Até porque, com uma musa dessas a inspiração vai longe … Tipo pra minas gerais
Meulher não da p/ soltar tudo não kkkk
Perigo kkkkk
Queria tanto curtir vocês que povo mais gostoso e bom de papo
Se não for assim eu nem venho kkkkk
Eita que eu gosto é do fervo kkkk
Gente ja imaginou essa comunidade converas de audio ou vídeo
Eu adorei seu texto, nem todo mundo de exatas é frio, morei com muito amigo que virou irmão nas repúblicas da vida. Eu prefiro viver intensamente e provar o que tem de bom do que me esconder no meu apartamento. Esse grupo é muito especial com pessoas muito legais e com uma bagagem emocional interessante sempre com boas reflexões e bom humor
Te daria uma abraço bem gostoso agora
Verdade
Minhas curtidas tá no limite já esse tópico acaba com elas kkk
Essa doeu em mim por causa do papo do GPT que Luciano me acusou
Sempre. Às vezes to indo pra uma festa, encontrar amigos, um churrasco e várias vezes eu digo pra mim mesmo: hoje s´´o quero falar besteira. Não dá pra ser sério o tempo todo, se levar muito a sério, fica tudo mais pesado. A gente precisa desses momentos, e das brincadeiras gostosas rs. Eu nunca tinha escutado essa expressão desse jeito, ouvi agora de vc. Mas sempre gostei de ser assim e isso me deu algumas das melhores histórias que vivi. Ás vezes me lembro de alguma do nada e de repente to rindo sozinho. É mais gostoso viver assim.
É isso e pode ter certeza, o que falei foi de coração.
Boa noite.
Oi, e respondedo a questão, eu sou solteira, e se eu estivesse casada, estaria agora aqui conversando com vocês e meu marido, e depois de fazer meu curso, iriamos assistir um bom filme juntos.
Boa semana.
Penso assim tb. Só abro exceção pra brincar de ver a Margot Robbie saindo de dentro do Ovo de Páscoa kkkkk. Nesses casos tá liberado, é divertido d+
Kkkk eu super concordo com vc, não da p/ ser serio a vida inteira o tempo todo.
Somos seres que tb precisa sorrir por dentro e por fora, que precisa brincar, distrair
Eu bem imagino vc se pegar rindo do nada, pq eu sou assim tb kkk
no mínimo vai ter mais gafes… bem mais rs
? Boiando
Vc não entrou no tópico do ovo dos sonhos?
Sim entrei