E se o Heros tivesse um Ifood?

Olá Comunidade! Muito feliz em estar compartilhando esse espaço com vocês!

E como todo pai de pet, eu vou apresentar o Heros a vocês usando como ‘‘desculpa’’ a criação de um Tópico, já que quem tem gatos, sabe que a gente quer mostrar eles para todo mundo não é mesmo?

Esse é o Heros:

Ele as vezes acha que é o Simba, mas isso não vem ao caso.

Mas, a ideia é: Se o Heros tivesse um Ifood, o que ele pediria?

1. Sachês, Sachês e mais Sanchês;
  2. Sachê de Salmão;
  3. Sachê de Frango;
  4. Sachê de Carne;
  5. Eu já disse Sachês?

Pensa em um Gato que me informa todo dia, que ele quer Sachês, me chamando onde eu estou e me levando até o potinho dele rs. Mas nessa situação após essas compras ele ficaria triste, por iria descobrir que dessa vez, ele que teria que bancar a vida de ‘‘princeso’’ dele, e olha, é um investimento rs

Brincadeiras a parte, uso muito o Ifood pra pedir esses Sachês para ele, até porque enfrentar esse gato sem Sachê não é algo fácil. Eu sempre tenho aquele lugar padrão, que sempre compro, pelo preço e como a entrega é realizada: Union Pet - Ifood.

E vocês? Mães / Pais de pets, se o seu tivesse um Ifood, o que eles pediriam? Aproveitem e também mostrem essas fofuras para a Comunidade!

18 curtidas

Parabéns pelo tópico! O Heros na foto tá tipo a cena do simba no filme do Rei Leão: “Veja Heros, tudo que o sol toca é o nosso Reino!”

Se a minha cachorrinha (Pandora) tivesse no ifood seria com certeza “Restaurante tudo um pouco”, porque é só ver comida que ela já arranha a perna. :joy:

11 curtidas

Que frajolinha mais lindo esse Heros :heart_eyes_cat:

6 curtidas

Ele tem realmente muito essa vibe quando está em cima dos telhados! :sweat_smile:

Um bom nome para um restaurante! rs

Pandora Fofa demais! Cadê a do @xnegx?

Sou suspeito a falar, mas ele é lindo mesmo! :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Que lindo o Heros nessa pose, poderia dizer que ele é o próprio Rei Gatão, dono de todos os sachês do mundo! :heart_eyes_cat::joy_cat:

Por aqui temos esse triozinho de meninas, não são muito ligadas em sachê, mas amam um petisco, em específico o da Dreamies de frango, então o pedido das bonecas seria um estoque infinitos de petiscos, principalmente a Misty, a pretinha, ela fica arranhando a gaveta e fazendo miadinho fofo pra ganhar um petisquinho! :pleading_face:

As mães que lutem pra bancar kkkkkk em todos os pedidos de pet tem o petisco, não dá pra ficar sem, e não temos um pet preferido, escolhemos pela melhor oferta de frete + produtos, aqui na nossa região (bairro da Liberdade em sp) varia muito.

Misty, Marie e Mia :heart:

12 curtidas

Que linda, amei a cor dela, uma coisa meio Cruella de Vil kkkkkkk :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Seu Heros é lindo Demais!
O Rei Gatão! rs
Minha Bella é um estômago com orelhas…kkk
Ela come qualquer coisa,
Mas ela pediria chips da Kadis…é um ossinho chips que ela ama!

9 curtidas

Com toda certeza do mundo, minha cachorra kate pediria vários sachês de patê e um monte de biscoitos kkkkk

7 curtidas

Ainda bem que o Heros ainda não descobriu esse mundo!

São simplesmente lindas!

Olha só, nunca tinha ouvido falar, vou pesquisar por aqui.

Olha o tamanho! :heart_eyes:

Mais uma do time dos Sachês! rs

E cadê uma foto da Kate? :slight_smile:

5 curtidas

Não posso deixar meus pets terem ifood ,melhor eu mesma fazer o pedido kkkk
9 gatos e 2 doguinhos :sweat_smile:

7 curtidas

O Clube Ifood bomba nessa situação! :joy:

6 curtidas

Vc ia ficar recebendo pedidos toda hora se deixasse por conta deles :joy_cat:

6 curtidas

12 curtidas

Essa é a comedora de saches e biscoitos kkkkkk come 4 por dia :melting_face:

6 curtidas

Nassa sim kkkk precisaria de muitos cupons

6 curtidas

E não é querer falar não @Gabriela_20 mas acho que nessa foto ela estava pedindo isso mesmo. :sweat_smile:

3 curtidas

Comprar ração pra cachorro (ou gato) no ifood é bom? Barato? Mais em conta? :thinking:

5 curtidas

Com os Cupons do Clube fica sempre mais em conta.

4 curtidas

Pandora e Amora

Pandora brava pq o ifood só veio comida de humanos

Amora antes de conhecer o ifood

Amora depois de conhecer o ifood

9 curtidas

A Pandora é simplesmente perfeita com essa cara de brava. Claro que a Amora tambem é linda!

5 curtidas