Boa tarde eu não obtive o meu reembolso

Eu também não obtive meu reembolso , o Ifood está de brincadeira, segunda vez que eu peço reembolso , ele não ajudam , ele só dão dinheiro para loja , meu pedido veio faltando eles não deram cobertura e nem devolveram meu dinheiro @Victor.Fernanda

boa tarde foi feito o pedido de reebolso pelo mercado carrefour ainda nao recebi

Fiz uma compra de mercado atacadista, teve itens que não tinha na loja e ok foi reembolsado em saldo ifood, mas quando chegou as compras veio faltando itens e na mesma hora reclamei no chat, demoraram bastante mas disseram que cairia no mesmo dia ou taria disponível na conta até 24h por ter sido via pix, hoje quando entrei em contato por não ter caído o pix, ficaram mandando repetir a reclamação mas dava direto no chat do ifood mas não da pra mandar mensagem por estar encerrado mas tbem não consigo abrir outra reclamação

Boa noite
No dia 12/01 fiz um pedido de bebidas e a previsão de entrega era até 23:47
Nesse momento fiquei esperando até na janela que é de frente a rua, e ninguém apareceu liguei e tentei meu reembolso e nada, um absurdo isso.

Gostaria muito de receber meu dinheiro,no valor 54,90.
Acredito que esse aplicativo seja correto em analisar essa situação, analisar melhor os pedidos.
Verifiquei aqui,que teve informação que o motoboy foi até o local e essa informação é mentira
Ninguém apareceu.
Por favor devolva meu dinheiro :moneybag: