O vídeo é bem claro, da pra entender perfeitamente.
Deixou claro
Informação completa e clara.
A ideia é boa. Porém o restaurante está confirmado rápido. Eu achava estranho mas agora entendo pq eles confirma logo🤣.
@iFood Entendido, mas espero sempre não precisar utilizar nenhuma dessas opções
Não consigo cancelar um pedido quando consta em preparação mas passou da hora limite de entrega, isso me ocorre direto, principalmente com o BK, aí quando peço ajuda, aparece uma mensagem de que o atraso conta depois de 10 minutos, se o estabelecimento nem se digna a responder, porque tenho que esperar mais já desejando cancelar? Não faz sentido esperar tanto tempo assim.
Adorei, está bem explicado
Ótimo vídeo, ficou muito claro.
video bem explicativo.
Assim como a @Francianedias, também vou ficar atento nos próximos vídeos para entender exatamente como funciona o cancelamento do entregador e qual seria a consequência para o cliente, pois tem havido muitos golpes mesmo!
É bom o iFood deixar bem claro as regras em cada um dos casos e para cada uma das partes envolvidas, essa transparência evita ruídos e faz com que fique mais claro como agir em cada situação!
Obaaaaaaaaaa, já assisti ao vídeo por aqui, bem claro e elucidativo!
Que bom meu querido.
Esses golpes estao muito frequentes, minha mae quase caiu nele uma vez
Valeu, super claro e bem objetivo ótimas informações.
Muito bacana essas informações, ajudou e muito.
Sempre bom salientar essas informações! Muita galera nova na comunidade, precisam de informações como essa. Gostei. Simples e objetivo!
Verdade, muitas pessoas novas,
Gostaria fazer algumas considerações, caso o entregador seja correto. O entregador aceita o pedido, vai ate a loja coletar. A espera “normal” é de 15 minutos. A partir daí, o entregador entra em taxa de espera. Lojas tipo fast food, sempre demoram demais, as vezes até 01 hora pra liberar o pedido, mas o cliente nao sabe disso, e sempre culpa o entregador. Ele não tem culpa do atraso da loja, muito pelo contrario. Ele também é penalizado, pois está deixando de fazer outras entregas e faturando. E as vezes, se o cliente cancela durante a entrega, o entregador fica com a divida.
Bem vindo a comunidade @xandiz
Você é entregador da plataforma?
Sua colocação é super válida sim, temos vários fatos narrados aqui de membros entregadores que ficam no prejuízo quando há o cancelamento, quem arca com o deslocamento né? A gente sabe que quando estão com os pedidos em mãos, ficam com os mesmos caso sejam cancelados, mas mesmo assim não é o ideal né .
A taxa de espera além do aceitável, pode ‘forçar’ um pouco sim os estabelecimentos a agilizar os pedidos, futuramente quem sabe seja realidade.
Que bom ter chegado aqui, agora é partiu interação e aproveitar essa comunidade incrível
Gostei das informações do vídeo que foi muito bem explicado por sinal , obrigada ifood