Olá Comunidade! Muito feliz em estar compartilhando esse espaço com vocês!
E como todo pai de pet, eu vou apresentar o Heros a vocês usando como ‘‘desculpa’’ a criação de um Tópico, já que quem tem gatos, sabe que a gente quer mostrar eles para todo mundo não é mesmo?
Ele as vezes acha que é o Simba, mas isso não vem ao caso.
Mas, a ideia é: Se o Heros tivesse um Ifood, o que ele pediria?
Sachês, Sachês e mais Sanchês;
Sachê de Salmão;
Sachê de Frango;
Sachê de Carne;
Eu já disse Sachês?
Pensa em um Gato que me informa todo dia, que ele quer Sachês, me chamando onde eu estou e me levando até o potinho dele rs. Mas nessa situação após essas compras ele ficaria triste, por iria descobrir que dessa vez, ele que teria que bancar a vida de ‘‘princeso’’ dele, e olha, é um investimento rs
Brincadeiras a parte, uso muito o Ifood pra pedir esses Sachês para ele, até porque enfrentar esse gato sem Sachê não é algo fácil. Eu sempre tenho aquele lugar padrão, que sempre compro, pelo preço e como a entrega é realizada: Union Pet - Ifood.
E vocês? Mães / Pais de pets, se o seu tivesse um Ifood, o que eles pediriam? Aproveitem e também mostrem essas fofuras para a Comunidade!
Que lindo o Heros nessa pose, poderia dizer que ele é o próprio Rei Gatão, dono de todos os sachês do mundo!
Por aqui temos esse triozinho de meninas, não são muito ligadas em sachê, mas amam um petisco, em específico o da Dreamies de frango, então o pedido das bonecas seria um estoque infinitos de petiscos, principalmente a Misty, a pretinha, ela fica arranhando a gaveta e fazendo miadinho fofo pra ganhar um petisquinho!
As mães que lutem pra bancar kkkkkk em todos os pedidos de pet tem o petisco, não dá pra ficar sem, e não temos um pet preferido, escolhemos pela melhor oferta de frete + produtos, aqui na nossa região (bairro da Liberdade em sp) varia muito.
Seu Heros é lindo Demais!
O Rei Gatão! rs
Minha Bella é um estômago com orelhas…kkk
Ela come qualquer coisa,
Mas ela pediria chips da Kadis…é um ossinho chips que ela ama!