Casado, solteiro ou tico-tico no fubá, qual é a sua situação?

É sobre esse ovo :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::heart_hands:t4:

1 curtida

sim kkkkkk
adorei fazer esse ovo. Qd vi o tópico foi a 1a coisa que veio na cabeça. Achei muito bom

1 curtida

Já imaginou no bar?

2 curtidas

Seriamos expulsos por ultrapassar ate o horário de tanto bate papo e risadas :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Sim, até imagino a cena. Sò a gente no bar, as mesas já recolhidas, garçom bocejando e impaciente e o gerente finalmente pedindo pra fechar a conta pq amanhã eles trabalham de novo. A pergunta então seria: pra onde vamos agora, ainda tem bar aberto?

1 curtida

Ai seria só beira de calçada kkkk

Galera, agora eu vou nessa, foi bom estar com vcs e, pra quem não conhece, deixo de presente esse poema do maravilhoso Drummond. É um dos meus preferidos. Bjs, boa noite e fiquem com Deus.

POEMA DE SETE FACES

Quando nasci, um anjo torto
Desses que vivem na sombra
Disse: Vai, Carlos, ser gauche na vida

As casas espiam os homens
Que correm atrás de mulheres
A tarde talvez fosse azul
Não houvesse tantos desejos

O bonde passa cheio de pernas
Pernas brancas, pretas, amarelas
Para que tanta perna, meu Deus? Pergunta meu coração
Porém, meus olhos
Não perguntam nada

O homem atrás do bigode
É sério, simples e forte
Quase não conversa
Tem poucos, raros amigos
O homem atrás dos óculos e do bigode

Meu Deus, por que me abandonaste?
Se sabias que eu não era Deus
Se sabias que eu era fraco

Mundo, mundo, vasto mundo
Se eu me chamasse Raimundo
Seria uma rima, não seria uma solução
Mundo, mundo, vasto mundo
Mais vasto é meu coração

Eu não devia te dizer
Mas essa Lua
Mas esse conhaque
Botam a gente comovido como o diabo.

3 curtidas

Ou quarto de hotel causando ainda mais transtornos rs.

2 curtidas

Comi, fiz um lanchinho e vim só responder pra vc Dona Tati. Seu sobrenome é Geronimo? Vc sabe que um dos nativos que mais deu trabalho pros americanos chamava Geronimo né? Um de uma minoria que tinha sobrado pq àquela altura os colonos e militares já tinham dizimado a maior parte da população nativa americana. Enfim, Gerônimo é um nome forte, bacana d+.

Mas voltando ao nosso assunto, pelo pouco que conversamos aqui imagino vc como uma pessoa de riso fácil. E o riso contagia. Começa a gargalhar sozinha perto de alguém, essa pessoa vai começar a rir tb. Tem vídeos no Youtube de um cara no metrô sentado com um celular, fone ou livro, sei lá, e ele começa a rir sozinho, e aumenta, e depois ele tá gargalhando sem parar. É um experimento. As câmeras pegam, as pessoas começam a rir uma a uma, mesmo sem saber a razão, e no final tá o vagão inteiro rindo junto porque é contagiante, a gargalhada do cara era boa d+ pra alguém conseguir ficar indiferente. Eu tenho um primo um pouco mais velho e ele é um cara bacana d+ que sabe bastante da vida. Uma vez eu tava preocupado pq aahava que tinha alguém bronqueado comigo ou eu não tava sabendo lidar com uma situação, sei lá. Ele me disse o seguinte: Felipe, tem uma coisa muito simples que desarma as pesoas e abre uma infinidade de portas. E usou os dedos pra abrir um sorriso.E foi uma das coisas valiosas que aprendi com ele. O sorriso cativa, desarma, abre caminhos, ajuda a resolver problemas. Eu acho que vc já sabe disso tudo mas queria responder seu post antes de ir deitar. Rir sozinho é um sinal de que já fizemos e vivemos coisas muito legais na vida. Um beijo, boa noite e boa segunda pra vc Tati Geronimo, o sobrenome mais legal da internet :slightly_smiling_face: :face_blowing_a_kiss:

2 curtidas

Sou da turma dos casados, mas se tivesse solteira estaria assistindo vários filmes, jogando video game afinal a gente ja trabalha a semana toda, tem que descansar… :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Não vi a diferença.
:joy: :joy: :joy:
Bom dia.

3 curtidas

Boa @Andreia007, ótima pedida.
Boa semana pra você também.

1 curtida

É que casada sou obrigada a deixar o marido jogar também :joy::joy::joy::joy:
Bom diaaaaa

1 curtida

Bom, eu sou formado em duas matéria de humanas e uma de exatas, flutuo muito bem entre as duas áreas e até arrisco alguma coisa em biomédicas, uma vez que minha esposa é sa área e sempre acompanhei os trabalhos dela e as pesquisas necessárias, brinco muito com a questão de ser de exatas, por ser muito observador, mas no quesito sentimento, não tem isso de exatas e de humanas, mas sim de sentimento, muitos tem dificuldade de se expressar, mas se comportam de maniera muito amorosa e carinhosa e outros sentem também, mas tem dificuldade em expressar isso, mas não é questão de ser frio, apenas de inibição e insegurança em muitos dos casos.
Gostei e estou gostando das brincadeiras e de como esse tópico foi importante par novos membros interagirem com os mais antigos, esse é sempre meu propósito aqui, brinco bastante para deixar o espaço descontraído e que bom que assim foi o desenvolvimento dos papos.

4 curtidas

Não se sinta ofendido, foi apenas uma brincadeira, sabemos da sua capacidade intelectual e também divertida. Como já disseram, Eu, você, @Amabilin e @FernandaEste somos o quarteto da alegria e gostei muito desse título, somos do jeito que somos, nos damos bem e assim que acho que devem ser as amizades, boa semana para todos.

5 curtidas

Quarteto da alegria gostei :joy::joy::heart:

6 curtidas

Eu também, foi um jeito maneiro de chamar a gente de :clown_face:
:joy: :joy: :joy:
Foi ou não, @FernandaEste @ranielreis e @Amabilin?

5 curtidas

Até agora não fomos banidos, isso já é uma vantagem. :joy:

5 curtidas

Eu me comportei :relieved_face::joy::innocent:
Só joguei umas cantadas na inocência :joy:

7 curtidas

Tô curioso pra ver a galera da ressaca como tá e quando for ler as mensagens se caso arrependem de tudo que disse ou mantém, o álcool provoca reação de arrependimento. :joy:

3 curtidas