Mas pra isso existe o iFood gente kkk
Tem uma pizza maravilhosa q eu compro por 29,90 aqui com cupom kkkk
A raça da minha é morder collie kkkkk
Kkkkkk
Depende se vou querer gastar também, pra quem tem uma organização financeira não tá no plano fazer uma “Cota pra visita” e gastar uma nota porque a pessoa não avisou antes
Manda a visita pagar se quiser q peça
Querem passar o dia normalmente kkkk
Aquela Glacial Marota
“Se a visita vinher de surpresa pode ser deselegante, se não tiver comida em casa acham que passa fome, se não oferecer comprar comida (e pagar) sai como mal educado e se ninguém visita é porque não tem amigo”, é quase uma discussão sem fim
Haja fome senhor do céu
Se eu vou numa festa infantil nao saio do lado dos brigadeiros
Vamos ser sinceros que dá uma dor de cabeça mas é uma história pra contar né kkkkk
Eu sou do tipo q se nao quero receber nem atendo o interfone
Dor de cabeça estavam eles com ressaca aqule dia
Eu só passei 3h sozinha esperando mas tinha cadeira, tava td bem
Só me lembra aquele vídeo: Mas vc tá em casa? Tô! Então tô subindo! Não quero ninguém aqui.
“Nossa tive na sua casa, toquei o interfone 25 vezes e ninguém atendeu, parece que nunca tá em casa ou não quer me atender nunca.”
Meu Deus tô apavorada kkkkk como o povo n se preparou direito gente
Quando eu organizo algo surpresa fico doidinha pensando em tudo
Eu olho na janela quem ta apertando o botao la, se n for do meu interesse deixo tocar até desistir
Agora o povo vai ir ate a porta da sua casa.
Te ligar , perguntar aonde vc ta , e quando vc falar que ta em casa, vao falar pra atender o interfone pra autorizar a pessoa a subir;;
Eles foram comemorar antes d noite
Vão nada, já desço com a Selena e digo q estou d saída
A vantagem da família que pelo menos vão te ajudar com a casa, ao menos sempre que reúne aos domingos, sempre alguém limpa os pratos ou varre a casa sem ninguém pedir