Bug sinistro ou Tentativa de Golpe?

Nesse acaso ai, eu acho que é bug. Mas esses dias fui fazer um pedido em um restaurante novo, olhei cardápio, tinha até algumas avaliações, preço bom e frete grátis. Passou uns minutos me chamaram no WhatsApp, falando que o app do iFood deles estava travado, para que eu fizesse o pagamento, pq o meu pedido já tinha saído, mas o entregador não era deles, e me mandaram uma chave pix, falandio que eu ia receber o valor pago pelo iFood de volta. Eu até concordei, e falei que quando o pedido chegasse, eu faria o pix e esperaria o estorno, isso já faz quase dois meses, e até hoje nada do pedido kkkkkkkkkkkkk! Favoritei o rstaurante pra acompanhar, hoje eles não estão mais no iFood, mas acredito que as estratégias de golpe devem ser varias.

2 curtidas

Bem provável que seja um bug

2 curtidas

Provavelmente o restaurante cadastrou alguma coisa errada
ou algum bug memso

2 curtidas

@rafadias até 20km eu já pedi, mas 2 mil Km é daqui ate a argentina kkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

@marquessep eu não peço por causa do frete que é muito caro demais

2 curtidas

Realmente você escapou de um golpe viu

1 curtida

Vontade de pedir quando o entregador chegar eu peço carona a ele, ganho uma viagem :joy:

1 curtida

@finho26 uma boa ideia kkkkkkkk

Meu restaurante favorito fica a 20km da minha casa, depois que me mudei continuei pedindo, pq não tem como largar deles :sweat_smile:

@marquessep aí eu te compreendo mas nesses casos eu nunca pedi e não consigo me ver pagando 24,99 de frete rs

Bug parece, mas que doideira kk

Você merece um desconto por fidelidade viu.

1 curtida

ah eles são uns fofos, sempre mandam varios mimos, mandam sobremesa, suco, refrigerante. Não posso largar deles kkkkkkk

1 curtida

Vai demorar esse pedido @finho26 :sweat_smile:

2 curtidas

No natal deve estar chegando! :rofl:

2 curtidas

É uma previsão otimista eu diria kkkkkk

1 curtida

Acho que era bug, mas ainda bem que você percebeu antes de fazer o pagamento. Já relata para o iFood, às vezes, a localização do seu celular deu alguma falha!

1 curtida

Nem sei como fazer isso. Mas não é problema do meu celular, veja pela imagem que o restaurante logo abaixo está com a localização normal. :grimacing:

Gente!! Sério?? Que doido!! Novo medo desbloqueado

1 curtida

Deve ser bug, certeza

1 curtida