Cancelar pedido? Descubra como resolver 😉

O vídeo é bem claro, da pra entender perfeitamente.

12 curtidas

Deixou claro

13 curtidas

Informação completa e clara.

12 curtidas

A ideia é boa. Porém o restaurante está confirmado rápido. Eu achava estranho mas agora entendo pq eles confirma logo🤣.

11 curtidas

@iFood Entendido, mas espero sempre não precisar utilizar nenhuma dessas opções :crossed_fingers:

5 curtidas

Não consigo cancelar um pedido quando consta em preparação mas passou da hora limite de entrega, isso me ocorre direto, principalmente com o BK, aí quando peço ajuda, aparece uma mensagem de que o atraso conta depois de 10 minutos, se o estabelecimento nem se digna a responder, porque tenho que esperar mais já desejando cancelar? Não faz sentido esperar tanto tempo assim.

7 curtidas

Adorei, está bem explicado

3 curtidas

Ótimo vídeo, ficou muito claro.

5 curtidas

video bem explicativo.

4 curtidas

Assim como a @Francianedias, também vou ficar atento nos próximos vídeos para entender exatamente como funciona o cancelamento do entregador e qual seria a consequência para o cliente, pois tem havido muitos golpes mesmo!

É bom o iFood deixar bem claro as regras em cada um dos casos e para cada uma das partes envolvidas, essa transparência evita ruídos e faz com que fique mais claro como agir em cada situação!

4 curtidas

Obaaaaaaaaaa, já assisti ao vídeo por aqui, bem claro e elucidativo!

3 curtidas

Que bom meu querido. :wink:

3 curtidas

Esses golpes estao muito frequentes, minha mae quase caiu nele uma vez

5 curtidas

Valeu, super claro e bem objetivo ótimas informações. :kissing_heart:

3 curtidas

Muito bacana essas informações, ajudou e muito. :grinning:

3 curtidas

Sempre bom salientar essas informações! Muita galera nova na comunidade, precisam de informações como essa. Gostei. Simples e objetivo! :clap:

4 curtidas

Verdade, muitas pessoas novas, :wink: :clap:

4 curtidas

Gostaria fazer algumas considerações, caso o entregador seja correto. O entregador aceita o pedido, vai ate a loja coletar. A espera “normal” é de 15 minutos. A partir daí, o entregador entra em taxa de espera. Lojas tipo fast food, sempre demoram demais, as vezes até 01 hora pra liberar o pedido, mas o cliente nao sabe disso, e sempre culpa o entregador. Ele não tem culpa do atraso da loja, muito pelo contrario. Ele também é penalizado, pois está deixando de fazer outras entregas e faturando. E as vezes, se o cliente cancela durante a entrega, o entregador fica com a divida.

4 curtidas

Bem vindo a comunidade @xandiz :wink:
Você é entregador da plataforma?
Sua colocação é super válida sim, temos vários fatos narrados aqui de membros entregadores que ficam no prejuízo quando há o cancelamento, quem arca com o deslocamento né? A gente sabe que quando estão com os pedidos em mãos, ficam com os mesmos caso sejam cancelados, mas mesmo assim não é o ideal né .
A taxa de espera além do aceitável, pode ‘forçar’ um pouco sim os estabelecimentos a agilizar os pedidos, futuramente quem sabe seja realidade.
Que bom ter chegado aqui, agora é partiu interação e aproveitar essa comunidade incrível :handshake:

4 curtidas

Gostei das informações do vídeo que foi muito bem explicado por sinal , obrigada ifood :smiling_face:

5 curtidas