Doce de criança que você come até hoje

Especial para o Dia das Crianças :tada::sparkles::partying_face:

Eu começo com o meu favorito de sempre kkk, desde criança eu AMO Kinder ovo. Eu sempre gostei e continuo gostando (hoje tenho 27 anos :rofl::rofl:) seja pelo chocolate que é um sabor ao leite sensacional, tanto pelo brinquedo, porém eu confesso que os brinquedos agora não estão mais tão legais como antes! Masss, quando tem alguma coleção diferente que é melhor acabada eu gosto kkk

Eu achei aqui uma foto mais antiga porque me mudei e guardei os brinquedos que tenho kk…

Mas ali na esquerda tem esse bonequinho com um circulo em volta (ganhei de um kinder ovo médio que achei quando fui para a Belgica) e as 3 tartarugas no canto direito são os meus favoritos de brinquedos do Kinder, eu ganhei da vó do meu namorado, é de uma coleção de 1993 e eu sou apaixonada por tartarugas, são as minhas xodós hahaha :blush:🫶🏼:heart:

E vocês? Qual o doce de infância que vocês comem até hoje? :blush::tada:

20 curtidas

Meu preferido também, mas amo caixa de bombom :yum:

4 curtidas

Nossa, sim!! Até hoje é aquela “guerra” de quem vai pegar qual e torcendo para a maioria gostar dos que eu não gosto da caixa, kkkk :sparkles::top:

3 curtidas

Doce de abóbora, doce de banana de copinho, suspiro, copinho de doce de leite, gibi, e kinder ovo acho q ninguém para de comer kkkkk

4 curtidas

Caixa de bombom nunca vai sair da lista, esqueci de citar rsrs

4 curtidas

Que legal,acho que não tem um doce específico que goste desda infância

3 curtidas

Eu adorava ioio crem, era parecido com esse da foto e vinha com uma “pazinha” pra comer

7 curtidas

Kinder Ovo sempre foi muito bom mesmo! Era algo que eu não comprava sempre. O que gosto muito é o 7 belo.
IMG_5876

6 curtidas

Sei qual é, ainda encontro por aqui rs

3 curtidas

Sério? Eu nunca mais vi aqui onde eu moro, talvez tenha em loja de doces

2 curtidas

Sim tem em 2 docerias aqui

2 curtidas

Salgadinho pippos não dá pra esquecer

3 curtidas

Adoro comer Jujubas!
Doce de infância!

3 curtidas

Eu gosto da barrinha da Kinder, muito bom

image

5 curtidas

Esse salgadinho não conheço rs

2 curtidas

Eu amo esse alfajor, o único lugar que vende é nas lojas americanas e vou sempre lá comprar

5 curtidas

Menina, desenterrou essa. Acho que tem um do pacote vermelho também. E sim, só vende lá e, pelo menos aqui, não é sempre que tem. O que mais me pegou foi que o sabor continua o mesmo.

3 curtidas

Essa bala é muito gostasa tenho um primo autista ele só compra essa bala desde criança. Rs
Eu sempre lembro dele quando vejo vendendo

3 curtidas

Existe desde sempre! Muito antiga. Seu primo sabe o que é bom. Kkkkkkk

3 curtidas

Isso mesmo, tem um laranja tbm. Mas minha paixão é esse aí e continua com o mesmo gostinho de infância 🫶🏻🫶🏻🫶🏻

2 curtidas