O golpe bem semelhante aos relatados aqui no site. Paguei o pedido e não recebi. Estava no portão na hora da entrega, cheguei a procurar o entregador na rua, enviei várias mensagens para tentar localizar o entregador. Mas adivinha? O entregador não tava lá, nem respondeu as mensagens. Então o ifood recebeu o dinheiro, mas não entregou o pedido. Um pe´ssimo atendimento pelo suporte do aplicativo, não são pessoas, são bots no atendimento, não lê as mensagens e não resolvem problemas. Ifuuddo nunca mais.
Fui roubada usaram meu cartão sem minha permissão
@joaomesquita , primeiramente seja bem vindo. Muito chato o que aconteceu . Certamento o Ifood já tomou conta desta sua reclamação , mesmo aqui não sendo canal para suporte, a gente se ajuda muito , com dicas, e, assim vc pode tentar o site reclame aqui e relatar isso , que vai ter uma conciliação
Meu deus! Fale com o suporte!
@joaomesquita, sentimos muito que sua experiência não tenha sido como você esperava. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, mas sim, um espaço de troca e conexão. Para resolver sua questão, recomendamos que leia esse conteúdo e utilize o suporte no app.
O Ifood também me roubou 10$ descontou 10$ do meu cartão que não autorizei era bom abrir um tópico e avisar a todos pra tirar o cartão cadastrado no Ifood antes que eles roubem vocês também.
E eu que recebi um golpe do cliente, sou cliente e sou entregador, a loja me mandou o pedido errado o cliente NÃO QUIS receber ajuda nem RECEBER o pedido, a própria IFOOD pede para confirmar o código antes de abrir a bag, e agora estão ameaçando bloquear minha conta, a Ifood só ouve o cliente o entregador nunca eu sou cliente. E entregador já gastei mais de 1k esse ano com iFood mas ano que vem vou deixar essa porcaria pra lá. 10000 entregas compro cupons todo mês, fiz o procedimento correto e a Ifood me AMEAÇA em plena véspera de ano novo, agora os golpistas eles deixam soltos tanto entregadores golpistas quanto clientes, e pode esperar WUE ELES NUNCA vão vir aqui dar uma satisfação.
Seja bem vindo @011Frankstein , muito chato o que você relatou , infelizmente existem clientes que são pilantras e abusam de entregadores de bem
Sim amigo e eles não ouvem as partes e teriam, aí eu sou tratado igual a um rato de lanche sendo que eu tenho clube Ifood eu sei que tem muito colega meu que é rato, mas isso é responsabilidade do app não minha, eu quero comer algo faço as entregas chego em casa e compro pelo Ifood. Om cupom mesmo assim eles trat nós dessa maneira.