Era muito bom, aonde eu morava tinha uma rua com subida bem íngreme, desci muito aquela rua no carrinho me ralava todo, mas era pura adrenalina, bruncava muito de policia e ladrao tambem, pique esconde
Brincava muito de STOP, amarelinha, esconde esconde e cama de gato. O legal é que são brincadeiras que podemos passar entre gerações. Minha filha ama cama de gato, sempre carrega um barbante no estojo e outro na mochila, pra brincar no colégio
Jesus amado, bom saber
Se hoje eu estivesse brincando disso e alguém passasse e perguntasse:
E aí, como está a Adedonha?
Ia levar um:
Pergunta pra sua mãe
De onde tiraram esse nome?
Tu é da época do Merthiolate?
Com certeza kkkk da epoca do ardido mesmo
Nossa, que bom que ela gosta, nunca mais vi ninguém brincando disso.
Eu brinquei muito disso com minhas filhas também.
Caramba carrinho de rolimã. Era bacana … pegava a ladeira e descia
Rapaz aquilo foi inventado por vingança e não pela ciência.
Pois é e o capacete era o cabelo né?
Sim…kkkkkkk… depois mertiolate resolvia com as raladas…kkkk
Poxa tinha tantas brincadeiras que eu gostava na infância, brinquei muito de queimada, taco, bandeirinha, pique gelo, pique esconde, policia e ladrao, carniça kkk tantas brincadeiras, pulava corda, elástico, mas se for escolher uma acho que a minha favorita era corrida de tampinha, aqui a minha rua nao era asfaltada, ai a gente pegava e fazia uma pista enorme de corrida com varios obstáculos e colocávamos tampinhas de garrafa e íamos dando peteleco ate chegar na faixa final, era muito legal
Terrível ate as minhas filhas pegaram a epoca desse ardido
Estou aqui pensando se devo perguntar o que é isso.
Pular corda, gangorra, escorrego, balanço, esconde-esconde, stop, elástico…
Esses pelo visto são unanimidade, né?
Gente … estamos denunciando nossas idades…kkkkkkkkkk
Eu gostava bastante.
Amigo, estou com 37. Os 38 estão chegando já já.
Se pah, estou quase dobrando a sua meta.
Vc está nova minha amiga… E eu agora em Janeiro com a graça de Deus estou fazendo mais um ano… repleto de alegrias , boas memórias