Eu gostaria de uma ajuda, o ifood sempre foi rapido na resolução de problemas, porem ontem em meu pedido atrasado, solicitei cancelamento e me apareceu que a loja nao aceitou, a loja não respondia e nem o ifood, e quero o meu reembolso e vejo que a alternativa é ir no reclame aqui, é isso ifood?
meu amigo, aqui voce não vai conseguir suporte
Olá, aqui é uma comunidade para clientes, então você não vai conseguir resolver seu problema por aqui, se você já tentou falar com o suporte pelo app do Ifood e não conseguiu resolver, ou ainda não foi atendido, sugiro abrir um chamado lá no reclame aqui mesmo, espero que consiga resolver, boa tarde
Acho que o melhor caminho é ir até o suporte mesmo
Mas se precisar de ajuda para achar, recomendo pesquisar sobre outros topicos relacionados
Seja bem vinda, sugiro a você entrar em contato com o suporte do ifood, por aqui o ifood não costuma responder
Passando por algo parecido
Só que estou desesperada pois ngm do suporte atende e estou sem daonde tirar. Se todos upa meu problema talvez alguém doadm veja e ajude.
Qual é o seu problema, @Ingrid90?
No dia das mães eu fiz um compra na farmácia com limite que tinha de uma lata de fórmula infantil.
A farmácia não entregou e ficou preso meu limite e a fórmula da bebê acabou.
E ainda restavam 2 dias pra eu receber.
E nada do reembolso.
Rice que fazer algo que como mãe trabalhadora , que não peço nem pra família.
Pedi ajuda na igreja , o pessoal nem sabia que meu esposo saiu de casa e que eu estava desempregada. Ou eu fazia isso ou deixava a bebê com fome.
Foi bem triste e o reembolso nada até agora.
Desesperador.
Entendi, chato mesmo isso.
Se as tentativas pelo chat de ajuda se esgotaram, abra um chamado aqui, explique como me explicou, será atendida por uma equipe do i-Food em atendimento humano, tire prints do pedido e das conversas com a farmácia, ok? Desejo muito boa sorte pra você, Ingrid e muita saúde para o seu bebê.
Não sei se vai resolver, mas vou marcar aqui o @horstgui para ver se ele consegue enviar seu caso para o time do aplicativo, ok?