Isso é ótimo!!
Costumo dizer que estou seminova. Kkkkkk… Sou de janeiro também!!!
BACANA… Tem mais uma amiga que daqui que tb é de Janeiro @FernandaEste
O @Flamenguista também!!
Chorei agora kkkk …já nos denunciamos na postagem das propagandas
Pra variar estou sem curtidas de novo
Eu sempre fui “moleca” amava carrinho de rolemã e na infância meu primo morava em um morro e a rua era de paralelepípedo.
Tinha um terreno que o pessoal jogava moveis velhos. Nós iamos la, arrancavamos a fórmica e descia o morrro sentada naquela placa kkkk
E quando pegava embalo e a fórmica ia e você ficava … ralava ate o nariz kkkkk
Acho que todas! Pega se esconder, pega pegou, pega macaco, pega congelou, barra bandeira, cabra cega, elefante colorido, com quem… E a outra metade da minha infância tecnológica, era no jogosdemeninas.com e no click jogos
Também mudaram o nome disso e com variações na grama, hoje chama esquibunda.
É mesmo ne … o bom do esquibunda é que cai na agua kkkk
A brincadeirta tecnológica da minha geração era tocar a campaínha e sair correndo. Era o mais próximo de algo elétrico.
Apertar campainha e sair correndo
Pensamos ao mesmo tempo kkkkk
Força amiga…kkkkkkkk… vai superar…kkkkk
Aposto que o @LucianoRezende tambem esvaziava pneus dos carros.
E como corria, era o próprio Forest Gamp…
Só dos vizinhos chatos que não devolviam a bola quando caia na casa deles, aí era palito de fósforo na válvula. Tirava a tampinha, quebrava um pedaço do palito e parafusava de novo a tampa com o teco de palito, ia esvaziando aos poucos.
Nem me fale, um dia os donos da casa q a gnt apertou a campainha apareceram e seguiram a gente de carro, eu e minha prima kkkk a gente correu tanto e conseguiu se esconder num jardim q tinha na frente d outra casa q era bem cheio d moita e plantas
Imagino a cena.
Nunca mais apertamos a campainha daqeles moradores d lá
Tinha uma brincadeira que chamavam de “passa anel”, não me lembro bem do objetivo, mas eu gostava porque não envolvia agilidade. Sempre fui péssima com agilidade