Oxe povo se incomodando com isso ? Aí já é de mais
Também penso isso. Então quer dizer que se eu decidir falar o que quero vão me sinalizar é? Não entendi o incomodo de quem quer que tenha sinalizado.
Crianças entrando no parquinho só p/ jogar areia nos outros
Agora deu a gota viu, os dois envolvidos não se incomodam e alguém do além se incomoda no lugar
Sabemos que é falta de …
Aí o povo fica estressado aí vem sinalizar as postagens
Na próxima eu mesmo posto e aí quero ver sinalizar algo que o próprio autor postou, ainda bem que o Luciano vai atrás de resolver como ele sempre faz
Aiaaiai
Pelo visto a imagem polêmica voltou pro ar já (e sinalizaram de novo), as sinalizações viraram doce na boca de criança?
Eita @LucianoRezende espero que consiga descansar bem
É isso aí sou uma senhora… tô aqui só de expectadora e comentarista porque adoro quando vejo novos casais
Gente fui dormir cedo pois estava só a capa do batman depois da batalha… mas para sinalizar deveria ter uma analise mais rígida igual do Niantic Wayfarer. do pokemon go, teria que explicar o motivo da sinalização e passaria pelos moderadores para aprovação ou recusa, mas ai e se por exemplo eu sinalizo várias vezes e elas forem feitas de forma errada ou com varias recusas indevidas toma um ban onde não conseguiria sinalizar mais depois de alguns meses. (No pokemon go tem que fazer até prova para analisar pokestop).
Acho que virou uma ferramenta pra fazer a comunidade pegar fogo, deixar os animos aflorados e de verdade quem faz isso de forma indevida deveria ter algum tipo punição pois fica em anonimato…
Meu deus kkkkkkk eu essas horas da madrugada encontrando outra jogadora de Pokémon Go, joguei muito antes da pandemia, mais da metade dos pokestops do meu bairro são meus, e você tem toda razão lá funciona muito bem tudo que envolve a comunidade do jogo, com check entre vários jogadores se as informações são verdadeiras.
Tenho minha conta desde 2016
Esse que eu falo é do niantic wayfarer, você se torna tipo um avaliador de pokestop e lá vem sua pontuação de aprovação pela comunidade pelos acertos de critérios, você revisa e avalia os pokestops. Quando tem campanha de avaliação eles avisam e costumam premiar com vários itens bem legais dentro do jogo. Eu não entro já tem um bom tempo… Lembrei q você não consegue avaliar pokestops da sua região o que me deixou bem chateada na época…
Exatamente, você conferia localidade, texto, se era elegível a imagem e se o local era seguro. Isso tudo pra dar um dos cinco oks que precisavam de outros jogadores
Eu particularmente acho que deveria ter um critério melhor para avaliação de comentários da comunidade, pois acaba meio que quem faz na maldade não sendo “penalizado” pelo que eu saiba por isso. E aí acaba mudando o foco de uma conversa que estava super engraçada para um tomei sinalização e desmotivando quem realmente faz isso aqui funcionar ativamente (nós os clientes).
Eu já tomei sinalização algumas vezes por falar de concorrência kkkkkkkk mas como demorou muito eu sinceramente achei que passava por uma comissão
Tem a moderação mas não sei o prazo que eles avaliam essas sinalizações, mas por exemplo com certeza em algum momento você ficou chateado por ser sinalizado, e o que deveria ser feito é explicado o motivo da sinalização e ao mesmo tempo quem sinalizou seria colocado em observação pois assim como existem as sinalizações coerentes também tem do contrário e se a pessoa faz pra prejudicar o outro deveria ter alguma penalidade ou bloqueio de sinalização, algo do tipo.
Pois é, teve até Foodlovers comentando e vem alguém e sinaliza algo que simboliza amor… certamente não tem isso e não sabe lidar com a felicidade alheia.
Eu sou casada, gosto de dizer que sou namorada do meu marido .
Chamo de namorado, marido… Aliás, não importa se é casado ou não, o namoro com a pessoa é pra sempre.
Se eu fosse solteira, não estaria fazendo nada de diferente que já faço atualmente: Jogar meus jogos em casa, e conversar com as amigas.
Muito bom namorar eternamente com a pessoa com quem é casada, acho fantástico isso.