Caça às Bruxas - Questionamento sobre sinalizações

2 vezes empate aí
Tem que desempatar :joy::joy:

5 curtidas

Infelizmente já existe, inclusive com difamação gratuita, mas isso é papo pra outro tópico.

Sim, concordo com você, haja vista o sacrifício que faço para que mais e mais pessoas queentram na comunidade, abram tópicos, conversem e se divirtam fazendo amigos, infelizmente é bem mais difícil do que parece, as pessoas já entram na ordem inversa, presentes sempre em primeiro lugar, algumas entram e somem e outras permanecem, em quantidade infimamente comparada aos que entram, trabalho de formiguinha aumentar o engajamento.

4 curtidas

Você sempre no meu TOP 01 junto com a galera que eu amo interagir.

5 curtidas

Vai dar certo , as formigas são o povo mais sábio da terra!
Tudo é construção, e apesar das experiências desagradáveis, temos certeza que sao necessárias pra melhorar o amanhã.
Estamos juntos para criar a comunidade mais bacana do Brasil sil sil rsrs

3 curtidas

Perdeu a chance do trocadilho…
:joy:

Sempre… meu hoje é sempre magnifíco e meu amanhã será sempre melhor do que ontem, filosofia de vida.

3 curtidas

Exatamente isso @anon58874209, nós os embaixadores ficamos de olho no que é postado aqui por todos e temos que ter cuidado com o que postamos também, para que não fuja das regras da comunidade.
Por termos um contato mais próximo com os Foodlovers, ajudamos como porta-vozes dos outros membros.

9 curtidas

Eu acho péssimo as pessoas combinarem qualquer coisa desse tipo ou mesmo que seja para tirar alguma vantagem ou prejudicar o outro. No mínimo deve existir educação, respeito e empatia uns com os outros.
Já é sabido que em qualquer lugar não iremos agradar a todos, alguns temos mais ou menos afinidade, mas o respeito e educação cabem em todo lugar.

10 curtidas

Em alguns casos, é perseguição mesmo.

5 curtidas

Exatamente @Viviana

6 curtidas

Só não dou uma curtida, porque estou impossibilitada temporariamente.

6 curtidas

Bom dia, @LucianoRezende e gente! Comecei a realizar a leitura e tenho aqui o meu ponto de vista diante disso, tá?
quando. O objetivo da comunidade é transformar clientes em fãs e apresentar um pouco mais do universo iFood e todas as suas funcionalidades, correto? Então assim, se estamos tratando do universo iFood e comida, e falamos sobre algo que acontece na Cacau show, e fazemos um compartilhamento da informação, do tipo “olha, tem ursinhos carinhosos se comprar tal coisa” tudo bem porque a Cacau show é uma loja que o iFood atende, a gente pode adquirir pelo iFood e, a gente em nenhum momento tá divulgando o nosso link de coparticipação de algo pra que a pessoa compre lá e a gente ganhe algo com isso, ou um link de compra direto pra loja, sem o intermédio da plataforma. Diferente de quando estamos chamando alguém pra que use nossos meios para ganhar, ou que enquanto estabelecimento estamos apenas fazendo uma publicação/tópico pra divulgar e vender alguma coisa com interesses particulares, tipo “comprem na minha loja com o cupom z”, o que é diferente de “Ei, vamos compartilhar aqui os links dos nossos estabelecimentos favoritos no ifood, galera”.
Outra coisa que eu acho que se enquadra nessa questão de “propaganda”, é quando as pessoas “vendem o peixe” de outras empresas que fazem vendas no mesmo estilo de delivery e ramo do iFood (rappi, uber mercado, ML mercado, food2save), em postagens no sentido “Compra isso aqui em tal plataforma porque tá muito mais barato que no iFood”.

Lembrando que isso não é nada mais, nada menos que um ponto de vista sobre a discussão.

E sobre colocar embaixadores de moderação: não. Os embaixadores não são moderadores de comunidade. Embaixadores de comunidade são articuladores de informações, e, quando em encontros presenciais ou online, representantes dos clientes e seus posicionamentos nas discussões e grupos focais. Não são funcionários da plataforma, nem da comunidade. São os nossos representantes, então, levarem uma informação ou dúvida do coletivo pros foodlovers e trazer um feedback pra gente sim, monitorar e decidir sobre ações da comunidade não.

11 curtidas

Gostei demais do seu comentário, principalmente sobre a interpretação do que seja um link de publicidade, foi exatamente onde quis chegar com esse debate.
Sobre as moderações por embaixadores, acho que poderiam ser feitas como um filtro, para reduzir a demanda ou como o @ranielreis sugeriu, que o post não fosse derrubado antes da revisão.

7 curtidas

Eita… olha como ele é “paparicado”… kkkkkkkkk

5 curtidas

Vocês me paparicam tanto que já tem até a fanfic de serem da “minha turma”,
:rofl: :rofl: :rofl:
E eu tô como?
:melting_face: :melting_face: :melting_face:

6 curtidas

Eu vi os comentários…
Você está um NOJO.
KKKKKKK

6 curtidas

Tenho meus motivos…
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Onde aparece esta lista?

4 curtidas

Clicando na sua foto no canto superior direito.

5 curtidas

Olha meu nome ai

4 curtidas

Sim, dei print agora…

5 curtidas