Casado, solteiro ou tico-tico no fubá, qual é a sua situação?

ahh
o emoji já era o código né…
que lerdo

1 curtida

Sim kkkkkk
Morri :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

a diabinha com fogo dos dois lados
e eu achando que precisava imaginar alguma coisa kkkkkk
acho que preciso comer, cabeça tá devagar
que fiasco

2 curtidas

Hahahah babados !

sempre um momento difícil
queria poder ajudar

1 curtida

Põe babados nisso, eu tô :fearful: lendo o tópico, o Luciano abriu uma porta sem precedentes.

1 curtida

cara passei uma meia hora fora, como mudou o chat
tava pegando fogo qd saí, um faroeste, todo mundo na ofensiva

qd voltei, pessoal na defensiva, se explicando, se recolhendo, fechando a casa

quase fiz uma licença poética com Drummond mas, cabô o clima

E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
emoji cessou,
e agora, José?

3 curtidas

Cabo as cantadas :joy:

5 curtidas

Gente foi só eu sair pra um simples aniversário em um belo rodízio de pizza que vocês me fazem um tópico com mais de 300 mensagens, eu vi que eu fui marcado algumas vezes me perdoem a demora

Bom eu estou solteiro, não dei certo nesses relacionamentos novos e decidi cair fora do último percebi que pra mim o jogo tem que ter só dois players kkkkkk

Como eu tenho que pensar o que faria em um domingo com a minha esposa me vendo como casado eu adoraria esperar o sol baixar pra ir no parque Taquaral onde tem música no por do sol, tem os melhores açaís e a melhor sorveteria da cidade. Outra opção é shopping (adoro fazer compras e tenho uma baita paciência pra esperar provar tudo) com cinema … de domingo o shopping fecha mais cedo, então é ideal pra ver um filme com o Mozão.

Terceira opção, adoro ser desafiado na cozinha ia perguntar o jantar ideal é providenciar com um belo vinho da minha adega e a sobremesa eu já fiz …beijinho

Provavelmente esqueci de responder alguém depois eu respondo separado kkkkkkkk

6 curtidas

Ué cheguei atrasado ???

Esfriou @lufepeper

a @TatiGeronimo7 falou que eu sou o direto, eu não perco a oportunidade de elogiar ou ser simpático com respeito, eu acho que distância a gente tira tendo a outra pessoa na cabeça, da pra ser presente e se fazer presente muito fácil hoje em dia com a internet entregas e com belos finais de semanas planejados pelos dois, então se os dois estando disponíveis pra viver algo e rolou uma conexão que isso seja vivido e não que se desista antes de ver onde vai chegar.
Bom meu status é a realidade kkkkk eu acredito no amor até hoje. Sou a pessoa de humanas, o amigão e o apaixonado :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Só pra deixar claro jamais usaria chat gpt ou outra inteligencia artificial se eu quero justamente que você perceba como posso ser criativo e inteligente sendo a sobremesa beijinho, dois amores ou bem casado (no cenário fictício do @LucianoRezende )

4 curtidas

Eita que homem p/ casar :clap:t4::clap:t4:

2 curtidas

As curtidas acabaram de fato kkkkkkk

2 curtidas

Mais um Danadinho :star_struck::sweat_smile:

2 curtidas

Eita que meu beijinho ficou p/ história kkkk

2 curtidas

e tá certo meu amigo, quem não acredita no amor tá morto pra vida. Sou de exatas mas penso muito como vc. Quem não tá aberto, quem não se arrisca, se machuca menos, mas não vive aquelas coisas que não se explicam e que nem adianta tentar. Vc apenas sente, guarda pra vc e nunca mais esquece. Vai ter dar a convicção no futuro que vc não se escondeu, não se privou, não se omitiu. Vai se machucar, vai cair, vai doer, mas vai viver coisas e chegar a lugares que quem se fechou nunca vai estar. E não to falando de grana, fama ou status, to falando da coisas da alma e do coração que não se explicam. Isso é viver. E como disse o poeta, O que a vida quer da gente é coragem. E isso vc tem.

5 curtidas

É bom já soltar o que vem na mente kk

5 curtidas

Fofíssima :smiling_face: muito obrigado, também acredito nisso

2 curtidas

Tati já voltou atirando kkkkkk

2 curtidas

No amor e nas brincadeidaras gostosas kkkkkk

3 curtidas