Nesse acaso ai, eu acho que é bug. Mas esses dias fui fazer um pedido em um restaurante novo, olhei cardápio, tinha até algumas avaliações, preço bom e frete grátis. Passou uns minutos me chamaram no WhatsApp, falando que o app do iFood deles estava travado, para que eu fizesse o pagamento, pq o meu pedido já tinha saído, mas o entregador não era deles, e me mandaram uma chave pix, falandio que eu ia receber o valor pago pelo iFood de volta. Eu até concordei, e falei que quando o pedido chegasse, eu faria o pix e esperaria o estorno, isso já faz quase dois meses, e até hoje nada do pedido kkkkkkkkkkkkk! Favoritei o rstaurante pra acompanhar, hoje eles não estão mais no iFood, mas acredito que as estratégias de golpe devem ser varias.
Bem provável que seja um bug
Provavelmente o restaurante cadastrou alguma coisa errada
ou algum bug memso
@rafadias até 20km eu já pedi, mas 2 mil Km é daqui ate a argentina kkkkkkkkkkkkkkkk
@marquessep eu não peço por causa do frete que é muito caro demais
Realmente você escapou de um golpe viu
Vontade de pedir quando o entregador chegar eu peço carona a ele, ganho uma viagem
@finho26 uma boa ideia kkkkkkkk
Meu restaurante favorito fica a 20km da minha casa, depois que me mudei continuei pedindo, pq não tem como largar deles
@marquessep aí eu te compreendo mas nesses casos eu nunca pedi e não consigo me ver pagando 24,99 de frete rs
Bug parece, mas que doideira kk
Você merece um desconto por fidelidade viu.
ah eles são uns fofos, sempre mandam varios mimos, mandam sobremesa, suco, refrigerante. Não posso largar deles kkkkkkk
Vai demorar esse pedido @finho26
No natal deve estar chegando!
É uma previsão otimista eu diria kkkkkk
Acho que era bug, mas ainda bem que você percebeu antes de fazer o pagamento. Já relata para o iFood, às vezes, a localização do seu celular deu alguma falha!
Nem sei como fazer isso. Mas não é problema do meu celular, veja pela imagem que o restaurante logo abaixo está com a localização normal.
Gente!! Sério?? Que doido!! Novo medo desbloqueado
Deve ser bug, certeza