Chat entre a loja e o cliente
Nada disso funcionou durante quase 1h para fazer um cancelamento nesse sábado 7/7/24,
Gostaria de solicitar um cancelamento onde o app acabou fazendo um pedido em duplicidade na loja Pizza Uruguaia
Pedido n°2009
Fiz todo procedimento de cancelar no chat do ifood e nenhum momento a loja falou comigo,fui no WhatsApp do mesmo nem um contato a não ser resposta rãs automática. Tentei ligar mas não atendem ,fui ao Instagram e não me atenderam.
Eu não vou pagar em duplicidade um pedido no qual não fiz . Sou uma pessoa sozinha,não tinha o ppr que deu fazer um pedido naquela quantidade. Basta olhar que fiz o pedido com bônus de desconto e não tinha o porque de fazer um igual e sem o desconto!
Infelizmente não é a primeira vez que me decepciono com uma compra no ifood,ouyra vez abri o chat e solicitei um item que não veio nas minhas compras e mesmo assim foi descontado no meu cartão. Peço a gentileza de resolverem esse incidente, e logo após o estorno dessa compra indevida eu farei meu cancelamento do meu cadastro no app.
Muita falta de atenção com o co sumidor cliente na plataforma entre loja e cliente.
Seguem em anexo os prints da tentativa de conversa pelo chat.
Olá, sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.
Imagino que essa não seria a experiência que você esperava, mais espero que de fato consiga resolver da melhor forma possível. Como cancelar um pedido no app do iFood?
@DellaCruz Lamentamos pelo ocorrido, para conseguimos te auxiliar da melhor maneira orientamos que entre em contato com o nosso suporte técnico. Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.
Aguardei o contato do Ifood ,as inúmeras msg no chat sobre meu estorno.
Ninguem.respondeu nem a loja e nem a plataforma.
Como me sinto lesada por falta de comunicacao da loja e ninguem fez nada estou cancelando meu cadastro do app.
Falta de respeito total!
Lamento,sou uma cliente frequente,nunca havia pedido nessa loja ,infelizmente não tem suporte!