Casado, solteiro ou tico-tico no fubá, qual é a sua situação?

Até porque, com uma musa dessas a inspiração vai longe … Tipo pra minas gerais :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Meulher não da p/ soltar tudo não kkkk
Perigo kkkkk

3 curtidas

Queria tanto curtir vocês que povo mais gostoso e bom de papo

4 curtidas

Se não for assim eu nem venho kkkkk

3 curtidas

Eita que eu gosto é do fervo kkkk

Gente ja imaginou essa comunidade converas de audio ou vídeo :woman_facepalming:t4::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Eu adorei seu texto, nem todo mundo de exatas é frio, morei com muito amigo que virou irmão nas repúblicas da vida. Eu prefiro viver intensamente e provar o que tem de bom do que me esconder no meu apartamento. Esse grupo é muito especial com pessoas muito legais e com uma bagagem emocional interessante sempre com boas reflexões e bom humor

3 curtidas

Te daria uma abraço bem gostoso agora :heart_hands:t4:

2 curtidas

Verdade :joy::joy:

5 curtidas

Minhas curtidas tá no limite já :joy: esse tópico acaba com elas kkk

7 curtidas

Essa doeu em mim por causa do papo do GPT que Luciano me acusou :joy:

2 curtidas

Sempre. Às vezes to indo pra uma festa, encontrar amigos, um churrasco e várias vezes eu digo pra mim mesmo: hoje s´´o quero falar besteira. Não dá pra ser sério o tempo todo, se levar muito a sério, fica tudo mais pesado. A gente precisa desses momentos, e das brincadeiras gostosas rs. Eu nunca tinha escutado essa expressão desse jeito, ouvi agora de vc. Mas sempre gostei de ser assim e isso me deu algumas das melhores histórias que vivi. Ás vezes me lembro de alguma do nada e de repente to rindo sozinho. É mais gostoso viver assim.

2 curtidas

É isso e pode ter certeza, o que falei foi de coração.

2 curtidas

Boa noite.
Oi, e respondedo a questão, eu sou solteira, e se eu estivesse casada, estaria agora aqui conversando com vocês e meu marido, e depois de fazer meu curso, iriamos assistir um bom filme juntos.
Boa semana. :blush:

5 curtidas

Penso assim tb. Só abro exceção pra brincar de ver a Margot Robbie saindo de dentro do Ovo de Páscoa kkkkk. Nesses casos tá liberado, é divertido d+

2 curtidas

Kkkk eu super concordo com vc, não da p/ ser serio a vida inteira o tempo todo.
Somos seres que tb precisa sorrir por dentro e por fora, que precisa brincar, distrair
Eu bem imagino vc se pegar rindo do nada, pq eu sou assim tb kkk

2 curtidas

no mínimo vai ter mais gafes… bem mais rs

1 curtida

:eyes: ? Boiando

Vc não entrou no tópico do ovo dos sonhos?

Sim entrei