Brincadeira de criança, qual era asua predileta?

Brincava muito de STOP, amarelinha, esconde esconde e cama de gato. O legal é que são brincadeiras que podemos passar entre gerações. Minha filha ama cama de gato, sempre carrega um barbante no estojo e outro na mochila, pra brincar no colégio

1 curtida

Jesus amado, bom saber :joy:
Se hoje eu estivesse brincando disso e alguém passasse e perguntasse:
E aí, como está a Adedonha?
Ia levar um:
Pergunta pra sua mãe :joy: :joy: :joy:
De onde tiraram esse nome? :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Tu é da época do Merthiolate? :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Com certeza kkkk da epoca do ardido mesmo

3 curtidas

Nossa, que bom que ela gosta, nunca mais vi ninguém brincando disso.
Eu brinquei muito disso com minhas filhas também.

1 curtida

Rapaz aquilo foi inventado por vingança e não pela ciência. :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Pois é e o capacete era o cabelo né?
:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Poxa tinha tantas brincadeiras que eu gostava na infância, brinquei muito de queimada, taco, bandeirinha, pique gelo, pique esconde, policia e ladrao, carniça kkk tantas brincadeiras, pulava corda, elástico, mas se for escolher uma acho que a minha favorita era corrida de tampinha, aqui a minha rua nao era asfaltada, ai a gente pegava e fazia uma pista enorme de corrida com varios obstáculos e colocávamos tampinhas de garrafa e íamos dando peteleco ate chegar na faixa final, era muito legal

4 curtidas

Terrível ate as minhas filhas pegaram a epoca desse ardido

3 curtidas

Estou aqui pensando se devo perguntar o que é isso. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Pular corda, gangorra, escorrego, balanço, esconde-esconde, stop, elástico…

1 curtida

Esses pelo visto são unanimidade, né?

2 curtidas

Eu gostava bastante.

1 curtida

Amigo, estou com 37. Os 38 estão chegando já já. :face_with_hand_over_mouth::woman_shrugging:t2:

1 curtida

Se pah, estou quase dobrando a sua meta. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Isso é ótimo!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Costumo dizer que estou seminova. Kkkkkk… Sou de janeiro também!!!

1 curtida

O @Flamenguista também!! :laughing:

2 curtidas

Chorei agora kkkk …já nos denunciamos na postagem das propagandas :rofl::rofl::rofl:

Pra variar estou sem curtidas de novo

2 curtidas

Eu sempre fui “moleca” amava carrinho de rolemã e na infância meu primo morava em um morro e a rua era de paralelepípedo.
Tinha um terreno que o pessoal jogava moveis velhos. Nós iamos la, arrancavamos a fórmica e descia o morrro sentada naquela placa kkkk
E quando pegava embalo e a fórmica ia e você ficava … ralava ate o nariz kkkkk

1 curtida