Dessa eu não gostava, era muito calma, eu já preferia quando tinha que correr ou pular.
O pior é que curava rapidinho e no dia seguinte já estávamos na rua correndo novamente. Adrenalina pura.
Amarelinha e taco na rua, amava demais
Também brinquei, morava em São Paulo, na Mooca e as ruas eram um tranquilidade só.
Vai saber, é cada coisa que inventam
Tanta brincadeira e ninguém falou do “gato mia”
Elástico foi fundo na memória agora… era bom demais mesmo!
Eu brincava de tudo…bolinha de gude a pega pega, eu e meus primos arriavamos de cansaço e só assim dávamos sossego aos pais…rsss. Sempre boas histórias…
Também estou gostando de ler, @MARCILIO
Eu conheço, mas nunca brinquei.
Eu gostava de brincar com minhas Barbies, e eu montava casinhas de papelão e costurava roupinhas na mão
Minhas filhas brincaram muito com Barbies, até porque a mãe tinha loja de brinquedos, elas tem até hoje. As da mais velha estão até nas caixas, já a da mais nova estão só a capa da gaita.
Eu nunca gostei de brincar com as outras crianças KKKK então minhas amigas eram as Barbies, e eu amava costurar, quando eu fiz uns 15 anos eu costurava minhas próprias roupas KKKKKK e eu jurava que arrasava
Quando minhas filhas não deixavam as amigas mexer nos brinquedos, eu dizia:
Você tem o direito de não deixar mexer ou pegar, você gosta de brincar sozinha? Seja feliz com seus brinquedos, mas a recíproqua é verdadeira, quando elas disserem que não vão brincar porque você também não deixa, elas estarão também no direito delas, então a decisão é de vocês. E assim foram escolhendo com quem queriam e quem não queriam brincar.
Oooohhh Mi o Luciano e das antigas também kkkk
Me senti melhor que tem outros que conheciam
Minha brincadeira de infância era Mata mata de polícia e ladrão quem tivesse mais mamona no pente ganhava kkkk
Guerra de mamona é punk.
Ali é onde a pessoa já treina pro exército kkkkk
Já me ralei toda.descendo uma ladeira com,esse carrinho kkkkkk.