Olha que maravilha ver mais pessoas chegando, desejo boas-vindas para todos(as).
que legal cada dia mais usuarios da comunidade.
Oie, recém chegado, pai, professor, vim pq vi anúncio mesmo… Ainda não sei o que vim fazer… Mas Jajá descubro
Bom dia. Meu nome é Janimar. Utilizo muito, tanto restaurantes como mercados. Desde antes da pandemia. Recebi convite do Ifood
Oi Wellington,
Eu também cheguei assim na comunidade de 2023, completamente perdida, sem saber o que estava acontecendo ou ia acontecer, os embaixadores me disseram para participar que seria uma grande surpresa. Daí comecei a interagir, participar de pesquisas, testes, experiências, criar laços, e como me disseram quando eu entrei, é uma experiência única e pessoal. Eu amei!
Põe o pequerrucho no colo e participa sempre quando der!
Bem vindos!!! Espero que encontrem tópicos em comum onde possam trocar ideias e criar laços! Curtam, aproveitem a jornada!!
Sejam todos bem vindos à Comunidade Ifood
Já fui novato . Primeira vez que vejo/ notei este tópico…rs. . Muito util para aprender sobre esta comunidade.
não lembro, acho que vi no app…
Vamos subir com este tópico. É muito util e deve tervmuitos que não o notarem , por ele estar quase sem ser percebido.