Oi @arianeq pode por favor liberar a trend que foi sinalizada e que foi feita pelo próprio @ranielreis ?
4.000
Gente eu não tinha visto esse tópico até o @LucianoRezende soltar o 300! Como lá fechou vim comentar aqui… ainda nem li as brincadeiras mas vou dar minha opinião!
Parabéns Luciano você conseguiu fazer o delivery de boy magia pelo app kkkkkkkk
Então
Já que o delivery tá on e eu solteira vou logo avisando que quero acessar todas as opções disponíveis para fazer direitinho minhas escolhas. O que não pode faltar:
Humor: pra lá de bom
Experiência: é bom que já tenha realizado o sonho de ser pai…
Recheio e Cobertura: Dou preferência aos românticos sem ser muito meloso, mas gosto de surpresa, criatividade, carinho e respeito. É bom que a conta bancária dele seja bem recheada também, e que seja generoso… outros detalhes sobre embalagem e temperatura só mesmo num convite pra sair… tipo curtir um teatro ou cinema, e logicamente jantar num bom restaurante. Ele deve pagar a conta. Se abrir a porta do carro, e ajeitar pra mim a cadeira do restaurante vou gamar…
Enfim, querendo algo sério já aviso que sou combo completo: separada e tenho 3 filhos! Mas me considero muito mais que um bom filé à parmeggiana!
Kkkkkkk essa foi minha salada de entrada!
Hoje é dia de paixão em todos os sentidos.
Ele abriu outro igual
Bora p/ lá
Cópia e cola no novo kkkkk tá muito bom isso aí
gstei da ideia, tb to a procura de algm
seu nome podia ser felicidade pq é isso que vc traria pra minha vida
Eitaaa
Minha honesta cara nesse momento:
Faço das palavras do Luciano as minhas
Jesus agora que eu vi e entendi chocada
e rindo até amanhã
Mais requisitada que garçom de picanha em churrascaria
Mais um!
Acho que ganhei uns 10 emblemas só por causa desse post rs. Valeu tchurma e valeu @LucianoRezende pela ótima ideia, esse tópico só traz coisas boas
Ta vendo… Gente quando vi pensei eitaaaaaaa como assim?
Pode isso produção??? Pode não kkkkkkk
Só rindo mesmo
Camarão que dorme, a onda leva, cumpadi.
A cada novo capítulo eu fico assim
Alguns a gente tem que cutucar pra esquentar, já outros tem fogo demais, então…