkk

7 curtidas

Ainda bem que o Heros ainda não descobriu esse mundo!

São simplesmente lindas!

Olha só, nunca tinha ouvido falar, vou pesquisar por aqui.

Olha o tamanho! :heart_eyes:

Mais uma do time dos Sachês! rs

E cadê uma foto da Kate? :slight_smile:

5 curtidas

Não posso deixar meus pets terem ifood ,melhor eu mesma fazer o pedido kkkk
9 gatos e 2 doguinhos :sweat_smile:

7 curtidas

O Clube Ifood bomba nessa situação! :joy:

6 curtidas

Vc ia ficar recebendo pedidos toda hora se deixasse por conta deles :joy_cat:

11 curtidas

12 curtidas

Essa é a comedora de saches e biscoitos kkkkkk come 4 por dia :melting_face:

6 curtidas

Nassa sim kkkk precisaria de muitos cupons

6 curtidas

E não é querer falar não @Gabriela_20 mas acho que nessa foto ela estava pedindo isso mesmo. :sweat_smile:

3 curtidas

Comprar ração pra cachorro (ou gato) no ifood é bom? Barato? Mais em conta? :thinking:

5 curtidas

Com os Cupons do Clube fica sempre mais em conta.

4 curtidas

Pandora e Amora

Pandora brava pq o ifood só veio comida de humanos

Amora antes de conhecer o ifood

Amora depois de conhecer o ifood

10 curtidas

A Pandora é simplesmente perfeita com essa cara de brava. Claro que a Amora tambem é linda!

5 curtidas