Pronto agora é nós 2 tópicos
Esse é o único capítulo que detestei
Desafio a onda a tentar levar, tem barreira pra todo canto
Fato…
Eitaaa, quanta mensagem! Estou atrasada nos assuntos… mas para entrar na thread, estou solteira, já fui casada e acho que meu cupido desistiu e mudou de profissão kkkkkk
O assunto tá rolando em vários tópicos @kbonardi aqgora está rolando aqui. O cheiro de romance está no ar.
Percebi kkkkk Fortes emoções no tópico
O melhor é o povo indo lá pra terminar de ler a fanfic kkkkkkkk isso tá muito bom
iiiiii, conta mais kkkkkkk meu namorado quer me pedir em casamento e já tá planejando o pedido pelo que eu entendi… mas já moramos juntos e não é bem assim não…
Pois é, como diz o ditado, pessoal só vê as pinga que tomamos, os tombos que a gente leva ninguém vê.
kkkkkkkkkkkkkk verdade
Caramba, cheguei só hj nesse tópico!!! Vcs são demais, minhas curtidas acabaram,
Amanhã volto pra terminar de ler daonde parei mas o negócio tava
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
Parei de ler exatamente na sua carta, em seguida dizendo que estava voltando da corrida kkkk
Vou ler o restante qd tiver as curtidas liberadas.
Ri muito lendo
Meu melhor tópico @ReMaruta, aproximar essas duas pessoas que gosto muito foi meu minha melhor conquista aqui na comunidade.
Sua ideia foi genial!!! Gosto dos 2 tb😍
Tb não tinha visto!!! Gente, amanhã vou pegar firme na leitura kkkkk olha o q eu perdi
Vai bater 2000 comentários juntando os dois tópicos, foi coisa de louco @ReMaruta… aliás, tá sendo ainda né?
Muito ruim, ler sem curtidas tô adorando ler eles!!!