Não recebi meu reembolso

Fiz um pedido dia 18/07/2024 a loja não entregou solicitei reembolso até agora não obtive solicitei ajuda na plataforma não obtive sempre paguei certinho tudo no aplicativo e agora é isso vou ficar sem o reembolso ???

1 curtida

Entre no pedido e em seguida em ajuda, mesmo se demorar um pouco, eles retornam

Fiz isso mas faz 8 dias que ninguém me retorna…

1 curtida

Oi, @Emily0 !
Para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico. Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Agradecemos a compreensão!

Aconteceu o msm comigo. Ninguém responde.

Prezados,

Segue relato de caso ocorrido no aplicativo de compras Ifood;

No dia 31/08/2024 realizei um pedido de compra na seção de mercados na loja Assaí Atacadista - unidade Jaguaré no valor total de R$801,95 mais a taxa de entrega no valor de R$24,49 (sendo assim, o valor total de R$826,44) creditado no meu cartão de crédito e gerando o número de pedido #9014.
Antes da entrega fui informada pelo aplicativo da indisponibilidade de alguns itens gerando um valor de reembolso de R$203,98 e automaticamente creditado na “carteira do ifood” (saldo que fica vinculado a minha conta no aplicativo do Ifood), onde cabe ressaltar, não foi dada a opção de escolher como gostaria de receber o valor.
Já no ato da entrega, o entregador realizou a mesma e tão logo saiu, verifiquei que o número do pedido identificado na etiqueta nos produtos e sacolas tratava-se do número 9014, ou seja, compatível com o pedido realizado no ifood. No entanto, o nome impresso na etiqueta não era o mesmo da pessoa que realizou o pedido (meu nome) pela conta cadastrada na plataforma, tratando-se de outro nome (Cristiane).
Após verificar que os itens também não eram condizentes com o pedido realizado, tentei entrar em contato com a loja Assaí atacadista (Jaguaré) pelo aplicativo ifood e recebi a seguinte mensagem: “Boa tarde moça, veio dois pedidos com o mesmo numero e acabamos confundindo. Ambos, poderia perguntar se o motorista pode vir na loja para corrigirmos”. No entanto, ao verificar o chat que talvez possibilitasse contato com o entregador (motorista) não foi possível enviar mensagem pois o mesmo constava com o status de “Conversa finalizada”. Retornei ao chat com a loja e informei que não foi possível entrar em contato com o entregador. A partir disso, não houve mais interação no chat por parte da loja e este chat também foi atualizado com o status de “Conversa finalizada” pelo aplicativo do ifood.
Apelei para a opção de ajuda que consta na seção do pedido e foram abertos três chats com diferentes tipos de ajuda pré-estebelecidas pelo aplicativo onde foram solicitadas as evidências da situação e prontamente enviadas, pois enviei as fotos que demonstram as etiquetas do pedido e também prints de tela da conversa onde a loja não retornou. Após o envio das evidências e relato do ocorrido, todos os chats de ajuda abertos retornaram com a seguinte mensagem: “Lamento que sua experiência não tenha sido como esperou com o seu pedido. Após analisar as informações enviadas por você, identificamos que não será possível seguir com sua solicitação. Contamos com a sua compreensão e esperamos te ver por aqui em breve!
Abraços, Equipe iFood”, o que obviamente não implicou em nenhuma resolução ou orientação para solucionar a questão.

Em resumo, não recebi os produtos que de fato comprei, estou com um pedido de itens que não me pertencem e o ifood tem que me reembolsar o valor de R$622,46.
O ifood não me responde e nem a loja em que fiz o pedido Assaí atacadista Jaguaré.

Aguardo resolução do problema