Chegou aquela visita inesperada? O que servir?

Mas pra isso existe o iFood gente kkk
Tem uma pizza maravilhosa q eu compro por 29,90 aqui com cupom kkkk

2 curtidas

A raça da minha é morder collie kkkkk

4 curtidas

Kkkkkk

2 curtidas

Depende se vou querer gastar também, pra quem tem uma organização financeira não tá no plano fazer uma “Cota pra visita” e gastar uma nota porque a pessoa não avisou antes :joy:

4 curtidas

Manda a visita pagar se quiser q peça :joy_cat::rofl:

2 curtidas

Querem passar o dia normalmente kkkk

2 curtidas

Aquela Glacial Marota :joy:

1 curtida

“Se a visita vinher de surpresa pode ser deselegante, se não tiver comida em casa acham que passa fome, se não oferecer comprar comida (e pagar) sai como mal educado e se ninguém visita é porque não tem amigo”, é quase uma discussão sem fim :joy:

5 curtidas

Haja fome senhor do céu
Se eu vou numa festa infantil nao saio do lado dos brigadeiros :joy_cat::rofl:

3 curtidas

Vamos ser sinceros que dá uma dor de cabeça mas é uma história pra contar né kkkkk

1 curtida

Eu sou do tipo q se nao quero receber nem atendo o interfone :joy_cat::rofl:

1 curtida

Dor de cabeça estavam eles com ressaca aqule dia :joy_cat::joy_cat:
Eu só passei 3h sozinha esperando mas tinha cadeira, tava td bem :joy_cat::rofl:

2 curtidas

Só me lembra aquele vídeo: Mas vc tá em casa? Tô! Então tô subindo! Não quero ninguém aqui. :joy:

2 curtidas

“Nossa tive na sua casa, toquei o interfone 25 vezes e ninguém atendeu, parece que nunca tá em casa ou não quer me atender nunca.” :sob:

4 curtidas

Meu Deus tô apavorada kkkkk como o povo n se preparou direito gente
Quando eu organizo algo surpresa fico doidinha pensando em tudo

3 curtidas

Eu olho na janela quem ta apertando o botao la, se n for do meu interesse deixo tocar até desistir :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

3 curtidas

Agora o povo vai ir ate a porta da sua casa.
Te ligar , perguntar aonde vc ta , e quando vc falar que ta em casa, vao falar pra atender o interfone pra autorizar a pessoa a subir;;

4 curtidas

Eles foram comemorar antes d noite :joy_cat::rofl::rofl:

2 curtidas

Vão nada, já desço com a Selena e digo q estou d saída :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

A vantagem da família que pelo menos vão te ajudar com a casa, ao menos sempre que reúne aos domingos, sempre alguém limpa os pratos ou varre a casa sem ninguém pedir :joy:

4 curtidas