Caça às Bruxas - Questionamento sobre sinalizações

Ah é verdade e depois a mudanca da Gamificacao piorou. Mas eu vejo que o Ifood nao se abalou com isso. A quantidade de comentários pode até ter aumentado com essas promoções.

8 curtidas

Comentários sem conteúdo, só volume.

6 curtidas

São comentários pontuais, mas o pessoal gosta, vai que ganha algo né? Rsrs.

O ruim é que infelizmente o pessoal não participa de mais nada, pq não vê nada digamos que pra agregar.

E não gente, não tô falando isso da boca pra fora, é como eu enxergo, e eu acho que muitos vêem assim tb.

6 curtidas

@Flamenguista
Eu divido a mesma opinião.
Acaba que faz uma movimentação com essas promoções e recebem muitos comentários, que acabam suprindo os comentários “ausentes” da galera que está desanimando.
Para nós que participamos, vemos que a Comunidade ficou a desejar.
Mas para o Ifood a participação de novos membros, faz a Comunidade ter o mesmo ou até mais comentários do que antes.
Vi um video desses encontros em SP, onde o pessoal do Ifood, falava super empolgados sobre a quantidade de comentários que tinha aumentado significativamente.
Entãooooooooo…
Está de acordo com a expectativa deles.
Está prosperando.
Mas a gente vê que não é mais como antes.
Uma pena.

6 curtidas

Alguém entrar, escrever 678 e nunca mais participar de mais nada não é comentar, mas sim registrar uma aposta. Por isso existem dois tipos de pesquisas, a quantitativa e a qualitativa.

5 curtidas

Sim. Mas para o Ifood contabiliza que aumentou os comentários na plataforma. Acaba que quem deixou de participar ativamente, esse “buraco” fica preenchido pelos “registros de aposta” de quantos baguinhos cabem na bag. Para a plataforma aumentou a quantidade de comentários, por conta desses registros.

6 curtidas

Que na verdade, de relevância, não tem nada! Só números.

5 curtidas

Concordo @Flamenguista .

5 curtidas

Aqui fica a minha pergunta, quem poderia sinalizar 8 mensagens em sequência para ocultar as oito mensagens no mesmo momento?
São OITO SEGUIDOS, se for um grupo, estão muito organizados, se for embaixador, seria melhor entrar em mensagem e bater um papo comigo, porque do jeito que está não pode ficar.

7 curtidas

Isso é perseguição, hoje passou do limite 8 de uma vez
Pessoa não tem o que fazer no feriado
Isso é gente que se esconde atrás de fake , porque pensando aqui eles não iam sinalizar esse tanto de vez com a conta deles mesmo , sabendo que pode dar algo (só se forem muito burros )

5 curtidas

E até mesmo aqui nesse topico ninguem sinaliza neh ?
As pessaos tem medo, mas nao tem vergonha na cara

5 curtidas

Lembrando que é necessário mais de uma pessoa para sinalizar e oito de um vez? Tá no mínimo estranha essa sequência. O anonimato nas sinalizações é incoerente, a @Mfranca já disse isso uma vez, o sinalizado fica exposto e o sinalizador impune.

7 curtidas

2 sinalização derruba
Isso não pode ficar assim , nunca ia ter essas sinalizações se mostrasse quem foi

4 curtidas

Gostaria muito saber uma posição definitiva do iFood sobre o que está acontecendo aí, não esqueci das sinalizações que deram na @FernandaEste por falar nada demais e a foto que sinalizaram do Luciano sobre o mesmo assunto.

Da forma que tá não pode continuar, sinalização não deveria ser objeto de panelinhas e não deveria valer ponto algum em ranking, é lamentável ver o que as pessoas tão fazendo aqui, nunca ganhei uma sinalização, mas se ganhasse não ficaria quieto também, apenas torço que resolvam.

7 curtidas

Enquanto não tiver punição, isso vai continuar

4 curtidas

Acabei de ver um comentário do @Spreas sinalizado no topico do BBB25

4 curtidas

Fazia tempo que não levava viu,senti até aquela nostálgia :raising_hands::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

O que tinha aqui de tao grave?

2 curtidas

Eu mandei ai em cima o que foi sinalizado :index_pointing_up:

1 curtida

Gente só avisando que não vou postar maís nada aqui e em nenhum outro tópico, pq levei sinalização hj em outras mensagens,e não quero estragar o tópico e que eles seja oculto também,mas vou estar distribuindo as curtidas.

Quando o Ifood resolver esse assunto eu volto a postar :rofl::rofl::rofl::rofl::+1:.

2 curtidas