Esse foi o presente que ganhei do Ifood no dia das mães.
Eu não estava comprando nenhuma coisa para mim, eu comprei uma lata de fórmula infantil e fralda para minha bebê.
Atualmente estou desempregada.
Fiz o pedido na primeira farmácia, para ser entregue as 16:39.
O pedido saiu para entrega as 20:58.
Ninguém me respondia no atendimento, eu mandava mensagem e nada.
A farmacia colocou como entregue , sendo que ninguém recebeu e eu não dei código a ninguém. Daí eu vi que foi pq a farmácia tinha fechado as 21h.
Daí fiz a última mamadeira da minha bebê.
Sabia que de madrugada ela ia pedir outra,
Encomendei novamente em outra farmácia pra ser entregue as 23:00
As 00:51 entrei em contato com chat, e pediram pra eu aguardar 10min , sendo que eu já tinha caído nesse então pedi pra cancelar , pq pensei eu amanhã de manhã eu peço na farmácia do bairro pois vai estar aberta.
Cara ele cancelaram de manhã o saldo do Ifood zerado, aí eu pensei deve ter estornado pra minha conta.
Fui olhar nada.
Entrei em contato pelo chat e me deixaram falando sozinha o dia inteiro.
Aí mandaram um cód falando que houve estorno , entrei em contato com o banco agora de noite, e eles falaram que não houve solicitação alguma de estorno, mandaram o PDF e ainda lá está processando a compra.
O comprovante só indicava que foi solicitado o meu estorno pelo atendimento, porém não efetuado internamente.
E eu agora tô desesperada! Pq não tenho dinheiro pra comprar a fórmula da minha filha e nem tenho pra quem pedir emprestado,
Só tem 13 reais na minha conta.
E os bicos que eu faço só no dia 15.
Até lá minha bebê vai ficar sem fórmula.
Eu não queria sabe pedir nada . Morro de vergonha, mas peço a quem quiser e se identificar sinalize aqui. Pois não foi culpa do entregador pq eles nem acharam, nem da farmácia última, foi do próprio Ifood.
Estou com fé que o banco vai me enviar crédito segurança no valor da compra amanhã .
Porque o presente que o Ifood me deu no dia das mães , foi deixar minha bebê com fome.
Eu tinha 64 reais apenas. Meu e justo .
Agora foi tirado de mim da boca da minha bebê.
Chega ser cruel. Um grande corporação como Ifood precisar tirar de uma mãe desempregada
Cruel.