Chegou aquela visita inesperada? O que servir?

Já vamos ai te visitar então kkkkkk

1 curtida

Até podem vir, só nao garanto que consigam ficar devido o lobo selvagem achar ruim :joy_cat::rofl:

1 curtida

Em casa todos são bem-vindos quando quiserem, não tenho nenhuma restrição em receber, mas se eu for visitar, sempre levo algo que dê para todos comerem e ainda sobre, nunca chego com mãos abanando.

5 curtidas

Alguém sensato por aqui kkkk

2 curtidas

O famoso conceito de vizinho nos EUA é assim kkkkkk Amei.

1 curtida

Por isso que é bom sempre avisar. Faço um bbolo recheado pra receber o pessoal.

2 curtidas

Lá é bom né kkkkkk
Aqui povo chega com cerveja de quinta e quer tomar sua Heineken :joy_cat::rofl:

5 curtidas

Hahahah. Boa

3 curtidas

Amigos eu tenho, só não tô recrutando figurantes mesmo.

Respeitar os gostos e particularidades dos outros é essencial. Se alguém não consegue fazer isso, pode ter certeza: essa pessoa não é sua amiga de verdade.

6 curtidas

A minha gosta de visita. Fica mansa e carinhosa

2 curtidas

chegaram visitas na minha casa que eu nem imaginava que iriam aparecer…
Eles tinham acabado de vir de uma festa infantil e ainda sim falaram que estavam com fome, eu fritei batatas e dei refri pra tomarem pq aqui perto no domingo de noite só mc donalds…

2 curtidas

Isso aí.

2 curtidas

ezgif-4-9ad202c63c

4 curtidas

Nada a ver com coisas a servir vou contar o q aconteceu um dia cmg kkkk
Fui convidada pra um churrasco surpresa de boas vindas de uma amigo q.tinha voltado pra nossa cidade
Foi combinado meio dia p estar no prédio dele, a mãe dele sabia. Eu cheguei praticamente meio dia em ponto com cerveja na mao e nao tinha ng dos organizadores lá, eles tinham saído d noite na sexta e tavam d ressaca naqele sábado da festa :joy_cat:
E eu nao podia ir no apartamento do nosso amigo pq era surpresa HAHAHA
Fiquei la jo salao de festas sozinha até aparecer alguém que me convidou, isso era umas 3 da tarde kkkk
Daí era churrasco né, adivinhem, não tinha churrasqueira no salão d festas :sweat_smile:
Eu consegui emprestar do meu tio e fomos la buscar… Hahaha mt bom esse dia
Meus amigos disseram q se eu n tivesse ido nao ia ter o churrasco planejado :joy_cat::two_hearts:

4 curtidas

ataca nada, deve ser uma fofura
só deve ta querendo um pouco de atenção da visita tambem

2 curtidas

Vc q pensa @xnegx kkkk
Da última vez q eu trouxe.amiho aqui ela mordeu a perna dele e eu tive q sair com ele pra almoçar em outro lugar :joy_cat::rofl:
Ele disse q nunca mais quer ver ela kkkk

2 curtidas

Q bom, mais tranquilo assim KKK
A minha tem q prender se vem alguém

1 curtida

Aposto que nao levou nenhum petisco pro doguinho . ai da nisso
o dono da casa são os pets

2 curtidas

Entrando nesse barraco aqui, visita inesperada não rola não, pra mim o mínimo é pelo o menos ligar antes pra saber se tô em casa e poder me preparar antes pra não comer bolacha com água, já que só compro suficiente pra mim, mas tudo depende da visita também, família já é outra história :joy:

5 curtidas

E olha que minha é de raça visse. Ksksks

2 curtidas