Trollados unidos, jamais serão vencidos

Fala galera, já vou dizendo desde já, que tinha desistido deste tópico, mas a @FernandaEste e a @Mfranca “ficaro me atentano”.

O estagiário se vingou legal em duas oportunidades em menos de uma semana, trollou geral no dia 31 com a história, Fica, vai ter prêmio :sparkles: e deixando entender que além da caixa vermelha (na real não pometida, mas houve delírio coletivo), haveria um prêmio especial, então galera se rasgou de postar querendo um cupom pra chamar de seu e a caixa vermelha.

E todo mundo ficou com aquela cara de, ué?

Agora o @MARCILIO tirou da cartola que vai haver somente um Top 30 mensal (?), pois é, não entendi também, mas ele tá convicto da bagaça e enquanto isso, a galera da organização tá tirando mó onda e rindo, pensando: "mai quem disse presses lunáticos que ia ter caixa com cupom e um Top 30 na gameficação de janeiro?

Então, como não podemosm descascar o estagiário no Reclame Aqui, criei um genérico paraguaio, Lamentações aqui.

Bora choramingar?

35 curtidas

Trolados pelo ifood …kkk

10 curtidas

@LucianoRezende olha lá no ranking… a trolada

6 curtidas

Vi nada…

3 curtidas

Então este 30/12 até 31/01 é trolada mesmo…rsrs…

4 curtidas

Não @MARCILIO, suaê chama mês. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Estou bugado…kkk

4 curtidas

Tópico feito dona @Mfranca

8 curtidas

Será? Aiaiaiai :eyes:
Espero que não hein kkkkkkkkkkk

6 curtidas

Então, coisas do @Marcilio, fonte: vozes da minha cabeça. :joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Kkkk… isso pisa …kkk

6 curtidas

Eitaa cheguei :joy::joy::eyes:

Fomos muito mimados em novembro então acho que nossa expectativa foi grande para dezembro, como presente de natal :face_holding_back_tears::smiling_face_with_tear: enfim Ifood trollo todos :joy::joy::smiling_face_with_tear:

Agora sobre a premiação de novembro calma , não criem pânico :joy::joy: novembro foi a mesma coisa foi publicado a primeira semana no dia 14
:eyes:Ifood deve tá caprichando para nois :face_holding_back_tears::heart::joy:

11 curtidas

Tomara …

4 curtidas

16 curtidas

Muita hora nesta calma…kkkk

5 curtidas

Já não bastava a trollagem, ainda tem o @MARCILIO tocando pânico na galera. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Se for verdade o que vai ter de spam não é brincadeira kkk

6 curtidas

Euuuuu… kkk… ué queria saber se todos tb se setiram trolados…kk

5 curtidas

spam…camento virtual :joy: :joy: :joy: :joy:
Pessoal tá na fissura de caixa. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Pois é… Dezembro não teve…

5 curtidas