Achei no meu… mas nao sou tão bacana como você.
Como não? Olha aí quantos certeiros tem recebido.
Mas o seu é TOP.
Chegou ao máximo da excelência.
Simples nada, tá cheia de comentários certeiros.
![]()
Mas só isso. É quando tem mais de 10 curtidas.
O seu tem um monte de treco. kkkkkkkkkkkkk
Eu sou pobrinha.
As pessoas vem, chutam algo daquelas postagens que valem cupom e só.
Tchau e bença.
São poucos que permanecem, eu diria 1 pra cada 500, e olhe lá.
Recentemente vejo alguns antigos que não postavam a 6 meses, por exemplo, respondendo nos tópicos…
Ai essas que falaram A B C, ganham cupom igual a nós, por isso nem me animo de fazer mais tópico todo bem elaborado, nem nada.
Tenho percebido isso também.
Sim, fora o Ifood falando de promoção, promoção, alguma coisa do laboratório, os tópicos diminuíram bastante.
Não dá ânimo, eles mesmos escolheram afastar o povo daqui!
Concordo @Flamenguista, não está sendo um ingresso orgânico, mas sim um ingresso forçado, quantos da fantasia, serpentina, garrafa Spoptify e baguinhos tem postado algo aqui? Nem os que gamnharam.
Exatamente!!! Nem os que ganharam! Pior.
O pessoal ficou muito desmotivado.
Acho que o Ifood já percebeu, mas como esses novatos entram para participar de algumas promoções, a quantidade de mensagens pode até ter aumentando, mas nao traduz o espírito da Comunidade, uma vez que sao comentários pontuais. As pessoas não permanecem ativas na Comunidade, chegam por conta da promoção e algumas com pouco movimento se enquadram nos 240 premiados mensalmente.
Concordo em gênero, número e grau.
A mudança das regras acabaram refletindo em toda a comunidade.
Começou com a escolha dos embaixadores, que muitos tinham como regra a progressão do grau de confiança e à partir daí houve realmente uma debandada.
Ah é verdade e depois a mudanca da Gamificacao piorou. Mas eu vejo que o Ifood nao se abalou com isso. A quantidade de comentários pode até ter aumentado com essas promoções.
Comentários sem conteúdo, só volume.
São comentários pontuais, mas o pessoal gosta, vai que ganha algo né? Rsrs.
O ruim é que infelizmente o pessoal não participa de mais nada, pq não vê nada digamos que pra agregar.
E não gente, não tô falando isso da boca pra fora, é como eu enxergo, e eu acho que muitos vêem assim tb.
@Flamenguista
Eu divido a mesma opinião.
Acaba que faz uma movimentação com essas promoções e recebem muitos comentários, que acabam suprindo os comentários “ausentes” da galera que está desanimando.
Para nós que participamos, vemos que a Comunidade ficou a desejar.
Mas para o Ifood a participação de novos membros, faz a Comunidade ter o mesmo ou até mais comentários do que antes.
Vi um video desses encontros em SP, onde o pessoal do Ifood, falava super empolgados sobre a quantidade de comentários que tinha aumentado significativamente.
Entãooooooooo…
Está de acordo com a expectativa deles.
Está prosperando.
Mas a gente vê que não é mais como antes.
Uma pena.