É raiz mesmo e uma iguaria pra esses interiores afora viu , tive que passar arroz na tigela pra não deixar nada pra trás
Nossa, ajudei muito minha vó a fazer chouriço, morsela, que era feito com os miúdos do porco.
Quando criança eu comia isso, hoje não
Mas o fígado de frango é bom demais, da uma chance um dia @adrimco
Adoro, mas tenho dificuldade em encontrar aqui em Bragança.
Bom dia! Pfv, eu ganhei o cupom numa dinâmica do iFood no Instagram, mas não tô conseguindo usar, diz que já atingiu o limite de utilizações. Já mandei mensagem na DM deles,mas até agora não tive resposta. Vcs sabem se por aqui consigo resolver?
Oi @Are pode ajudar a @ReMaruta? Eu também ganhei essa e ainda não usei, provavelmente alguém que ganhou, divulgou para pessoas que não participaram, já ocorreu isso aqui, agora fiquei preocupado.
Poxa, qd eu posto, sempre risco o código, mesmo depois de usado.
Obg @LucianoRezende!
Na real as pessoas mandam propositalmente para os amigos e parentes.
@ReMaruta conseguiu resolver o problema do cupom?
Nenhuma resposta nem aqui, nem na DM no Instagram. Postaram sobre o Sincerão lá e eu escrevi quase agora sobre meu cupom
As curtidas agora aqui são liberadas aos poucos? Eu estava sem, aí apareceu o aviso de 2horas, liberou, curti algumas coisas e bloqueou de novo, dizendo 20minutos, agora diz 1hora
Devem estar diretamente relacionadas com as reclamações, reclamou, baubau curtidas.
Jeito é esperar mesmo
Acho muito difícil responder pelo Instagram kk
Já tem uns 1 ano que tô sem resposta lá
Algum foodlover aqui deve resolver
Tomara! O Luciano marcou a @Are, vamos ver se dará certo
O meu tão esperado bolo de maçã? Agora a cerveja eu não sei
A cerveja é para inspirar o artista.
@LucianoRezende olha os sucos q meu marido pega, vc falou do cupuaçu, graviola…esses diferentes, só ele e nossa filha que gostam
O de baunilha com limão,tem gosto de Yakult