Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis

Um absurdo isso, né?
Como pode informar a data de retirada e pedido separado se não tem o produto?
Gente… tô pasmo aqui de como essa história de mercado vai de mal à pior.

2 curtidas

Saiu o resultado do prêmio de R$ 40.000,00 quem tá pela boa?

2 curtidas

O pior é que a única certeza que temos, é que não será a última vez que irá acontecer e de que o CARREFOUR e o Ifood não irão dar a mínima para a situação e para o desrespeito com o cliente e consumidor deles… que SOMOS NÓS.

2 curtidas

Exatamente! Penso que não resolverão mesmo

2 curtidas

Bom dia !!!

6 curtidas

Bom dia, @Yofood, qual é a boa hoje?

1 curtida

Quero aprender a fazer almôndegas!!! Me passa receita “Master Chef” kkk

1 curtida

Essa é fácil almôndega ou porpeta.
Receita única, para fritar ou colocar no molho para macarrão.
Eu faço ela frita e no caso de ser para molho, depois mergulho em água fervente antes de por no molho, para eliminar o excesso de óleo.
Receita:

Ingredientes

• 1 kg de patinho moído
  • 1 cebola picada
  • 2 dentes de alho picados
  • 2 colheres (sopa) de salsinha picada
  • 1 ovo
  • 2 colheres (sopa) de farinha de rosca
  • 2 colheres (sopa) de azeite

Preparo

1. Pique a cebola, o alho e a salsinha, reserve.

2. Coloque todos os ingredientes em um recipiente, menos o azeite e misture muito bem. Faça bolinhas, com as mãos, do tamanho que desejar.

3. Em uma frigideira, coloque o azeite e leve ao fogo médio, até aquecer, sele as almôndegas dourando todos os lados. A panela não deve ficar cheia de almôndegas para a carne não soltar água e cozinhar as almôndegas, em vez de fritá-las.

4. Depois de dourar, se for comer frita precisa fritar em óleo temperatura média, se for fazer o molho, transfira as almôndegas para uma panela de água fervendo para remover o excesso de óleo e prepare o molho com as almôndegas.

4 curtidas

Mais uma dica anotada! Mergulha, tira e seca ou já coloca no molho?

1 curtida

Pode tirar da água com uma escumadeira e colocar direto no molho.

1 curtida

Viu @MARCILIO vc não é o único, @LucianoRezende bora desvendar esse mistério , será uma nova palavra,uma vítima do nosso querido teclado ou uma língua estrangeira ja perdida a anos :raised_hands: :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Só sei que depois que começou essa brincadeira, eu leio 20 vezes o texto antes de publicar.
:joy:

2 curtidas

Terei q ler tb :sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Ainda se estiver no note, facilita. Mas, digitar pelo celular é osso, o bug de tampar o que estamos escrevendo é irritante. :joy:

1 curtida

Obrigada amigo … vou tentar fazer e depois conto.

1 curtida

Pensei que ia dizer que ia mandar um prato pra eu experimentar… aff
:joy:

1 curtida

Hoje me permiti vivenciar uma Xepa de responsa
:sweat_smile: ’ incomível’ pra muitos, mas perfeito pra mim
:face_with_hand_over_mouth: fígado de galinha acebolado :yum::yum::yum::yum: e com direito a uma cachaça envelhecida mineira :heart:
A firula no copo é onde a imaginação chegou viu gente :grin:

6 curtidas

Comida de boteco raiz, amo miúdos de frango e com cachaça então, vixe!

5 curtidas

@JoiceCosta É engraçado o Paladar né, e não é pela criação ou costume, Meus pais adoravam Fígado e miúdos, chouriço feito com sangue, mas nunca consegui comer nadinha disso …

3 curtidas

Seus pais souberam viver bem, amo tudo isso.

4 curtidas