Chegou aquela visita inesperada? O que servir?

A bebedeira foi tanta que deu amnésia alcoólica braba kkkk mas a história é boa p dar umas risadas

3 curtidas

Fica em casa c ela então kkkk

2 curtidas

Nunca tinha visto esse alerta, achei a mensagem bem passivo-agressiva, respira @Amabilin! :joy:

6 curtidas

A gente chegando la:

5 curtidas

Dá nem pra bater um papo tranquilo né @ranielreis :joy_cat::rofl:

2 curtidas

Adorei a faixa amarela :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Sim é ótima @RobertaM kkkkkkk

2 curtidas

Eu cresci no bairro da Mooca, na época as casas tinham uma janelinha que todo mundo deixava destrancada, era só empurrar e abrir a porta por dentro. Quando cresci, ia lavar meu carro na casa de amigos e eles na minha, rolava café, cervejas, música e bom papo.
Se não for assim, nem quero. Amizade pra mim é isso, desfrutar de bons momentos e compartilhar alegrias, mas se tiver algum problema pode me procurar também que tenho prazer em ajudar amigos. Já fiz cimento, ajudei encher lage, pintei casa, dormi em hospitais, não tem tempo ruim pra mim.

5 curtidas

Pior q nao limpam não :joy_cat::rofl:

3 curtidas

Bolacha ou biscoito? :joy::joy::joy:

3 curtidas

Faço um bolo rápido (mentira ninguém vem de surpresa aqui, se vier nem abro o portão ) KKKKKKKKKKKK

5 curtidas

Maneira sutil de dizer: E esse flood aí, parça?
:yum::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Não sirvo nada kkkkk

3 curtidas

Eu sempre aposto do cafézim primeiro para ganhar tempo do que fazer depois.:coffee:

2 curtidas

Chegou sem avisar vai tomar tereré ou chimarrão.
Se avisar pipoca ou bolo de chocolate.

4 curtidas

Essa situação é 100% hipotética, porque eu nunca recebo visita surpresa kkkkk PORÉM acho que seria amendoim japonês com um suco, talvez? Dependendo da hora um cafezinho também.

6 curtidas

vão comer vento :rofl:, brincadeira kk eu faço um cafezin pra eles, ou entao acabo pedindo uma pizza

3 curtidas

Acho que pedir algo no Ifood é sempre uma boa :grin:

3 curtidas

A maioria das vezes, as pessoas que vêm em casa já trazem algo de comida kkkk

4 curtidas

sirvo uma vassoura atrás da porta pra ela ir embora logo kkkk

3 curtidas