Brincadeira de criança, qual era asua predileta?

Isso é ótimo!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Costumo dizer que estou seminova. Kkkkkk… Sou de janeiro também!!!

1 curtida

BACANA… Tem mais uma amiga que daqui que tb é de Janeiro @FernandaEste

1 curtida

O @Flamenguista também!! :laughing:

2 curtidas

Chorei agora kkkk …já nos denunciamos na postagem das propagandas :rofl::rofl::rofl:

Pra variar estou sem curtidas de novo

2 curtidas

Eu sempre fui “moleca” amava carrinho de rolemã e na infância meu primo morava em um morro e a rua era de paralelepípedo.
Tinha um terreno que o pessoal jogava moveis velhos. Nós iamos la, arrancavamos a fórmica e descia o morrro sentada naquela placa kkkk
E quando pegava embalo e a fórmica ia e você ficava … ralava ate o nariz kkkkk

1 curtida

Acho que todas! Pega se esconder, pega pegou, pega macaco, pega congelou, barra bandeira, cabra cega, elefante colorido, com quem… E a outra metade da minha infância tecnológica, era no jogosdemeninas.com e no click jogos :joy::speaking_head:

1 curtida

Também mudaram o nome disso e com variações na grama, hoje chama esquibunda. :joy: :joy: :joy:

1 curtida

É mesmo ne … o bom do esquibunda é que cai na agua kkkk

1 curtida

A brincadeirta tecnológica da minha geração era tocar a campaínha e sair correndo. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: Era o mais próximo de algo elétrico. :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Apertar campainha e sair correndo :joy_cat:

2 curtidas

Pensamos ao mesmo tempo kkkkk

1 curtida

Força amiga…kkkkkkkk… vai superar…kkkkk

1 curtida

Aposto que o @LucianoRezende tambem esvaziava pneus dos carros.

1 curtida

E como corria, era o próprio Forest Gamp… :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Só dos vizinhos chatos que não devolviam a bola quando caia na casa deles, aí era palito de fósforo na válvula. Tirava a tampinha, quebrava um pedaço do palito e parafusava de novo a tampa com o teco de palito, ia esvaziando aos poucos. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Nem me fale, um dia os donos da casa q a gnt apertou a campainha apareceram e seguiram a gente de carro, eu e minha prima kkkk a gente correu tanto :sweat_smile: e conseguiu se esconder num jardim q tinha na frente d outra casa q era bem cheio d moita e plantas :rofl::rofl::rofl::joy_cat:

2 curtidas

Imagino a cena. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Nunca mais apertamos a campainha daqeles moradores d lá :rofl:

1 curtida

Tinha uma brincadeira que chamavam de “passa anel”, não me lembro bem do objetivo, mas eu gostava porque não envolvia agilidade. Sempre fui péssima com agilidade :smiling_face:

2 curtidas