Também pego todos os sabores

Isso mesmo. Mas esses sabores, eu até tomo puro, sem acompanhar comida. Eu acho q não combina
Esses são deliciosos!
Vc viu q tem promoção deles, né? Tem q comprar 5 unidades
Nossa, compro de monte isso, tomo durante as refeições, durante o dia, bebo suco o dia inteiro, por isso compro o MID, porque tem menos açúcar.
Acho q vc já sabe, mas vou reforçar: Dá pra cadastrar as notinhas, se tiver comprado a partir da data do início da promoção. Mesmo se já tiver passado uns dias da compra. Boa sorte!
O Mid Zero é bem gostosinho, pro meu paladar, eu quase não noto diferença do normal
Vocês não gostam do clight ?
Eu gostava, depois comecei a achar amargo no finalzinho, troquei pro Mid
@LucianoRezende sei que gosta mais de bebidas raiz, mas desde que conheci Aperol Spritz gostei muito. Porém, pra fazer em casa, dá um trabalhinho, aí sigo procurando uma pronta que seja quase tão boa quanto o drink original. Por acaso, o Sr. teria alguma para indicar?
Essa, achei muito forte rs
Eu guardo notas de mercado por um período para o caso de trocas, vou dar uma sapeada aqui, valeu pela dica.
Na real, se dependesse de mim eu compraria Tang, mas como tem muito açúcar, optei pelo MID, até já experimentei na época da troca o Clight, mas não gostei do sabor.
Tang eu parei de comprar, depois q mudou a fórmula. Logo q prepara ele é gostoso, passou uns 10min, ele começa a engrossar
Oi @Mirella pode me chamar de você, quanto ao Spritz eu não tenho o hábito de beber, mas compro desta marca para minha esposa e minhas filhas, elas gostam e tem sabores. Não tenho hoje nenhuma em casa, mas a marca é esta, aqui ao menos é fácil encontrar.
Vixe, lembro de quando saiu o Tang, o pacote vinha com 200 grs de conteúdo, hoje acho que vem 20 grs.
O de leite, nunca provei
Sabe que eu até provei mas nem lembro se gostei?
Antigamente era maravilhoso tang né … principalmente de laranja
Obrigada, vou dar uma procurada nesta latinha
Era pra ser lasanha, tava numa vontade
Aí chega completamente diferente kkkk
Mas pelo menos tá com uma cara boa kkkk
Alguém vai receber a lasanha, espero que também goste.
Uau me inspirei vendo seu almoço, agora já posso cozinhar
Vai gostar muito lasanha é vida