Ah é verdade e depois a mudanca da Gamificacao piorou. Mas eu vejo que o Ifood nao se abalou com isso. A quantidade de comentários pode até ter aumentado com essas promoções.
Comentários sem conteúdo, só volume.
São comentários pontuais, mas o pessoal gosta, vai que ganha algo né? Rsrs.
O ruim é que infelizmente o pessoal não participa de mais nada, pq não vê nada digamos que pra agregar.
E não gente, não tô falando isso da boca pra fora, é como eu enxergo, e eu acho que muitos vêem assim tb.
@Flamenguista
Eu divido a mesma opinião.
Acaba que faz uma movimentação com essas promoções e recebem muitos comentários, que acabam suprindo os comentários “ausentes” da galera que está desanimando.
Para nós que participamos, vemos que a Comunidade ficou a desejar.
Mas para o Ifood a participação de novos membros, faz a Comunidade ter o mesmo ou até mais comentários do que antes.
Vi um video desses encontros em SP, onde o pessoal do Ifood, falava super empolgados sobre a quantidade de comentários que tinha aumentado significativamente.
Entãooooooooo…
Está de acordo com a expectativa deles.
Está prosperando.
Mas a gente vê que não é mais como antes.
Uma pena.
Alguém entrar, escrever 678 e nunca mais participar de mais nada não é comentar, mas sim registrar uma aposta. Por isso existem dois tipos de pesquisas, a quantitativa e a qualitativa.
Sim. Mas para o Ifood contabiliza que aumentou os comentários na plataforma. Acaba que quem deixou de participar ativamente, esse “buraco” fica preenchido pelos “registros de aposta” de quantos baguinhos cabem na bag. Para a plataforma aumentou a quantidade de comentários, por conta desses registros.
Que na verdade, de relevância, não tem nada! Só números.
Concordo @Flamenguista .
Aqui fica a minha pergunta, quem poderia sinalizar 8 mensagens em sequência para ocultar as oito mensagens no mesmo momento?
São OITO SEGUIDOS, se for um grupo, estão muito organizados, se for embaixador, seria melhor entrar em mensagem e bater um papo comigo, porque do jeito que está não pode ficar.
Isso é perseguição, hoje passou do limite 8 de uma vez
Pessoa não tem o que fazer no feriado
Isso é gente que se esconde atrás de fake , porque pensando aqui eles não iam sinalizar esse tanto de vez com a conta deles mesmo , sabendo que pode dar algo (só se forem muito burros )
E até mesmo aqui nesse topico ninguem sinaliza neh ?
As pessaos tem medo, mas nao tem vergonha na cara
Lembrando que é necessário mais de uma pessoa para sinalizar e oito de um vez? Tá no mínimo estranha essa sequência. O anonimato nas sinalizações é incoerente, a @Mfranca já disse isso uma vez, o sinalizado fica exposto e o sinalizador impune.
2 sinalização derruba
Isso não pode ficar assim , nunca ia ter essas sinalizações se mostrasse quem foi
Gostaria muito saber uma posição definitiva do iFood sobre o que está acontecendo aí, não esqueci das sinalizações que deram na @FernandaEste por falar nada demais e a foto que sinalizaram do Luciano sobre o mesmo assunto.
Da forma que tá não pode continuar, sinalização não deveria ser objeto de panelinhas e não deveria valer ponto algum em ranking, é lamentável ver o que as pessoas tão fazendo aqui, nunca ganhei uma sinalização, mas se ganhasse não ficaria quieto também, apenas torço que resolvam.
Enquanto não tiver punição, isso vai continuar
Acabei de ver um comentário do @Spreas sinalizado no topico do BBB25
Eu mandei ai em cima o que foi sinalizado
Gente só avisando que não vou postar maís nada aqui e em nenhum outro tópico, pq levei sinalização hj em outras mensagens,e não quero estragar o tópico e que eles seja oculto também,mas vou estar distribuindo as curtidas.
Quando o Ifood resolver esse assunto eu volto a postar .