Bugs no ifood, cupons enganosos e promoções falsas

Gente, uma coisa muito chata que acontece MUITO, é a aparecer que a loja tem frete grátis e aí quando vai fazer o pedido aparece a taxa de entrega sendo cobrada. Outra coisa, com muita frequência aparece esses cupons verdes que prometem dar R$30 de desconto a partir de R$35 reais (o que vale muito a pena), mas sempre que eu peço algo com esses cupons o pedido é cancelado, sem exceções. Sem contar as promos de R$0,99 que quando vai abrir as lojas que estão com o desconto, adivinha? Não tem nenhuma loja disponível. Sinceramente isso aí é tudo marmelada, o aplicativo é bom pela praticidade e por lá de vez em nunca conseguir um desconto bom, mas acho muito errado essas promoções e esses cupons falsos que eles dão, os quais 99% das vezes, não tem como usar.

10 curtidas

Bem ruim quando isso acontece mesmo :confused:

2 curtidas

Na questao do frete gratis nunca tive esse problema, algumas lojas tem minimo para frete grátis.
Quantos aos cancelamentos, muitos vendedores nao gostam desses descontos de 30 pra 35 pq aparentemente o desconto é “pago” por eles, sobre as promoções de 0,99 depende muito da sua região, aqui sempre pega normal.

3 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Gustavo9, o que eu posso falar sobre essas ofertas de frete grátis pelo menos aqui, algumas lojas aparece a mensagem que comprando a partir de x valor tem o frete grátis. Sobre o cancelamento dos pedidos com o cupom de 30 reais já passei por algo onde a loja disse que não entregava na minha residência e logo depois minha filha fez o pedido na mesma loja e pasme a loja entregou. Sobre algumas ofertas de a partir de R$ 0,99 eu percebi uma coisa hoje, eu usando o iphone dizia que não tinha oferta para o meu endereço e minha filha usando o android apareceu algumas ofertas para o mesmo endereço

3 curtidas

Poisé, pra mim também aparece essas ofertas de gastar um valor x acaba ganhando frete gratis mas eu não estou falando delas. Eu tenho uma gravação de tela mostrando direitinho como é mas infelizmente não tenho autorização do app pra postar aqui :face_with_diagonal_mouth:

@Gustavo9 nesse quesito eu ainda não passei, pode ser algum bug. Mas como você tem a gravação tenta entrar em contato com o ifood as vezes pode ser realmente bug no sistema e eles precisam avaliar bem isso e com sua gravação ajuda bastante eles a avaliar isso

2 curtidas

Acredito que esse cupom, então, não deveria existir já causa prejuízo ao estabelecimento.
Eu tenho uma gravação de tela mostrando direitinho eu entrando em mais de uma loja que promete frete grátis sem nenhum valor mínimo mas aí quando vai prosseguir com a compra aparece a taxa de entrega, infelizmente o app não autoriza eu postar ele aqui :face_with_diagonal_mouth:

2 curtidas

Você já tentou conversar com o suporte do ifood para eles verem isso?

2 curtidas

Oi Gustavo, eu entebdo a sua frustração porque passo pela mesmissima coisa por aqui.
Hoje mesmo fui ver um lugar que dizia entrega gratis e quando cliquei no pedido, simplesmente 14,99 a entrega.

Queria que tivesse um icone no restaurante que permitisse que a gente sinalizasse esse tipo de falha,e no ifood num geral, pra sinalizar quando as promoções não aparecem ou nao aplicam ):

3 curtidas

Pra maioria dos vendedores é prejuizo, pra alguns nao é. O vendedor recebe somente o valor pago pelo cliente e o restante é abatido das taxas do app.
Tenta reportar a questao do frete pro ifood.

Sim e não, fucei o app inteiro e não consegui achar nenhuma opção de falar com o suporte pra explicar a situação, só tem como falar sobre estabelecimentos, atendimento etc.

Você finalizou a compra cobrando o frete? Pois pode acionar através dela

1 curtida

Você pode ver se algum foodlover te ajuda nessa questão de mandar esses vídeos para alguém da área técnica verificar se não é um bug

1 curtida

Muito ruim isso, uma péssima experiência, já vivi isso e continuo vivendo e passando por isso, inclusive estou cansado de ser enganado já :roll_eyes::man_facepalming:t2::-1:t3:

2 curtidas

Poisé, toda vez que eu abro o aplicativo é sempre a mesma coisa.
A gente se ilude achando que ganhou uma promoção boa mas a real é que não. Ganhou mas não vai levar e é isso kkkkk

Aqui também aparece muito isso. Já reclamei na plataforma, dizem que o problema são os restaurantes.

Tbm nao gosto quando isso acontece, é raro as vezes que consigo usar os cupons de 30 35

É. Muita reclamação e nenhuma solução. O Ifod existe a muito tempo mas eu só vim começar a usar agora e já prevejo que vou me aborrecer muito.

1 curtida