Chat x cancelamento, funciona?

Chat entre a loja e o cliente
Nada disso funcionou durante quase 1h para fazer um cancelamento nesse sábado 7/7/24,
Gostaria de solicitar um cancelamento onde o app acabou fazendo um pedido em duplicidade na loja Pizza Uruguaia
Pedido n°2009
Fiz todo procedimento de cancelar no chat do ifood e nenhum momento a loja falou comigo,fui no WhatsApp do mesmo nem um contato a não ser resposta rãs automática. Tentei ligar mas não atendem ,fui ao Instagram e não me atenderam.
Eu não vou pagar em duplicidade um pedido no qual não fiz . Sou uma pessoa sozinha,não tinha o ppr que deu fazer um pedido naquela quantidade. Basta olhar que fiz o pedido com bônus de desconto e não tinha o porque de fazer um igual e sem o desconto!
Infelizmente não é a primeira vez que me decepciono com uma compra no ifood,ouyra vez abri o chat e solicitei um item que não veio nas minhas compras e mesmo assim foi descontado no meu cartão. Peço a gentileza de resolverem esse incidente, e logo após o estorno dessa compra indevida eu farei meu cancelamento do meu cadastro no app.
Muita falta de atenção com o co sumidor cliente na plataforma entre loja e cliente.

Seguem em anexo os prints da tentativa de conversa pelo chat.

Olá, sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.

2 curtidas

Ja aconteceu algo assim cmg, porem pedi reembolso pelo app do ifood e deu certo

Poderia me passar o contato do suporte?
Pois o WhatsApp +5511942167462
suporte@ifood.com.br

Nenhum desses canais eu tive atendimento!
Que tristeza !!

Imagino que essa não seria a experiência que você esperava, mais espero que de fato consiga resolver da melhor forma possível. Como cancelar um pedido no app do iFood?

Bloco de Citação

@DellaCruz Lamentamos pelo ocorrido, para conseguimos te auxiliar da melhor maneira orientamos que entre em contato com o nosso suporte técnico. Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.

2 curtidas

Aguardei o contato do Ifood ,as inúmeras msg no chat sobre meu estorno.
Ninguem.respondeu nem a loja e nem a plataforma.
Como me sinto lesada por falta de comunicacao da loja e ninguem fez nada estou cancelando meu cadastro do app.
Falta de respeito total!
Lamento,sou uma cliente frequente,nunca havia pedido nessa loja ,infelizmente não tem suporte!

Em nenhum canal da plataforma tive atendimento!
Lamentavel !

1 curtida