Bug sinistro ou Tentativa de Golpe?

Estou navegando entre as delícias no Ifood, no eterno embate moral entre querer pedir e não ter dinheiro sobrando, quando vejo essa barca de churrasco de 1kg com preço atrativo, desconto de 25% e entrega a R$ 4.99 mas de um restaurante NOVO que nunca ouvi falar.

Olhando mais de perto vi que O RESTAURANTE ESTÁ A MAIS DE 2 MIL QUILÔMETROS! Pelo preço da entrega deve vir de pombo correio! :joy::joy::joy:

E aí bug ou tentativa de golpe? Vai que não tivesse me atentado pra isso e fizesse o pagamento…

19 curtidas

Acredito que seja bug mas realmente é estranho kk

1 curtida

Acredito que seja bug, pois aqui no meu também aparece uns restaurantes de bem longe do meu endereço

4 curtidas

Que engraçado isso. Nunca me ocorreu.

2 curtidas

O Ifood deveria recompensar quem encontrar esses bugs no app.

@finho26 de fato deveria mesmo nem que seja com um cupom de 10 reais

3 curtidas

Será? Vai que com as novas regras de cancelamento de pedidos seja mais difícil reaver os valores?

Eita, que estranho!!! Nunca aconteceu por aqui.

1 curtida

Bug ou não sei se tem alguma configuração para o restaurante colocar “o raio de alcance” de atendimento… Se for configuração, o Ifood podia ver isso pra não ocorrer.

1 curtida

Acredito que não basta evidenciar tudo corretamente e explicar a situação que o time de atendimento resolve

1 curtida

Pois é, pode ter sido falha de restaurante recém chegado no ifood, mas pode ser uma porta pra golpistas.

Eu acho que é bug, aqui aparece umas lojas de cidade vizinha não é igual o seu mas são 12k da minha casa

Como pode ver no print

2 curtidas

Eitaaa, hahaha! Deve ser bug mesmo, muito longe, provavelmente deva ser do Rio então :rofl::rofl:

1 curtida

também moro em cidade que tem outra ao lado, aqui é comum, mas o frete acompanha a distância. Esse que eu encontrei marca como frete grátis ou por R$ 4.99 o que induz ao erro facilmente

Deve ser bug mesmo ou restaurante novo e colocaram Errado.

1 curtida

Eu fui ver a localização do restaurante no app, bateu em SC! :joy::joy::joy:

1 curtida

Uaai, que loucura isso ai! Deve ser bug mesmo kkkkk

1 curtida

Sim induzi mesmo, é muito longe essa loja

3 curtidas

Eu não testaria kkkkkkk pode ser golpe,como não, eu não arrisco

2 curtidas

caraca! que trem estranhoooooo. eu não arriscaria

3 curtidas